Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #76
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Eu sugeriria um Neo Encontro. Mas ninguém vai...
    Nem numa conferência online o povo comparece!
    Tem o grupo do WhatsApp (que eu criei), mas é uma panela de comadres e caí fora.
    Salvo se eu tivesse algum impedimento por conta do trabalho, eu iria a um encontro com o povo do fórum.

  3. #77
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Eu sugeriria um Neo Encontro. Mas ninguém vai...
    Nem numa conferência online o povo comparece!
    Tem o grupo do WhatsApp (que eu criei), mas é uma panela de comadres e caí fora.
    Eu sou quase vizinho do Cisne e acho que até o vi no mercado dia desses mas eu tava na fila da carne em dia de promoção então não rolava sair não.
    Mas povo do Rio, quem sobrou além de mim e ele? Calil brotou uma vez aí ano passado mas nada depois.

    Mas DilmarX, tem o grupo que o Kira criou que tem a "nossa" panela apesar de não ter muito movimento no período de "seca de Kira". Povo usa mais o Discord mesmo.

  4. #78
    msmv
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    e ai ta faltando o que M_ichi-Doraemon, DilmarX e cia... e quem mais puder ajudar to aqui na medida do possível

    vamos reunir os interessados e ver o que podemos fazer

  5. #79
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O outro fórum que participo e movimentado bagarai, tem tópico que nem se consegue acompanhar de tantos posts por segundo que nego faz, e na maioria das vezes nem é de jogo, assunto variado é que não falta, parece ser a diferença pq esse fórum tá morto.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  6. #80
    Daft Punk
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Me lembro do tempo que passava no fórum, depois a mudança para snk-neofighters... eu nem tinha percebido que tinha mudado só para neofighters kkkkk.
    Acho que a época que mais bombou no fórum foi a emulação de cps-3. Aqui era a referência na internet.

  7. #81
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    O outro fórum que participo e movimentado bagarai, tem tópico que nem se consegue acompanhar de tantos posts por segundo que nego faz, e na maioria das vezes nem é de jogo, assunto variado é que não falta, parece ser a diferença pq esse fórum tá morto.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    E qual seria esse fórum?

    Citação Postado originalmente por Daft Punk Ver Post
    Me lembro do tempo que passava no fórum, depois a mudança para snk-neofighters... eu nem tinha percebido que tinha mudado só para neofighters kkkkk.
    Acho que a época que mais bombou no fórum foi a emulação de cps-3. Aqui era a referência na internet.
    Tinha um outro fórum que também bombava na emulação que era o Rox Download, mas esse morreu já faz um bom tempo. Ai eu migrei pra esse fórum, quando estava em outra plataforma. Boas tretas com o Maetel. rsrs

  8. #82
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Um dos problemas é que nós não temos mais usuários que queiram debater ou postar, salvo os tópicos que tem tido algum comentário por ser algo esperado, tipo o de Samurai.

    Rindo a distância de quem achou ruim o forum ter quote wars.

  9. #83
    Kojiro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Gente tenho notado uma movimentação BEEEEM maior no forum, de umas 2 semanas para cá... parece que as coisas estão melhorando...
    Galera trazendo conteúdo, duvidas e tudo mais... vamos melhorar isso aqui amigos do core. <3

  10. #84
    ricko
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Hahauha olá mininus.
    Bem eu sou usuário da neofighters desde 199x. Meu nick era Toguro80pacento acho.
    Enfim os pilares deste fórum eram a emulação do neogeo. Pessoal ficava louco com um chines ai que ripava os roms e fazia cu doce pra liberar. Era bem movimentado nessa época mas é uma tendencia atual os foruns morrerem para ir para outras plataformas como grupos de wsapp e até o facebook.
    E também o pessoal da antiga já não acha tanta graça ficar discutindo console wars então fica mais longe e afastado disso como eu por exemplo. Emulação interessa ainda mas já nem tanto pq tem ports oficiais e geralmente vou largado estes para ficar nos do Steam. Eu mesmo que vivia baixando roms acho que é hora contribuir com a empresa que sempre jogava jogos de graça hahah
    Fiz bons amigos aqui e perdi outros por besteira mas sou gratos a todos.

  11. #85
    Abigail
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Eu nem PC tenho mais, eu tinha arrumado ele, mas estragou de novo, só estou acessando hoje porque estou no PC da minha esposa.

    Volta Rouken....

  12. #86
    DilmarX
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Tem de voltar alguns tópicos bem agitados, como "Poste seu animal, seu animal", "Jogo do Paint Tosco" e o não menos importante "O que os personagens dos games falam e você escuta? Ex.: Téc Téc Tuguen e Ale Fu".

    Inclusive acabei de paintar nosso eternamente banido ad eternum e ameaçado pela Yakuza de Beliche, Ulisses Chimpa da Silva:


  13. #87
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E qual seria esse fórum?



    Tinha um outro fórum que também bombava na emulação que era o Rox Download, mas esse morreu já faz um bom tempo. Ai eu migrei pra esse fórum, quando estava em outra plataforma. Boas tretas com o Maetel. rsrs
    Outerspace


    Por exemplo, depois desses episódios finais de GOT, impossível acompanhar, em 1 minuto apareciam mais de 300 posts. Tem uns malas, mas é interessante acompanhar vários assuntos além de jogos.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  14. #88
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Curioso pra saber quantos membros ainda frequentam o fórum, mesmo que de forma esporádica...

    Não deve ser um número tão diferente de 20 pessoas. Tô achando que 20 deve ser muito, ainda.

  15. #89
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Se contar com os bots, deve ser mais de 8.000.

  16. #90
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Se contar com os bots, deve ser mais de 8.000.
    Me pergunto se não tem como eliminar esses bots da lista de usuários online. Parece que somos marinheiros dentro de um navio (usuários oficiais), e somos obrigados a conviver com a infestação de ratos intrusos (bots) sem conseguir neutralizá-los de uma vez por todas. O fórum parece a casa da mãe Joana assim. Já passou da hora de resolverem esse inconveniente.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •