Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #91
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Os bots servem para dar a impressão de fórum sempre cheio

  3. #92
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Se contar com os bots, deve ser mais de 8.000.
    Estou considerando apenas pessoas reais.


    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Me pergunto se não tem como eliminar esses bots da lista de usuários online. Parece que somos marinheiros dentro de um navio (usuários oficiais), e somos obrigados a conviver com a infestação de ratos intrusos (bots) sem conseguir neutralizá-los de uma vez por todas. O fórum parece a casa da mãe Joana assim. Já passou da hora de resolverem esse inconveniente.
    Além de parecer que há grande falta de interesse em resolver tais problemas por parecer que não valeria a pena, dado o marasmo de pessoas reais frequentando o fórum, eu acho que li em algum post antigo que essas coisas dependem de um administrador resolver e o fórum só está com o Fish na moderação fazendo alguma coisa. Logo, ou um dos administradores retornam até o fórum pra resolver isso ou ficará na mesma.

  4. #93
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    Os bots servem para dar a impressão de fórum sempre cheio
    Duvidaria nada que eles que mantém o fórum sustentável pra no mínimo "se pagar".

  5. #94
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Duvidaria nada que eles que mantém o fórum sustentável pra no mínimo "se pagar".
    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    Os bots servem para dar a impressão de fórum sempre cheio
    [2]. Bem possivel que seja isso ai mesmo.

  6. #95
    Kuro_Neko_666
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Opa. User desde 200X aqui.
    De vez em nunca venho olhar o fórum... é triste ver o que ele se tornou.

    FB, Whatts, Telegram, preguiça e comodismo de muita gente (fora os bans de ADMs tiranos) acabaram com isso aqui.

    A ideia? Neoencontro só pela diversão (igual eu fiz uns 3 lá em casa... juntar uma porrada de tv e videogame, breja, refri e churrascão).

    Infelizmente, forum é difícil de manter...

  7. #96
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Deixem morrer logo, essa lamentação aqui não vai pra lugar nenhum...

    Não existe interesse em nada de todo lado, staff e users...só dos bots.

    e encontro é impossível pra maioria que passa ainda por aqui e mora em estados diferentes.



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  8. #97
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?


  9. #98
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post


    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  10. #99
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?


  11. #100
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Kuro_Neko_666 Ver Post
    Opa. User desde 200X aqui.
    De vez em nunca venho olhar o fórum... é triste ver o que ele se tornou.

    FB, Whatts, Telegram, preguiça e comodismo de muita gente (fora os bans de ADMs tiranos) acabaram com isso aqui.

    A ideia? Neoencontro só pela diversão (igual eu fiz uns 3 lá em casa... juntar uma porrada de tv e videogame, breja, refri e churrascão).

    Infelizmente, forum é difícil de manter...
    Como vai velho Kuro neko?!
    Pois é, fizeram coisas erradas com os membros, a tecnologia avançou, o povo envelheceu e a vida aconteceu.

    E o fórum... ele virou um museu...

  12. #101
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Bem... Pelo visto, o fórum seguirá na mesma, com postagens esporádicas de alguns membros insistentes e dividido com bots. Também não tô conseguindo vislumbrar algo que faça com que o fórum retorne aos dias anteriores de glória. Uma pena. Acho que é aceitar que tudo, um dia, acaba.

  13. #102
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bem... Pelo visto, o fórum seguirá na mesma, com postagens esporádicas de alguns membros insistentes e dividido com bots. Também não tô conseguindo vislumbrar algo que faça com que o fórum retorne aos dias anteriores de glória. Uma pena. Acho que é aceitar que tudo, um dia, acaba.
    Eu, ao menos, nunca tive a ilusão que tomariam alguma providência só porque fizeram um tópico colocando a decadência daqui em evidência. Aliás, o próprio Doraemon, que disse que tinha "voltado", sumiu de novo. Pelo visto, até ele desanimou de vez.

    É como bem frisaram aqui anteriormente: "entregaram a chave do porão pro Fish, pois os demais membros do staff abandonaram o mesmo." Agora, é só uma questão de tempo até o último apagar a luz e fechar a porta, pois isso aqui é irrecuperável devido a displicência generalizada.

  14. #103
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  15. #104
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O fato é que geração 140 caracteres tem dominado a rede.
    Basta ver como é quando acontece grandes debates aqui pelo forum, então pessoal de fora do assunto vê um texto longo e já começa a chorar.

    Bem, se alguém quer que aqui ainda continue existindo (mas querendo ou não um dia teria que acabar) deveria sair postando e incentivar o debate, mas nem para gastar 15 minutos do dia os frequentadores se prezam a isso. Eu mesmo só costumo ler em maioria dado que não tem quase nada para se comentar ou abrir uma discussão.

  16. #105
    LoL_Man
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Os tempos mudam e a vida passa rápido, a maioria agora tem problemas da vida adulta para resolver como trabalho, filhos, esposa, contas, estudo etc. A não ser os com síndrome de peterpan, haters gonna hate que perderam tanto tempo discutindo muros de texto e não se atentaram para o tempo e idade.

    Eu sinceramente não sei o porque de tanto saudosismo com algo que não ia bem a muito tempo, talvez não seja o fórum decadente que precise mudar e sim cada um que não consegue aceitar a ordem natural dos fatos... e a realidade amigos bate a porta de todos sendo convidada ou não.

    Foram bons tempos aqui e acabaram. Próxima fase.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •