Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Alguém aqui usa mega com conta gratuita?
    Tentei baixar um arquivo de 900mb, na 1a tentativa ele deu "erro temporario, tente novamente" em 99% e nao volta mais.
    2a tentativa, baixei do 0 novamente e pausei em 50%, desliguei o modem e continuei. Novamente estagnou em 99% deu erro na mesma porcentagem e exatamente nos mesmos megas já baixados 897,4 de 900,3 ...

  2. #2
    Roger
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Baixei ontem de boa.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  3. #3
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Baixei ontem de boa.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Depende de como e o que vc tem baixado. Pq eu acho que a sacanagem afeta apenas quando se tenta baixar varios arquivos de uma pasta em um unico zip (seleciona os arquivos, opcao "baixar como zip"), testei em varios tamanhos de arquivo: 15mb, 182mb, 455mb e etc. Aconteceu a mesma coisa: "erro desconhecido, tente novamente" em 99,5%.

  4. #4
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Baixar no 0800 pelo mega tem limite de download ainda mais se for direto pelo servidor do mega. Eu uso aqui o MegaDownloader ele permite que se baixe mais do que o limite permitido. Tenta com ele depois aí pra ver se vai...

  5. #5
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Outra opção é a extensão Browsec do Google Chrome, com ela você baixa e se travar pode usar um proxy estrangeiro pra terminar o download.

  6. #6
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Alguém aqui usa mega com conta gratuita?
    Tentei baixar um arquivo de 900mb, na 1a tentativa ele deu "erro temporario, tente novamente" em 99% e nao volta mais.
    2a tentativa, baixei do 0 novamente e pausei em 50%, desliguei o modem e continuei. Novamente estagnou em 99% deu erro na mesma porcentagem e exatamente nos mesmos megas já baixados 897,4 de 900,3 ...
    Qdo eu vejo que o Download é no mega eu até desanimo... Mas eu costumo usar o JDownloader. É em Java, mas já acostumei a baixar nele então funciona pra mim... rs

  7. #7
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Outra opção é a extensão Browsec do Google Chrome, com ela você baixa e se travar pode usar um proxy estrangeiro pra terminar o download.

    Eu uso aqui e realmente funciona, porém a velocidade é reduzida sempre que faço isso :/

  8. #8
    Roger
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Depende de como e o que vc tem baixado. Pq eu acho que a sacanagem afeta apenas quando se tenta baixar varios arquivos de uma pasta em um unico zip (seleciona os arquivos, opcao "baixar como zip"), testei em varios tamanhos de arquivo: 15mb, 182mb, 455mb e etc. Aconteceu a mesma coisa: "erro desconhecido, tente novamente" em 99,5%.
    Eu baixei um programa de quase 500mb, agora não se é específico do tipo do arquivo.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  9. #9
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Baixar no 0800 pelo mega tem limite de download ainda mais se for direto pelo servidor do mega. Eu uso aqui o MegaDownloader ele permite que se baixe mais do que o limite permitido. Tenta com ele depois aí pra ver se vai...
    Esse megaDownloader acho que tenho ele aqui, parei de usar pq dava o mesmo resultado que pelo navegador.

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Outra opção é a extensão Browsec do Google Chrome, com ela você baixa e se travar pode usar um proxy estrangeiro pra terminar o download.
    Eu vou testar isso dai, mas, acho que quando da aviso de "erro desconhecido, tente novamente" é o mesmo que "limite excedido" ai teria que começar do zero, tanto que nas minhas tentativas eu pausei o down na metade e reiniciei o modem pra evitar isso e nao adiantou.

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu baixei um programa de quase 500mb, agora não se é específico do tipo do arquivo.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Se era um unico arquivo então foi de forma normal. O que pegou aqui é: selecionar varios arquivos numa pasta e escolher "baixar como zip", semanas atrás eu baixei normal e era mais de 200mbs, sei que é padrão o "gratuito" ser uma melda, mas dar erro em 99% é sacanagem das grandes, melhor falar que só é restrito a contas premium. Isso me lembra o caso do banco 'personalitê' inventando "essa conta não existe" pra nao aceitar o deposito de um cheque...

  10. #10
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Esse megaDownloader acho que tenho ele aqui, parei de usar pq dava o mesmo resultado que pelo navegador.



    Eu vou testar isso dai, mas, acho que quando da aviso de "erro desconhecido, tente novamente" é o mesmo que "limite excedido" ai teria que começar do zero, tanto que nas minhas tentativas eu pausei o down na metade e reiniciei o modem pra evitar isso e nao adiantou.



    Se era um unico arquivo então foi de forma normal. O que pegou aqui é: selecionar varios arquivos numa pasta e escolher "baixar como zip", semanas atrás eu baixei normal e era mais de 200mbs, sei que é padrão o "gratuito" ser uma melda, mas dar erro em 99% é sacanagem das grandes, melhor falar que só é restrito a contas premium. Isso me lembra o caso do banco 'personalitê' inventando "essa conta não existe" pra nao aceitar o deposito de um cheque...
    Se não em engano se você criar uma conta e depois instalar o aplicativo "mega" eles liberam 40gb de limite de download na faixa:



    Ja gastei 100% em duas contas, e estou tranquilo na terceira kkk

Tópicos Similares

  1. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06/09/2018, 17:28
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2013, 16:12
  4. Segurança na internet, até onde vocë está protegido
    Por mariovj no fórum Informática Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 22/09/2012, 12:46

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •