Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8

Travamento FF10 Internacional

o meu ta travando quando o Tidus dorme e acorda e ve a conversa de waaka com a muie la dae trava....Alguem pode me ajudar....????

jogo via pen drive arquivo iso ps2....

Banned
    Inicio
    Aug 2018

Re: Travamento FF10 Internacional

Mas tu joga aonde isso, em um emulador de ps2 ?

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por zangado Ver Post
    o meu ta travando quando o Tidus dorme e acorda e ve a conversa de waaka com a muie la dae trava....Alguem pode me ajudar....????

Ola bem vindo ao fórum, espero que faça bom proveito

Conselho, larga mão de jogar via Pendrive no PS2, não importa o Loader que tu usar, muitos jogos vão travar e a velocidade da USB do console é menos da metade do leitor ótico. Leitor hoje é barato, se o teu estiver ruim, repara ele e grava o jogo em DVD, pesquisa na internet quais os melhores hoje em dia pra isso, devem ter poucos, já que é midia ultrapassada.

Por um momento eu cheguei a pensar que o cara estava jogando final fantasy 10 em um emulador de playstation 2 no computador e carregando a ISO através de um pen drive.

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Desculpem se for uma pergunta idiota, tem dois usuários nesse tópico com o title banido, eles foram banidos mesmo ou é só o title? Se sim o que fizeram? Pois não é muito comum dois no mesmo dia.
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por zangado Ver Post

Pelo o que sei a versão Internacional desse jogo é JP, então lhe pergunto está jogando um game traduzido ?, se sim, ou você esquece de jogar no OPL ou atualiza ele > http://www.ps2-home.com/forum/viewtopic.php?t=3
    tendo em mente que o OPL não roda bem nenhum jogo modificado, apenas os originais.

> Jogos traduzidos, ripados, modificados em geral, não rodam bem no OPL, raras exceções.
    > Se usa uma versão antiga do OPL, indico que atualize, pois o OPL agora ja consegue reproduzir por pen drive em maior velocidade, sem travamentos nas CG's em muitos jogos, até mesmo no GOW.
    > Tente o MODES do OPL, aperte Triângulo em cima do Jogo e vá tentando os modes habilitanto eles e veja se consegue resolver.
    >Se não resolver, tente trocar de ISO ou jogar via rede.
    > Pegue o Save do jogo próximo ao problema usando o WlaunchElf e tente passar pelo problema com o PCSX2 e depois volte ao Ps2.
    > Se seu PS2 possui unidade óptica funcionando, grave em um DVD e seja feliz, porém se o erro persistir, certamente é a ISO.
    > Caso queira que eu faça um teste, faça um upload do seu save onde trava e vejo aqui o que posso fazer por você.

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ola bem vindo ao fórum, espero que faça bom proveito

Conselho, larga mão de jogar via Pendrive no PS2, não importa o Loader que tu usar, muitos jogos vão travar e a velocidade da USB do console é menos da metade do leitor ótico. Leitor hoje é barato, se o teu estiver ruim, repara ele e grava o jogo em DVD, pesquisa na internet quais os melhores hoje em dia pra isso, devem ter poucos, já que é midia ultrapassada.
    Cara testa as ultimas versões do OPL, eles conseguiram dar um UP na velocidade onde as Cgs de muitos jogos agora nem travam mais, claro que jogos que tem CGS realmente bem feitas como final fantasy ainda dão engasgos, porém menos, e durante o game a velocidade tbm melhorou muito, vi isso jogando Need Carbon, onde antes os prédios renderizavam com atraso, agora renderizam normalmente, claro que não igual por DVD, mas a velocidade que esta agora pelo menos não da para notar 100% eles renderizando.

O melhor leitor de PS2 atualmente é o KHM 430, corra das versões 802w, vem com sérios problemas de acabamento no encaixe do cabo flat.
    Última edição por Kojiro; 02/04/2019 às 23:44. Razão: Eu sou maluco

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Desculpem se for uma pergunta idiota, tem dois usuários nesse tópico com o title banido, eles foram banidos mesmo ou é só o title? Se sim o que fizeram? Pois não é muito comum dois no mesmo dia.
    Não é idiota, pq eu também tenho essa curiosidade em saber, (Bem, isso não ajuda.. kkk)pode ter sido banido depois que postou...

Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post

Cara testa as ultimas versões do OPL, eles conseguiram dar um UP na velocidade onde as Cgs de muitos jogos agora nem travam mais, claro que jogos que tem CGS realmente bem feitas como final fantasy ainda dão engasgos, porém menos, e durante o game a velocidade tbm melhorou muito, vi isso jogando Need Carbon, onde antes os prédios renderizavam com atraso, agora renderizam normalmente, claro que não igual por DVD, mas a velocidade que esta agora pelo menos não da para notar 100% eles renderizando.

O melhor leitor de PS2 atualmente é o KHM 430, corra das versões 802w, vem com sérios problemas de acabamento no encaixe do cabo flat.
    Eu testei até esses dias, tava com um PS2 de um amigo kkkkk

O problema é físico, o leitor do PS2 lê à 12MB/s a porta USB lê a 3, no máximo a 5MB/s se o pendrive que ele usa for bom.

Ele não falou se é o FAT ou o SLIM, mas dependendo for tem a opção do HDD né, ai sim é vantagem. o do meu amigo tem e é xuxu beleza.. kkk

Mas geralmente pode resolver naquelas opções que tem antes de iniciar o jogo, se ele não manjar nada daquilo ai tem que ter sorte de achar alguém falando do jogo na net pra ele saber...

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Dependendo do modelo de slim, é possível instalar um hd direto na placa e ficar com velocidade igual ao fat, mas apenas os primeiros modelos de slim.

PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Marcadores

Permissões de Postagem