Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Blade
    Visitante

    Duvida Pleasuredome

    Fala galera,

    Criei uma conta no Pleasuredome, porém não consigo baixar nenhum torrent (tentei o fullset do MAME, o arquivo com as regras do site, outros torrents, etc), nunca baixa e dá um erro.

    Tentei com o Vuze, troquei pro qBittorrent e o problema persiste. Alguém poderia ajudar o amigo aqui?

  2. #2
    Venom Carnage
    Visitante

    Re: Duvida Pleasuredome

    Desculpe aproveitar seu tópico, mas tomei cargo de 'shitlisted' no site. Alguém poderia me dizer como fazer pra sair desse status?

  3. #3
    Lucar77
    Visitante

    Re: Duvida Pleasuredome

    Rapaz, eu comecei a ter problemas com o qbittorrent no pleasure, testei o mesmo torrent no Trasmission e esta indo de boa sem erro. Testa ele, pode resolver pra você também.

  4. #4
    airhead
    Visitante

    Re: Duvida Pleasuredome

    Citação Postado originalmente por Blade Ver Post
    Fala galera,

    Criei uma conta no Pleasuredome, porém não consigo baixar nenhum torrent (tentei o fullset do MAME, o arquivo com as regras do site, outros torrents, etc), nunca baixa e dá um erro.

    Tentei com o Vuze, troquei pro qBittorrent e o problema persiste. Alguém poderia ajudar o amigo aqui?
    Não apresenta nenhuma mensagem de erro?
    É bem provável que seu cliente não esteja conseguindo se conectar ao tracker do PD.


    Citação Postado originalmente por Venom Carnage Ver Post
    Desculpe aproveitar seu tópico, mas tomei cargo de 'shitlisted' no site. Alguém poderia me dizer como fazer pra sair desse status?
    Seu ratio deve estar muito ruim.
    A regra é simples: baixou, deixe semeando eternamente.
    Outra coisa, se teve update no torrent, atualize o seu também, pois não adianta semear torrent outdated.

  5. #5

    Re: Duvida Pleasuredome

    pleasuredome fechou as portas, agora estão no discord

  6. #6

    Re: Duvida Pleasuredome

    Uma pena o PD já eras;;;

  7. #7

    Re: Duvida Pleasuredome

    eles ainda lançam torrents de emuladores só que agora no github e sempre avisam via discord, mas por enquanto só de mame

  8. #8

    Re: Duvida Pleasuredome

    triste... felizmente a maioria dos torrents lançados lá ainda dá pra encontrar em outros trackers. mas que vai fazer falta, vai.

    era um tracker excelente... minha única birra com eles era o aviso que eu estava "inconectavel", sendo que na realidade eu estava kkkkk. meu ratio almentava lá normalmente, pq meus arquivos baixados continuavam sendo upados no qbittorrent. no forum a galera "entendida" ainda teimava que as pessoas estavam com as portas fechadas, era erro de configuração etc, mas na verdade, o erro era deles. mas enfim, que descanse em paz

  9. #9

    Re: Duvida Pleasuredome

    Citação Postado originalmente por wonderboy Ver Post
    felizmente a maioria dos torrents lançados lá ainda dá pra encontrar em outros trackers.
    quais? pd no formato atual só tá lançando mame até agora

  10. #10

    Re: Duvida Pleasuredome

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    quais? pd no formato atual só tá lançando mame até agora
    deixa eu corrigir: a maioria dos torrents que EU baixava de lá, eu acho em outros trackers. sim, o erro foi meu, pois acabei generalizando a bagaça toda XD. a que torrents eu me refiro? redumps, no-intro e fullsets do mame.

    só por curiosidade: esses torrents eu encontro principalmente no gazelle, e retro within. tbm tenho conta no bitgamer, mas lá e meio atrasado para postar esses sets e tal. fora isso, tem uns quinhentos (tá, exagero vai kkkkkk) outros trackers, que nem são especializados em retro-games, que eu consigo achar algumas dessas coisas.

  11. #11

    Re: Duvida Pleasuredome

    desses aí eu só tinha ouvido falar do gazelle, vou conferir e espero que tenham a mesma confiabilidade do pd

Tópicos Similares

  1. Flycast - Duvida
    Por eclenaeu no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 20/04/2020, 16:00
  2. Duvida Mame com filtros e emulador XBOX clássico
    Por jadramza no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 19/02/2020, 22:12
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20/11/2019, 12:41
  4. Duvida na compilação do mame
    Por vicimaxx no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 12/11/2019, 23:00
  5. Duvida urgente!!!!
    Por STARFOXSR no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 6
    Último Post: 12/01/2013, 23:50

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •