Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Pual
    Visitante

    Re: KOF Zillion 4.1 2019 Mugen Aberto (Open Source) No Molebox

    Tem pouco char. Cadê os do NGBC, SNK vs CAPCOM?

  2. #2
    deltablade
    Visitante

    Re: KOF Zillion 4.1 2019 Mugen Aberto (Open Source) No Molebox

    Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    Tem pouco char. Cadê os do NGBC, SNK vs CAPCOM?
    Pouco Char só seleciona o personagem e na hora da luta se escolhe colocado a seta pra cima. Por exemplo: o Ryo 3 variação NGBC o que solta a magia e o da 2002 é claro que alguns golpe foram modificado o Ryo que solta magia agora tem o pula do golpe do karate de estoura tijolo eu vou fala o que eu vi tem 3 Terry sendo que 1 é o da 2003 ,3 Rugal sendo que 1 é o Capcom vs SNK 2 ,3 Takuma sendo um seria o Mr karate do SVC, 3 Robert sendo 1 do NGBC 3 Ryo sendo um NGBC, fora os trio Orochi Iori demoniaco ,boss e outro só você ver o vídeo ou conferi só não tem o Guile ,RYU e o KEn mais como é um mugen aberto se mesmo modifica e adiciona.

  3. #3
    Pual
    Visitante

    Re: KOF Zillion 4.1 2019 Mugen Aberto (Open Source) No Molebox

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Pouco Char só seleciona o personagem e na hora da luta se escolhe colocado a seta pra cima. Por exemplo: o Ryo 3 variação NGBC o que solta a magia e o da 2002 é claro que alguns golpe foram modificado o Ryo que solta magia agora tem o pula do golpe do karate de estoura tijolo eu vou fala o que eu vi tem 3 Terry sendo que 1 é o da 2003 ,3 Rugal sendo que 1 é o Capcom vs SNK 2 ,3 Takuma sendo um seria o Mr karate do SVC, 3 Robert sendo 1 do NGBC 3 Ryo sendo um NGBC, fora os trio Orochi Iori demoniaco ,boss e outro só você ver o vídeo ou conferi só não tem o Guile ,RYU e o KEn mais como é um mugen aberto se mesmo modifica e adiciona.
    Meio confuso o teu post.

    Impressionante como esse mugen é possível mudar de versão de char a cada Round. Devem ter modificado algo.

    Mesmo que eu fosse adicionar chars, teria que desenhar as big portaits dos chars adicionados.

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 11 Mulher Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 25/10/2019, 18:35
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. Respostas: 4
    Último Post: 14/06/2019, 20:30
  5. GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 07:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •