Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    XARK
    Visitante

    Pedido sobre KOF 2002

    Ola,
    Alguém poderia me dizer como que faço para aplicar uma modificação que há no Hack de KOF 2002 Magic Plus II aonde os HSDM aparentemente foram modificados? Acontece que na versão do KOF 2002 tem limite para fazer HSDM mas no Hack Magic Plus II eles funcionam perfeitamente com qualquer quantidade de sangue.

  2. #2
    Combone
    Visitante

    Re: Pedido sobre KOF 2002

    Citação Postado originalmente por XARK Ver Post
    Ola,
    Alguém poderia me dizer como que faço para aplicar uma modificação que há no Hack de KOF 2002 Magic Plus II aonde os HSDM aparentemente foram modificados? Acontece que na versão do KOF 2002 tem limite para fazer HSDM mas no Hack Magic Plus II eles funcionam perfeitamente com qualquer quantidade de sangue.
    Procure um IPS Patch chamado, "Unlock Max v1" ou "Unlock Max v2". Ele faz o que você descreveu ai

    EDIT:

    Upei pra você http://www.mediafire.com/file/8l88lk...kMAX2.rar/file

    Use o Final Burn Alpha pra jogar. Fiz um tutorial mostrando o uso do IPS Patch:


  3. #3
    jadramza
    Visitante

    Re: Pedido sobre KOF 2002

    aproveitando o tópico para não ter que abrir ouro,, alguém conhece um hack de kof 98 que tenha mais facilidade pra soltar os golpes especiais?ou seja, um hack que as magias e movimentos exijam menos precisão, visto que meus controles de ps3 aqui ja estao dando sinais de desgaste

  4. #4
    deltablade
    Visitante

    Re: Pedido sobre KOF 2002

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    aproveitando o tópico para não ter que abrir ouro,, alguém conhece um hack de kof 98 que tenha mais facilidade pra soltar os golpes especiais?ou seja, um hack que as magias e movimentos exijam menos precisão, visto que meus controles de ps3 aqui ja estao dando sinais de desgaste
    Ate onde eu sei da pra coloca um adapter usb azul e coloca controle de ps1 e ps2 pirata ou original ai vai do console



  5. #5
    jadramza
    Visitante

    Re: Pedido sobre KOF 2002

    não seria em relação ao controle e sim a rom,por exemplo os jogos de luta super street figher e kof para gba eram otimizados para os golpes saírem bem mais facilmente...entende?
    existe algum romhack de kof 98 que ´proporcione isso

  6. #6
    Hank
    Visitante

    Re: Pedido sobre KOF 2002

    Tá na mão https://drive.google.com/open?id=1CP...aY5P90N60rljqq

    Essa kof os golpes saiem com mais facilidade e é um hack contendo eiji, krauser e outros que ficaram fora do jogo, é fantástico esse hack

    A rom está com o emulador respectivo que funciona é só configurar e jogar, boa sorte

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    aproveitando o tópico para não ter que abrir ouro,, alguém conhece um hack de kof 98 que tenha mais facilidade pra soltar os golpes especiais?ou seja, um hack que as magias e movimentos exijam menos precisão, visto que meus controles de ps3 aqui ja estao dando sinais de desgaste

  7. #7
    jadramza
    Visitante

    Re: Pedido sobre KOF 2002

    Citação Postado originalmente por Hank Ver Post
    Tá na mão https://drive.google.com/open?id=1CP...aY5P90N60rljqq

    Essa kof os golpes saiem com mais facilidade e é um hack contendo eiji, krauser e outros que ficaram fora do jogo, é fantástico esse hack

    A rom está com o emulador respectivo que funciona é só configurar e jogar, boa sorte
    caraku mano!!!! brigadão velho
    testei a rom, trata-se da kof98 um para arcade e realmente os comandos saem mais facilmente,
    existe alguma maneira de selecionar o modo versus igual ao console?

Tópicos Similares

  1. Pedido de patches e ROMs avulsas
    Por znort! no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 201
    Último Post: 05/09/2023, 05:33
  2. KOF 2002 Unlimited Match de graça e com online melhor que na Steam
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2020, 08:40
  3. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  4. Respostas: 6
    Último Post: 23/10/2019, 20:54
  5. [PEDIDO]Fullset Playstation 1
    Por Heartbreaker no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 12
    Último Post: 04/02/2019, 15:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •