Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    cis_negro
    Visitante

    [Review] Alien 3 - Master System



    Confesso que relutei em jogar esta versão da franquia por um bom tempo, após ter finalizado as versões de Mega e Super Nintendo, não via a real necessidade em jogá-la. Ainda me recordo de um review que li muito tempo atrás da já extinta revista Ação Games que dizia que ao jogarem esta versão, eles se sentiram como se estivessem num console de 16-bits, anos depois pude entender bem o porque.

    A franquia Alien nos cinemas já é algo consolidado a anos atrás e com o boom do terceiro filme da série, veio a onda por explorar games sob a franquia. As versões de Super Nintendo e Mega Drive obviamente se destacaram mais e até hoje são as mais lembradas, eu mesmo comecei pela versão de Mega Drive, mesmo sabendo que a versão da Nintendo era de cara a melhor já lançada, insiste em começar com a de Mega Drive e somente um tempo depois vir a conhecer a do Super Nintendo.

    A versão de Master vim a conhecer anos depois com a chegada dos emuladores, não me decepcionei e ainda com aquele review na cabeça, vim a compreender o que de fato eles falavam. Os gráficos e a ambientação dos sons do jogo estão incríveis, são de um total capricho e riqueza de detalhes que chega a parecer de fato se tratar de uma tecnologia a frente daquela época, cenários, os aliens, a Ripley, músicas, enfim tudo muito bem caprichado como se exigirem o máximo do pobre console de 8-bits da Sega, o game sem dúvidas é um entre tantos dos orgulhos da Sega para o seu console.

    Alien 3 para Master System segue a risca o propósito do seu irmão mais novo o Mega Drive, o game conta com um temporizador, uma boa atmosfera Dark entre tantos cenários Punks e sombrios que remetem bem a trama do filme, além é claro de vários Aliens nojentos e famintos por sangue.


    |__CisNegro__|

  2. #2
    Luka
    Visitante

    Re: [Review] Alien 3 - Master System

    Valeu muito a pena esse game.
    Passei bastante tempo com ele no Master. Dificuldade e mecânica de jogo no ponto certo. Os aliens atacando nas primeiras fases até assustam os jogadores iniciantes. Eu lembro que fiquei muito tempo tentando passar alguns chefes... mal sabia que alguns deles dava pra matar com 1 hit.
    O chefe final então, acho que só desse jeito que o vídeo mostra.
    Recomendado!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 284
    Último Post: 16/12/2019, 11:23
  2. CADILLACS AND DINOSAURS Capcom Player System CPS1 Arcade
    Por deltablade no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0
    Último Post: 15/12/2019, 08:00
  3. [MUGEN] - Megaman Robot Master Mayhem 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2019, 22:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •