Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 3 de 3
    Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010

Talking Recomendaçoes de Series!

animes,filmes e agora serie! ....estou esperando acumular uns episodios de series aqui pra ver , enquanto isso estou sem 1 pra ver! pode ser Series ou Doramas (pra mim e serie asiatica,povo fala que e novela)

vou começar aqui com minha serie favorita pra mim a NUMBER 1 ,a melhor serie a que fica no TOPO!

EMPIRE: Drama
    Descrita como um drama familiar situado no mundo do império hip-hop, a nova série Empire foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon
    --

Pra mim essa serie , pqp ja vi gente ruim,ruim mais ruim, mais igual Lucious Lyon ta dificil! fora as musicas e convidados especiais que aparecem!

----

Chernobyl: Drama
    No programa, Jared Harris (Mad Men, The Terror) será Valery Legasov, um indivíduo apontado para determinar a causa do acidente logo após o desastre

--

Serie nova vi o primeiro episodio , gostei ,sei do ocorrido por videos do youtube e historias , mais a serie conta o outro lado!

----

Ozark: Drama/Suspense

Ozark é uma série de televisão norte-americana de drama e suspense criada por Bill Dubuque e produzida pela Media Rights Capital

---

Otima serie tem um pouco de Breaking bad ,muito viciante ,e com muitas reviravoltas! tem na NETFLIX

Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais

------------
    NicOlly & Matheus my Life!

Re: Recomendaçoes de Series!

Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido. Tudo isso e muito mais nesta série de animação de Tim Miller e David Fincher.

É tipo um black mirror só que em animação e com episódios mais curtos. Gostei muito.

Re: Recomendaçoes de Series!

ja vi muitos...

recomendo

- the good doctor
    - game of thrones
    - prison break( pelo menos até 3 temporada)
    - breaking bad ( vei louco da poHa)
    - Seven deadly sins
    - One Piece
    - Walking dead( surreal o instinto de sobrevivência, ainda to na 3 temporada)
    - house ( sarcástico do começo ao fim)
    - La casa de Papel ( muito massa o papel do professor/mentor)

Tópicos Similares

1. Black Screen / ATI Radeon X1200 Series Após Update!
    Por GX800 no fórum Tutoriais de Informática
    Respostas: 13
    Último Post: 13/02/2018, 13:40

Marcadores

Permissões de Postagem