Algo que foi feito para ser curto, rápido, intenso e assustador, assim acredito que seja Darkwatch para o playstation 2.

Se você procura um bom jogo de tiro que não vá te prender por muitos dias, Darkwatch é a escolha certa, embora seja um game pouco falado e visto, ele não decepciona, e em suas poucas horas de jogatina irão lhe proporcionar bons momentos.

O enredo do game está para algo como velho oeste com vampiros e demônios, a história pode até parecer engraçada mas no decorrer do game você sente a atmosfera pesada a qual Darkwatch foi produzida. Na trama nosso "herói" é um sequestrador de trens no deserto, quando por consequência do destino ele saqueia um trem que continha um cofre com a alma de um vampiro, a partir daí a trama se desenrola de maneira envolvente, quando nosso "herói" é mordido e transformado em um vampiro, seus poderes aliados com armas que coletamos na fase, faz com que o game se torne empolgante e intenso, aonde avançamos em meio a hordas de mortos vivos e demônios por todo o deserto do Arizona afim de deter o próprio mal encarnado.

Os gráficos do game estão bem para a época, são bem caprichados e remetem bem ao velho oeste pós apocalíptico, Darkwatch é um belo FPS com tudo que se tinha direito naquela época, o game foi lançado para o Playstation 2 e para o Xbox, em ambos o multiplayer é seu único defeito, tornando o assim um game basicamente offline, curto, rápido e intenso assim como um disparo de uma arma, vez ou outra é lembrado, uma pena, era uma franquia que ainda podia figurar dentre as grandes.


|__CisNegro__|