Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 273
  1. #1
    Link Thieve
    Visitante
    Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).

  2. #61
    SkywalkerXX
    Visitante
    Recomendo o DBS64 o cara foi fera e mandou o HD de1,5tb completinho e bem guardado.

    vlw

  3. #62
    dbs64
    Visitante
    Recomendo o usuario SkywalkerXX!

    Segunda vez que negocio com ele, ótimo comprador!

  4. #63
    KGAME
    Visitante
    Mais um ponto positivo para o Romulo por intermediar uma compra no E-bay de uma edição rara do Batmóvel da Hotwheels que não foi lançado no Brasil.

    Demorou mais de um mês mas finalmente chegou.

  5. #64
    darkand
    Visitante
    Recomendo o amigo andinpro pela troca do hd externo

  6. #65
    ogami
    Visitante
    Recomendo Adin(pinguin)pro (negociacao feita, deposito feito, item enviado) tudo resolvido no mesmo dia, so esperando o Dingoo chegar =) (chega hoje)

  7. #66
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por ogami Ver Post
    Recomendo Adin(pinguin)pro (negociacao feita, deposito feito, item enviado) tudo resolvido no mesmo dia, so esperando o Dingoo chegar =) (chega hoje)
    Opa, vi aqui no site dos correios que foi entregue.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=SZ082342914BR

    Também te recomendo, tudo acertado muito rápido, fechamos por sedex 10 porém quando cheguei na agencia fui informado que só iria por sedex comum, então ficou passando 15,00 reais. Já devolvi hoje pra você. Dá uma olhada na sua conta que vai estar lá os 15,00 reais que tinha passado de um sedex pro outro.

    Ótima negociação com o usuário ogami.

    Espero que curta o Dingoo.

    Qualificações Adicionadas.

  8. #67
    ripman
    Visitante
    Venho aqui qualificar o vendedor Romulo por ter intermediador a vendar de 3 brinquedos pelo seu topico de Faça Suas Importações Sem Cartão Internacional. O produto chegou em perfeito estado. Cara super gente fina e confiavel. VALEU Manolo Romulo (feliz natal e ano novo)

  9. #68
    Primo_Loco
    Visitante
    Venho aqui qualificar o dbs64, tudo tranquilo, me mando pro sedex e chego aqui hj e tudo ocorreu como planejado. Ótimo vendedor, tiro todas as duvidas e respondeu em seguida.

  10. #69
    Phillip
    Visitante
    Recomendo o user dbs64 fiz a troca de um psp 1001 por um celular Nokia 5530 com ele, negociação 100% tranqüila recomendadissimo!

  11. #70
    Kyle
    Visitante
    Qualifico positivamente o amigo Max_Lemiskiskuisken pela venda de um monitor LG 23" W2353V.

    Valeu brother!

  12. #71
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Recomendo o user LanMarques, fiz a compra de uns mangás com ele e foi tudo tranquilo. O produto estava em ótimo estado e chegou surpreendentemente rápido

  13. #72
    Epyon
    Visitante
    Recomendo o Lightwarrior! Comprei um Wii Black nele. Está em excelente estado!!! Valeu broder!!!!!

  14. #73
    Lightwarrior
    Visitante
    Recomendo Epyon, otimo comprador, depositou a grana de olhos fechados, e bom ver e saber que a confiança ea alma do negocio, bom aproveito mano .

  15. #74
    Nagash
    Visitante
    Recomendo o Shallwe ... troquei meu PSP num Netbook com ele e foi tudo OK

  16. #75
    LanMarques
    Visitante
    Recomendo o user Night que realizou a compra de mangás. Pagou rapidão e foi paciente numa cagadinha minha de ter fornecido uma conta antiga de depósito. xD

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Recomende animes!
    Por West no fórum Cultura Pop
    Respostas: 365
    Último Post: 11/10/2019, 13:18
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •