Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Favor adicionar o CAMAGADA Knarf aqui no tópico de recomendações, comprei Soul Calibur 4 e Eternal Sonata pro PS3 fodao \o/
Flw o/
opa...Recomendo os usuários Yiori e alexminasepm por terem comprado Super Street Fighter 4 e Bayonetta, respectivamente!
Venho qualificar o usuário Griuby pela negociação de um Core 2 Duo 7200: Link
O cara é super gente boa e a negociação foi rápida, recomendo!
Venho aqui recomendar o usuário Andinpro pela venda de um Nintendo Wii neste tópico: Link.
O Vg chegou em perfeito estado, apenas 3 dias após o envio, mesmo sendo por Pac e muito bem embrulhado! (Deu até um pouco de trabalho pra deslacrar tudo...rs)
Tá mais do que recomendado!
Venho aqui recomendar o mano Romulo pelas vendas no seu topico de > Faça suas importações sem cartão internacional, o cara ai e gente fina e honesto
positivo para o dieguinho_loko.
Vendi um Xbox360 pra ele e foi tudo tranquilo.
Positivando o amigo Danielps
Mandou o jogo rapidamente, tudo conforme o combinado, além de paciente e prestativo. Nota 10!
Positivo para o Dr_Venom
Foi realizado a venda do Berserk de Dreamcast(Aproveite a game!)
Positivando o NAGASH pela venda do xbox 360... tudo tranquilo na negociação
Negociação perfeita com Emumaniac
Obrigado pela confiança! Espero pode comprar mais com você!
Você e "aquele gordinhonintendista e também gay de cavanhaque" são pessoas que este fórum precisa e muito!
ponto positivo pra Alexgodash...me vendeu um controle de Chisbóquis360 usado (mas tá novinho!)...
recomendo o mariovj83, comprei dele o Mega Collection do PS3, me enviou rapidao... vlw kra!!!!
Adiciona (por favor) mais um aew pro Romulo mundiça imundo, comprei um xing-ling com android (STAR A5000) e tirando as trollagens no VIP foi tudo de boa \o/
Flw o/
Marcadores