Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 352
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    The King of Fighters XV



    Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.

  2. #256

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post


    só falta angel agora
    Já eu digo que a lista seja verdadeira se aparecer o trio do Goro/Yuri/Kasumi ou então o mais copiado em fake leaks (Big, Yamazaki e Jack).


    De resto são personagens passíveis de voltar do KoF XIV: Mexico team, South America, entre outros

  3. #257
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    18

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    falaram a mesma coisa quando vazou a lista do kof xiv, cuidado pra não queimar a lingua de novo
    Como assim "queimar a língua de novo"? Quando vazou a lista passada, eu fui um dos primeiros a dizer que ela era verídica. A diferença é que alguns desses novos trios não tem cabimento.

    Sem contar que a lista só vazou depois do "improvável" Team Secret Agent. Já do KOF XIV vazou logo depois do jogo começar a divulgar teasers. Isso sem falar também que quando começaram os primeiros trailers de KOF XIV, a lista vazada já tinha até imagens inéditas, diferente dessa lista fake, que usou imagens já conhecidas.


  4. #258

    Re: The King of Fighters XV



    tá, agora a snk resolveu utilizar a mesma tática que a crapcom fez em sf v e a nintendo fez em ssbu de alterar certas coisas ou mudar cronograma por causa de vazamentos

  5. #259

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post


    tá, agora a snk resolveu utilizar a mesma tática que a crapcom fez em sf v e a nintendo fez em ssbu de alterar certas coisas ou mudar cronograma por causa de vazamentos
    E o melhor de tudo: derrubado Fake Leak anterior!!!

    Desta vez a SNK não deixou vazar a lista com todos os lutadores


    Só espero que o Psycho Soldiers team não tenha acabado...

  6. #260
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post


    tá, agora a snk resolveu utilizar a mesma tática que a crapcom fez em sf v e a nintendo fez em ssbu de alterar certas coisas ou mudar cronograma por causa de vazamentos
    Jamais imaginaria esse trio.

  7. #261

    Re: The King of Fighters XV

    https://twitter.com/SNKPofficial/sta...39062163640320



    Darun Mister de Fighting Ex Layer:


  8. #262
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    18

    Re: The King of Fighters XV



    Introdução do novo trio formado por Antonov, Ramon e King of Dinosaurs, chamado de TEAM G.A.W. (Galaxy Anton Wrestling).

    ANTONOV

    Fugindo da cidade depois de enfrentar vários processos judiciais caros, este russo, ex-milionário e autoproclamado “primeiro campeão do KOF” ganha um novo sopro de vida após formar uma equipe de wrestling profissional.
    Ele usa seus punhos enormes para derrotar seus oponentes e se junta a Ramón e King of Dinosaurs com o objetivo final de recuperar seu título de direito como o primeiro campeão de KOF.
    RAMON

    Ramón é um luchador influente (pro-wrestler mexicano) que tem sido chamado de “o ser humano mais forte do mundo”. Embora ele sempre use um sorriso brilhante, Ramón não tem medo de dizer às pessoas como é. Embora pequeno para um lutador, ele brinca com seus oponentes, utilizando sua agilidade e lançamentos habilidosos. Ele junta-se ao G.A.W. onde ele luta ao lado de Antonov.

    KING OF DINOSAURS

    King of Dinosaurs é um misterioso lutador heel wrestler que usa uma máscara de tiranossauro. Sua verdadeira identidade é desconhecida. Ele é capaz de derrubar artistas marciais experientes com seus poderosos movimentos de luta livre. Ele se junta a Ramón no recém-formado G.A.W. e tem como objetivo se tornar o dinossauro mais feroz da galáxia.


  9. #263

    Re: The King of Fighters XV

    é a snk alterou mesmo muita coisa depois do vazamento

  10. #264
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por yrreTxelhA Ver Post


    Introdução do novo trio formado por Antonov, Ramon e King of Dinosaurs, chamado de TEAM G.A.W. (Galaxy Anton Wrestling).

    ANTONOV

    Fugindo da cidade depois de enfrentar vários processos judiciais caros, este russo, ex-milionário e autoproclamado “primeiro campeão do KOF” ganha um novo sopro de vida após formar uma equipe de wrestling profissional.
    Ele usa seus punhos enormes para derrotar seus oponentes e se junta a Ramón e King of Dinosaurs com o objetivo final de recuperar seu título de direito como o primeiro campeão de KOF.
    RAMON

    Ramón é um luchador influente (pro-wrestler mexicano) que tem sido chamado de “o ser humano mais forte do mundo”. Embora ele sempre use um sorriso brilhante, Ramón não tem medo de dizer às pessoas como é. Embora pequeno para um lutador, ele brinca com seus oponentes, utilizando sua agilidade e lançamentos habilidosos. Ele junta-se ao G.A.W. onde ele luta ao lado de Antonov.

    KING OF DINOSAURS

    King of Dinosaurs é um misterioso lutador heel wrestler que usa uma máscara de tiranossauro. Sua verdadeira identidade é desconhecida. Ele é capaz de derrubar artistas marciais experientes com seus poderosos movimentos de luta livre. Ele se junta a Ramón no recém-formado G.A.W. e tem como objetivo se tornar o dinossauro mais feroz da galáxia.

    Esse trio eu jamais imaginaria, assim como o trio da Athena Asamiya

  11. #265
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    18

    Re: The King of Fighters XV

    Imagens vazadas de The King of Fighters XV:





  12. #266

    Re: The King of Fighters XV

    isso não vão ter como mudar, já tá tudo pronto

  13. #267
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por yrreTxelhA Ver Post
    Imagens vazadas de The King of Fighters XV:




    Noffa esse modelito novo do Ash. Achei os gráficos dele diferentes do resto anunciado.

  14. #268

    Re: The King of Fighters XV

    Sem Kim, Kensou e BRs dou nota 7,0.


  15. #269
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Super-EuF Ver Post
    Sem Kim, Kensou e BRs dou nota 7,0.

    Teve gente dizendo que a mulher negra de tranças pintadas de loiro era a Foxy, mas é impossível pois a Foxy morreu no KOF 2001. É... eu sei que o trio Orochi do KOF 97 morreu, mas a Foxy não é mesmo.

  16. #270
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    18

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por P-Chan Ver Post
    Teve gente dizendo que a mulher negra de tranças pintadas de loiro era a Foxy, mas é impossível pois a Foxy morreu no KOF 2001. É... eu sei que o trio Orochi do KOF 97 morreu, mas a Foxy não é mesmo.
    Como assim a Foxy morreu? Ela está vivinha da Silva.
    ------

    Quero falar sobre o trailer com calma, mas ainda tenho muita coisa para fazer nas minhas páginas. Só de uma coisa: KOF XV promete demais, vai ser um jogaço de luta!!!

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  2. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •