Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 352
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    The King of Fighters XV



    Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.

  2. #76
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    @Cless , @Primo_Loco: Vamos torcer para que até o EVO essa pandemia já esteja longe!
    ------------------------------------------
    Meu palpite sobre os personagens mencionados na lista do rumor:

    1- Kyo(espada Kusanagi), Benimaru(eletricidade), Daimon(Judo está nas olimpíadas)
    2- Andy, Chonshu/Chonrei(Gêmeos), Terry
    3- Meiten, Shunnei, Jeff(Homem de boné do passado)
    4- ?, Vanessa/Seth/Mary(Todos agentes secretos), Ramon(Tapa-olho)
    5- Robert?(Vinho?), Ryo?(Gi não é kimono, mas...), Marco Rodriguez(Brazil)
    6- Kukri, Elizabeth, Ash
    7- Bandeiras, Mai, ?
    8- Jhun(Braço quebrado no KoF 2001), Kim, Gang-il
    9- Mian, Sylvie, Antonov
    10- Leona?(V), Iori?(Redhead), ?
    11- Ralf(Capitão), ?(Sargento?, alguém foi promovido?), Heidern(Coronel)
    12- Chang, Choi, Xanadu
    13- Kula, K', Maxima
    14- Big Bear, Jubei, Hwa Jai

    Sub boss: Chizuru/Maki/Kusanagi (Espelho)
    Boss: Verse?


    Acho que esse roster está meio estranho. Algumas figuras legais, mas não é o que eu esperaria para o maior dream match de KoF.

    @EuF: você editou seu post com a palavra "FAKE!!!" depois, o que quis dizer?, a lista do rumor foi confirmada como falsa?
    Na postagem seguinte citei que achei estranho a lista ser muito parecida com a do blog Arsenal Fighters (ainda não sabia que seria fake).

    Aí depois fui na postagem original do fake user NeoSNK no site Reddit e incluí o link do blog brasileiro na postagem dele no fórum.

    Com o tempo os moderadores do Reddit excluíram o post do famigerado lamer...


  3. #77
    Amaryllis
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Na postagem seguinte citei que achei estranho a lista ser muito parecida com a do blog Arsenal Fighters (ainda não sabia que seria fake).

    Aí depois fui na postagem original do fake user NeoSNK no site Reddit e incluí o link do blog brasileiro na postagem dele no fórum.

    Com o tempo os moderadores do Reddit excluíram o post do famigerado lamer...

    Obrigado por explicar, EuF!
    Pelo menos o rapaz conseguiu movimentar um pouco as coisas. Espero que a SNK fique sabendo disso, e talvez se anime para mostrar (ou vazar) alguma coisa em breve.

    Outra coisa que me preocupa é a plataforma. Com toda essa demora, será que o jogo vai sair para PS5?, eu não tenho PS4 mas estou juntando dinheiro para comprar ou console ou montar um PC melhor no fim do ano, e a essa altura poderia ser um PS5, mas se o jogo sair para PS4 e o PS5 não tiver retrocompatibilidade vai ser tenso. Estou cansado de comprar um console apenas quando já tem um de nova geração no mercado.

  4. #78
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Obrigado por explicar, EuF!
    Pelo menos o rapaz conseguiu movimentar um pouco as coisas. Espero que a SNK fique sabendo disso, e talvez se anime para mostrar (ou vazar) alguma coisa em breve.

    Outra coisa que me preocupa é a plataforma. Com toda essa demora, será que o jogo vai sair para PS5?, eu não tenho PS4 mas estou juntando dinheiro para comprar ou console ou montar um PC melhor no fim do ano, e a essa altura poderia ser um PS5, mas se o jogo sair para PS4 e o PS5 não tiver retrocompatibilidade vai ser tenso. Estou cansado de comprar um console apenas quando já tem um de nova geração no mercado.
    Deve sair para os dois sistemas e a SNK está sabendo dos falsos leaks sim...

  5. #79
    krueger01
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Deve sair para os dois sistemas e a SNK está sabendo dos falsos leaks sim...
    Mesmo sendo fake achei uma boa terem lançado isso na internet!
    Se pá, foi alguém da própria SNK que fez isso para dar uma levantada nos ânimos!

    Espero que o jogo seja multiplataforma, e que venda muito, precisamos das outras séries da empresa!

  6. #80
    Yiori
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por krueger01 Ver Post
    Se pá, foi alguém da própria SNK que fez isso para dar uma levantada nos ânimos!
    Não foi não, infelizmente foi alguém que fez pra sacanear outro alguém e tomou uma proporção muito maior que o esperado.

  7. #81
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Yiori Ver Post
    Não foi não, infelizmente foi alguém que fez pra sacanear outro alguém e tomou uma proporção muito maior que o esperado.
    É, eu nem comentei nada porque não tinha muito o que comentar. No máximo daria pra dizer que um dos programadores da SNK já dava indícios de rumores de nível de tio que trabalha na Nintendo...

    Se não tem o que falar, não tem o que falar. SNK tem anunciado mais ports, agora de NeoGeo Pocket e no aguardo do trailer da Iroha pro Samurai. Ainda mais que com corona e a SNK de home office, as coisas provavelmente vão atrasar. Resta saber o quanto isso vai afetar o desenvolvimento do jogo já que ele precisa apresentar retorno financeiro e não dá pra adiar pagar os funcionários com a data do jogo.

  8. #82
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É, eu nem comentei nada porque não tinha muito o que comentar. No máximo daria pra dizer que um dos programadores da SNK já dava indícios de rumores de nível de tio que trabalha na Nintendo...

    Se não tem o que falar, não tem o que falar. SNK tem anunciado mais ports, agora de NeoGeo Pocket e no aguardo do trailer da Iroha pro Samurai. Ainda mais que com corona e a SNK de home office, as coisas provavelmente vão atrasar. Resta saber o quanto isso vai afetar o desenvolvimento do jogo já que ele precisa apresentar retorno financeiro e não dá pra adiar pagar os funcionários com a data do jogo.
    Imagino que nesta época é melhor para as empresas venderem, pois é no meio de uma pandemia e as pessoas estão em casa.

    Então as chances de um jogo lançamento ser comprado são bem maiores

  9. #83
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Imagino que nesta época é melhor para as empresas venderem, pois é no meio de uma pandemia e as pessoas estão em casa.

    Então as chances de um jogo lançamento ser comprado são bem maiores
    Genial...


  10. #84
    Amaryllis
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Imagino que nesta época é melhor para as empresas venderem, pois é no meio de uma pandemia e as pessoas estão em casa.

    Então as chances de um jogo lançamento ser comprado são bem maiores
    Realmente é o que parece, entretanto, infelizmente muitas pessoas estão com o salário incerto neste momento, assim tendo que economizar, então acho que infelizmente a compra não fica tão garantida...


    ...
    ...Éééé o que eu diria, mas acabo de pesquisar e descobri que as vendas estão é subindo mesmo!, wtf, ou o povo é milionário ou não se preocupam com o amanhã...? o_O

  11. #85
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Imagino que nesta época é melhor para as empresas venderem, pois é no meio de uma pandemia e as pessoas estão em casa.

    Então as chances de um jogo lançamento ser comprado são bem maiores
    Pois não tem problema. SNK Gal Fighters acaba de ser lançado para o Nintendo Switch

    Sem falar que por conta da Golden Week, os jogos da SNK estão em promoção



    Se preferir no PS4, KOFXIV, KOF97GM, KOF2000, KOF98UM, KOF Orochi Saga, MOTW, Samurai 6, Samurai Vspecial, Fu'un Super Combo, Fatal Fury Battle Archives vol.2, SNK Heroines, Last Blade 2, Metal Slug Anthology, Metal Slug XX e Metal Slug 3. Provalmente mais coisa no Xbox e Switch também. Então não lhe faltam opções para dar dinheiro pra SNK a não ser que já possua o catálogo inteiro dela.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Pois é!, minha expectativa é para o EVO, daqui há 4 meses.
    Acho que do EVO a SNK não pode passar, se passar será um verdadeiro fiasco...
    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    Ainda vai ter evo? xD espero que sim, estava torcendo pra divulgarem o jogo antes pra poder entrar na evo talvez desse ano #novidadesdokofxv, mas pode ser também de o jogo não estar polido o suficiente pro povo do gráfico não reclamar igual ao teaser fiasco do XIV, que estava de doer naquele anúncio. kkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    evo nem vai sair. duvido muito. se sair só final do ano e olhe lá. do jeito que a coisa anda, aeroportos fechados vai é nada.
    Então, temos a resposta já esperada. Evento cancelado que vai ser remanejado pra ser um evento online.




    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    ..
    ...Éééé o que eu diria, mas acabo de pesquisar e descobri que as vendas estão é subindo mesmo!, wtf, ou o povo é milionário ou não se preocupam com o amanhã...? o_O
    Tenho colegas de trabalho que estão usando o VR depositado direto na conta nesse período para gastar com FFVIIR, Last of Us 2 e Ghost of Tsushima então... o segundo.
    Eu confesso que comprei o Power Rangers Battle for the Grid na promo passada mas esse ao menos tem crossplay pra jogar com o povo do gamepass.

  12. #86
    Amaryllis
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    KensouADV sempre por dentro das notícias!, eu ainda não estava sabendo dos descontos e nem do cancelamento.

    Se o evento será online, provavelmente haverá stream, e então também há a chance de apresentarem trailers, como de costume!. Se a SNK tiver algo planejado, ainda pode sair, afinal!

  13. #87
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    KensouADV sempre por dentro das notícias!, eu ainda não estava sabendo dos descontos e nem do cancelamento.

    Se o evento será online, provavelmente haverá stream, e então também há a chance de apresentarem trailers, como de costume!. Se a SNK tiver algo planejado, ainda pode sair, afinal!
    Evento online em escala mundial de jogo da SNK com lobbies não seria algo bonito de se ver... Dos jogos do lineup só MvC2 (PS3) e SFV dariam pra fazer isso forçando muito a barra já.

  14. #88
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Está rolando no Reddit uma postagem que sugere que são as primeiras informações sobre KOF XV... Mas ainda temos que tratar como rumor.

    Os gráficos do jogo parecem um anime

    • Os personagens receberão suas músicas-tema originais de volta

    • O número de personagens no jogo caiu um pouco, mas o número do elenco permanece muito agradável.

    • Vários movimentos especiais clássicos removidos estão de volta, não sei dizer quais, "mas acredito que é um golpe muito devastador"

    • O modo história será completamente diferente do que já foi visto na série

    • Muitos detalhes clássicos mínimos estão de volta "

    Essa foi a lista deixada lá. E ler que os gráficos se parecem com anime... deu micro infarto aqui! Só queria a Arc System fazendo um KOF... não é nada demais ahauahuaha realiza aí vai

    fonte: https://www.reddit.com/r/SNK/comment...m_medium=web2x

  15. #89
    Amaryllis
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Está rolando no Reddit uma postagem que sugere que são as primeiras informações sobre KOF XV... Mas ainda temos que tratar como rumor.

    Os gráficos do jogo parecem um anime

    • Os personagens receberão suas músicas-tema originais de volta

    • O número de personagens no jogo caiu um pouco, mas o número do elenco permanece muito agradável.

    • Vários movimentos especiais clássicos removidos estão de volta, não sei dizer quais, "mas acredito que é um golpe muito devastador"

    • O modo história será completamente diferente do que já foi visto na série

    • Muitos detalhes clássicos mínimos estão de volta "

    Essa foi a lista deixada lá. E ler que os gráficos se parecem com anime... deu micro infarto aqui! Só queria a Arc System fazendo um KOF... não é nada demais ahauahuaha realiza aí vai

    fonte: https://www.reddit.com/r/SNK/comment...m_medium=web2x
    Obrigado por informar, Turambei!
    Isso sim são boas notícias, principalmente em relação aos gráficos. Tomara que seja verdade!

  16. #90
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Obrigado por informar, Turambei!
    Isso sim são boas notícias, principalmente em relação aos gráficos. Tomara que seja verdade!
    Se for verdade, é mais facil algo no nivel disso:


    Esquece graficos tipo anime como GG, duvido muito que eles cheguem perto disso agora nesse proximo jogo.


    Mas gostei muito de devolverem golpes pros personagens isso faz falta mesmo.




    Quanto ao visual anime so se for verdade, espero que não fique cartunesco como foi com o kof XII/XIII, serio mesmo aqueles bonecos desproporcionais não fica legal em KOF.

    esses exageros ficam bom em SF e SS.

Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  2. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •