Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 106
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    Guilty Gear Strive






  2. #61
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Aqui 11 minutos de jogadores high level jogando GG Strive:


  3. #62
    X-Kira
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Atualmente só to afim de ver o Mikado ou FAB jogar, mas em breve eu volto pro Nihon e vou ver a galera jogar novamente, to cansado de bla bla bla e a mesmice da internet.

  4. #63
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  5. #64
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  6. #65
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  7. #66
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Guilty Gear Strive

    Já vi isso em algum lugar...

  8. #67
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Há algumas coisas a se interpretar nessa entrevista:

    Primeira coisa é preciso saber interpretar a questão dita "sorte", não é que vai ser randômico o vencedor, quem é melhor continuará vencendo, a questão é que a curva de aprendizado se tornará menor, mas não espere ver caras diferentes dominando a EVO por causa disso, como todo jogo de luta de alto nível o melhor e mais habilidoso jogador continuará vencendo, em jogos que já não eram tão complexos como SF sou contra essa simplificação, mas em GG eu sou a favor dela, o jogo era tão complexo e com tantos sistemas que se tornava assustador, tinha que fazer quase um TCC pra entender como funciona o jogo (em alto nível).

    Questão do damage também não vai salvar a vida dos noobs contra jogadores experientes, em uma luta entre um jogador muito melhor que o outro a tendência vai ser sempre o jogador superior acertar muito mais do que ser acertado.

    Essas tendências já eram ditas pelo criador do jogo mesmo antes do lançamento de Strive, está bem claro que ele quer fazer GG deixar de ser um jogo de nicho e ser um jogo de massa, eu vi entrevistas anteriores dele de que sempre diziam pra ele: "Nós achamos GG um jogo lindo, seus personagens são sensacionais tanto em design quanto em carisma, o modo história é praticamente um anime, mas o jogo é muito complexo/complicado e exige tempo e habilidade demais pra ser competitivo", ouvindo isso ele disse que resolveu tomar as decisões que estamos vendo em Strive, se acertou ou errou veremos no futuro.

  9. #68
    Mad Max
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Fico imaginando se isso der certo o estrago que vai ser em futuros jogos de lutas ... imaginem um KOF ainda mais "facilitado pra chamar mais publico"

  10. #69
    X-Kira
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Se você está compartilhando porcarias do canal de um cara **DEMENTE**, mas conhecido como "Joe", eu acho que você é pior que ele em... **SÓ ACHO**, logo vemos pelas suas postagens. Mas blz

    Adicionar você na lista de ignorados é uma ótima opção, motivo ? QUERO QUE TODO MUNDO SE FODA, INCLUINDO VOCÊ

  11. #70
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  12. #71
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Guilty Gear Strive

    É bom ver como a simplicidade agora é defendida...

    Finalmente, só falta o jogo ser lançado na data que ainda nem temos.


  13. #72
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É bom ver como a simplicidade agora é defendida...

    Finalmente, só falta o jogo ser lançado na data que ainda nem temos.

    Prefiro jogar um dado no começo do round, quem tirar o número maior ganha a partida como o deus Daisuke supostamente quer

  14. #73
    guiltygear
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É bom ver como a simplicidade agora é defendida...

    Espera, ela não era antes? O elitismo existia e eu nem sabia. Me sinto excluído por ser um casual sem os reflexos dos anos... Deixa pra lá .

  15. #74
    X-Kira
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Falo mal do cara, mas sigo o cara, como eu sou um IMBECIL, o destino cruel. Vivo na internet fazendo papel de IDIOTA PUBLICAMENTE. Sou um otário que vivo falando mal de roupinhas dos jogos, mas não perco um stream que as publisher dos mesmos fazem, RESUMO, eu sou um ANALFABETO FUNCIONAL e esse SOU EU muito prazer!



    Nota: Paro por aqui, porque se não eu acabo também sendo contagiado por esse tipo de doença...

  16. #75
    Mad Max
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Espera, ela não era antes? O elitismo existia e eu nem sabia. Me sinto excluído por ser um casual sem os reflexos dos anos... Deixa pra lá .
    Mas pra casual não faz diferença se o jogo tem varias mecanicas ou não, no final vai sempre jogar do mesmo jeito.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2019, 20:59
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09/08/2019, 11:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Guilty Gear "Classic" [Ps4, Switch, PC]
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 8
    Último Post: 01/10/2018, 05:32
  5. Guilt gear Xrd, onde?
    Por marduk no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 20/08/2018, 06:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •