Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 106
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    Guilty Gear Strive






  2. #76
    guiltygear
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Mas pra casual não faz diferença se o jogo tem varias mecanicas ou não, no final vai sempre jogar do mesmo jeito.
    É apenas eu fazendo piada dado que que exste uma intriga sobre ser fácil ou não, onde os os pro players e youtubers, ou pseudo profissionais possuem a palavra final em que ser simples pra atrair os jogadores e aumentar a base bem como deixar o jogo mais enxuto (onde define oque é melhor ter ou não) é uma briga.
    Ai casuais ficam nessa sem saber se estão fazendo elitismo ou apenas idiotices de sempre na internet.

  3. #77
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Não vou quotar pq vai que fica louca e me bloqueia igual o rapaz aí (se é que não já bloqueou)...



    Enfim, antes de parar vc já estava/está doente, migo.







    Resumindo, só eu sou o doente mental idiota passando vergonha na internet daqui, vida que segue.

    PS.: E já comprei o kit de upgrade do Beta Fighter V, vou poder usar as 153 roupinhas da chun-li

  4. #78
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Parece que a moda é botar print sem discutir nada, então...

    Eventhubs


    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Fico imaginando se isso der certo o estrago que vai ser em futuros jogos de lutas ... imaginem um KOF ainda mais "facilitado pra chamar mais publico"
    Um '98 modo Advanced mas com facilidades de hoje em dia dos golpes saírem? Seria o ideal pra mim mas saiba que o XV ainda está pra ser lançado e, bem como GG, podem perder a mão nas mecânicas do jogo tentando acertar mas errando feio...

  5. #79
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Eu não tenho muito opinião formada sobre facilitar jogo de luta ou não.. Bem Tekken é facilitado muito noob dá pau em ProPlayer cheio dos dedos. EU não gosto de jogos com comandos fáceis tipo os Naruto da vida que é só um botão. Mas já perdi contra em bar pq o comando foi mais lento do que meu olho pra ver o golpe vindo. Se jogasse koF com a mente seria bem mais daora... enfim... kkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Parece que a moda é botar print sem discutir nada, então...

    Eventhubs



    Um '98 modo Advanced mas com facilidades de hoje em dia dos golpes saírem? Seria o ideal pra mim mas saiba que o XV ainda está pra ser lançado e, bem como GG, podem perder a mão nas mecânicas do jogo tentando acertar mas errando feio...
    Ainda por aqui Kensou? Que bom rever, achei que tivesse pulado também... kkk Ultimamente tô só olhando a coisa derreter, tem certas partes que tô amando...kkk

  6. #80
    X-Kira
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Não vou quotar pq vai que fica louca e me bloqueia igual o rapaz aí (se é que não já bloqueou)...



    Enfim, antes de parar vc já estava/está doente, migo.







    Resumindo, só eu sou o doente mental idiota passando vergonha na internet daqui, vida que segue.
    Viado papeando com outro Viado, nada de estranho, curioso que ambas as putinhas não tem resposta e vão para o lado boiolagem (fofoquinha de putinhas)...

    O dahora que aqui virou o grupo do print, olha que tudo

    Zappa e Dementeside_Joe trocando ideia.

  7. #81
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ainda por aqui Kensou? Que bom rever, achei que tivesse pulado também... kkk Ultimamente tô só olhando a coisa derreter, tem certas partes que tô amando...kkk
    Uai, semana passada não postei no tópico do Samurai e do FighterZ?

    Só ando meio sem tempo ultimamente pra postar SNKzices da vida no tópico de notícias...

    Só parece que se o fórum fosse como antes esse aqui seria o tópico de 400 páginas e povo se quotando até a morte. Mas hoje os grupos do print tomaram conta das pessoas. Fica parecendo que as pessoas são mais "fechadas" em vez de se impor publicamente e aceitar ideias opostas.

  8. #82
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Uai, semana passada não postei no tópico do Samurai e do FighterZ?
    Pior que eu vi, mas fiquei com preguiça de postar na ocasião...

    Ver o fórum com mais da metade do movimento diário regido por Bots dá uma desanimada... rs

  9. #83
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


    Não teve teaser do próximo

  10. #84
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  11. #85
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  12. #86
    Amaryllis
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Hmm?, que estranho, essa Millia está bonita, mas o rosto dela está diferente, acho que parece outra personagem.
    De qualquer forma, uma ótima adição!, e com ela e o Zato-1, agora só falta o Kliff e a Justice para fechar o roster do primeiro GG.

  13. #87
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Sei que os trailers foram adiados por conta dos cancelamentos dos eventos mas esperar esse tempo todo pra ver tão pouco ainda com direito a uma contagem regressiva maior que o trailer em si foi um pouco decepcionante. Já era hora de mostrar um personagem novo ou um antigo que não foi estava no Xrd.

    Apesar de não estar muito animado por não ter curtido muito o Xrd-Sign-, me inscrevi no closed beta
    https://www.arcsystemworks.jp/guiltygear/cbt/en/

  14. #88
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive








  15. #89
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Eu ganhei key pra jogar esse fim de semana. Mas to achando estranho os personagens faltando golpes aí...

  16. #90
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Pelo que tenho visto alguns personagens sofreram profundas mudanças e isso é natural porque as diferenças nas mecânicas do Strive para o REV2 são gritantes, alguns movimentos tem que ser reajustados/modificados para se adequar a nova mecânica, os golpes dos personagens apresentados também não estão finalizados ainda, Sol por exemplo ainda não tem o seu Dragon Install, nenhum Instant Kill também foi mostrado ainda, acho que estão guardando isso para mostrar perto do lançamento para causar hype, nem mesmo a UI do jogo está pronta e nesses vídeos tutoriais ela já está diferente da que foi exibida nas feiras.

    Eu estou gostando do que está sendo mostrado até agora, pra começar nada de GG REV2 foi reaproveitado, modelagem e figurino dos personagens, telas, mecânicas gerais, tudo novo, até mesmo os golpes que já existiam foram refeitos com melhores animações (isso porque no REV2 já eram sensacionais), a possibilidade de combos também nessa mecânica parece quase infinita mesmo sem usar cancelamento de barra, estou achando o jogo mais fluido sem tantas interrupções/paralisações que existiam no REV2.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2019, 20:59
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09/08/2019, 11:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Guilty Gear "Classic" [Ps4, Switch, PC]
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 8
    Último Post: 01/10/2018, 05:32
  5. Guilt gear Xrd, onde?
    Por marduk no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 20/08/2018, 06:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •