Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 106
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    Guilty Gear Strive






  2. #91
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Pelo que tenho visto alguns personagens sofreram profundas mudanças e isso é natural porque as diferenças nas mecânicas do Strive para o REV2 são gritantes, alguns movimentos tem que ser reajustados/modificados para se adequar a nova mecânica, os golpes dos personagens apresentados também não estão finalizados ainda, Sol por exemplo ainda não tem o seu Dragon Install, nenhum Instant Kill também foi mostrado ainda, acho que estão guardando isso para mostrar perto do lançamento para causar hype, nem mesmo a UI do jogo está pronta e nesses vídeos tutoriais ela já está diferente da que foi exibida nas feiras.
    Duvido muito. Beta do Granblue foi quase a versão final do jogo mudando muito pouca coisa. Acho que os personagens vão ficar assim mesmo e o IK foi pro saco. E essa UI horrenda com esses lobbies que nem sei explicar deve ficar. Mudaram quase nada desde as reclamações.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu estou gostando do que está sendo mostrado até agora, pra começar nada de GG REV2 foi reaproveitado, modelagem e figurino dos personagens, telas, mecânicas gerais, tudo novo, até mesmo os golpes que já existiam foram refeitos com melhores animações (isso porque no REV2 já eram sensacionais), a possibilidade de combos também nessa mecânica parece quase infinita mesmo sem usar cancelamento de barra, estou achando o jogo mais fluido sem tantas interrupções/paralisações que existiam no REV2.
    Esse jogo tem uma hitstun absurda dando meia hora pra pensar no que fazer e combo de parede. O dano tá idiota mas eu curto essas coisas...

    Uma pena que só vi em VS. CPU:





    Porque quando o jogo mudou pra online...







    Resultado final do primeiro dia: https://twitter.com/ghastly_grin/sta...57957364707329

  3. #92
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    KensouADV sinto muito você falou besteira, Guilty Gear sem Destroyer é igual Mortal Kombat sem Fatality e Blaz Blue sem Astral Heat.
    O jogo não deve estar nem 50% pronto porque não mostraram nem metade dos personagens da lista vazada que inclusive o Zappa postou páginas atrás, então sim o dirct tá certo no que diz e por isso irá ter mais testes além desse.
    Acredito que o jogo não saia nem este ano e sim somente em 2021.

  4. #93
    Mad Max
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Sol Badguy Ver Post
    KensouADV sinto muito você falou besteira, Guilty Gear sem Destroyer é igual Mortal Kombat sem Fatality e Blaz Blue sem Astral Heat.
    O jogo não deve estar nem 50% pronto porque não mostraram nem metade dos personagens da lista vazada que inclusive o Zappa postou páginas atrás, então sim o dirct tá certo no que diz e por isso irá ter mais testes além desse.
    Acredito que o jogo não saia nem este ano e sim somente em 2021.
    Cara, se acreditou na lista ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
    Aquela lista deve ter uns 30 personagens nela, sabe quando teve 30 personagens em um jogo de GG ? NUNCA, muito menos no primeiro jogo de uma serie de atualizações que vem depois, talvez e com muita sorte tenha 30 personagens quando sair o GG strive yxz 325days reload plus T rev3


    Sinceramente não deve ter nem 20 personagens nesse jogo quando sair, deve ficar ali entre 16 a 19 personagens tendo muita esperança.

    Mas concordo que ainda tem muito personagem pra revelar, ja mostraram o que ? uns 10 ? então deve ta faltando uns 6 ou 8 pra mostrar e acho que vai ter o os destroyer sim, mas pode esquecer 30 char nesse jogo.


    Quanto ao jogo sair esse ano, acho que se não sair vai ser mais por causa do coronga virus mesmo, pois o jogo é basicamente isso ai, so falta revelar mais personagens e os destroyer, então daqui pro final do ano saia de boa sim esse jogo.

  5. #94
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Mad Max a política de atualizações da ASW mudou, não espere ver uma atualização como jogo novo tanto que desde REV2 já não é mais assim.
    Falaram a mesma coisa que você falou quando vazaram a lista completa do KOF XIV e o tempo queimou a lingua de todos, ao menos o jogo não foi extremamente simplificado que nem o Daisuke Ishiwatari aparentou que iria fazer numa entrevista que ele deu em 2018.

  6. #95
    Mad Max
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Sol Badguy Ver Post
    Mad Max a política de atualizações da ASW mudou, não espere ver uma atualização como jogo novo tanto que desde REV2 já não é mais assim.
    Falaram a mesma coisa que você falou quando vazaram a lista completa do KOF XIV e o tempo queimou a lingua de todos, ao menos o jogo não foi extremamente simplificado que nem o Daisuke Ishiwatari aparentou que iria fazer numa entrevista que ele deu em 2018.
    Continua irreal esse numero de 30 personagens, mesmo que eles mudem o que duvido muito pois como você viu o ultimo gg foi assim, gg xrd sign, ggxrd revelator e gg xrd rev2.

    Então mesmo que esse seja um jogo unico que so vai ganhar atualizacão por dlc de personagem(sinceramente eu duvido) ele não vai sair com 30 personagens, vai sair como eu disse entre 16 a 19 personagens e olhe la, então o resto so em dlc mesmo.


    Quanto a kof sempre foi famoso por ter muito personagem no jogo, coisa que gg nunca teve, mais de duas decadas da franquia e os caras nem passou da barreira de 30 personagens em um jogo, a galera duvidou mais dos 50 do KOF XIV por que eles estava mudando pro 3d e saindo do sprite e tava saindo da falencia por isso duvidou, mas todo mundo sabia que kof sempre teve lista grande de personagens tanto que muitos reclamou da miseria de personagens do XII(um dos kof com menos personagem ate hoje) e o XIII também não teve muito, tanto que eles corrigiu isso no XIV.

  7. #96
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Sol Badguy Ver Post
    KensouADV sinto muito você falou besteira, Guilty Gear sem Destroyer é igual Mortal Kombat sem Fatality e Blaz Blue sem Astral Heat.
    O jogo não deve estar nem 50% pronto porque não mostraram nem metade dos personagens da lista vazada que inclusive o Zappa postou páginas atrás, então sim o dirct tá certo no que diz e por isso irá ter mais testes além desse.
    Acredito que o jogo não saia nem este ano e sim somente em 2021.
    Não segundo informações de que a Bandai Namco fará a distribuição do jogo com previsão de lançamento pra nossa primavera de 2020.
    Siliconera

    Pra mim o jogo está bem avançado o desenvolvimento com 5~7 meses de estimativa pro lançamento então enquanto coisas podem mudar (como o netcode de rollback e, por favor, a UI) estamos vendo bastante coisa que estará disponível no lançamento. Caso atrase por conta do vírus, não quer dizer que vão trabalhar mais, só que o mesmo produto previsto pra primavera de agora sairá depois.

    E ainda falando nesse beta, ontem joguei um pouco e peguei o finalzinho do beta de hoje (acordei umas 11:00 ) mas eu posso afirmar que esse é o pior lobby que já joguei. Desconsiderando a aparência medonha, existe um sistema de ranking e se você sobe de ranking, não pode ficar nos andares inferiores mas quem é tem rank baixo pode ir pra salas acima ao menos. O problema é que eu fui procurar um amiibo meu que já estava na sala 4. Aí lutamos, eu perdi e ele fui chutado pra sala 5 e eu pra sala 2 de onde "deveria estar". Eu não consigo imaginar como vai ser esse jogo depois de uns meses e o jogo vai recomendar pra um novato uma sala vazia todo perdido enquanto os veteranos estarão isolados nas salas superiores.

    Isso sem falar que hoje, acho que o ranking resetou ou bugou mas me recomendava a sala 1, ignorei, fui pra 2, lutei, ganhei e fui chutado da sala porque meu ranking subiu e deveria estar na sala... 2.

    Eu gravei aí a minha primeira luta no beta e as duas últimas de hoje só pra ilustrar como é. Nunca fui fã de Guilty Gear então nem ligo tanto pro dano e as mudanças de gameplay como o hitstun. Só fico perdido como uns hits dão dano "normal" daí do nada tu manda uns 3 hits que arrancam metade da vida do oponente. Dá pra entender quase nada, não sei como funciona o sistema de combo do jogo, o que fazer com o roman cancel, etc. Só acho que por conta disso, não creio que esse jogo seja tão pra iniciante como o Ishiwatari tá fazendo propaganda...

  8. #97
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    2 horas e 19 minutos de gameplay de alto nível do Beta:


  9. #98
    Luka
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Afro trick!


  10. #99
    Abigail
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Eu vi um vídeo no Youtube e o carinha deu nota ruim para os aspectos que eu mais gosto no jogo, a trilha sonora e o visual dos personagens, me arrependi de ter perdido o survey, rsrs.... só falta trocarem a musica por uma eletronica like SFV e pronto, la se vai meu jogo de luta preferido. Não sou um pro player, mais jogo essa serie com afinco desde o GGX no PC, todos que eu joguei colocava o controle e vinha um sentimento, é GG e infelizmente esse não deu essa sensação, para mim o sentimento foi de estranhamento, achei horrível.

  11. #100
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Sem exagero man, até parece que vão mudar drasticamente as músicas do jogo e outra o jogo como eu falei antes tá nem 50% pronto tanto que até a jogabilidade e o sistema de jogo ainda estão em desenvolvimento, não dá pra julgar o jogo somente por este beta.

  12. #101
    KensouADV
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Claro que dá pra julgar tanto que de tanto reclamar, a ArcSys decidiu adiar o jogo pra 2021.


    Gematsu


    Agora resta saber se vão jogar fora aquele lobby horroroso ou se vão só enrolar pra lançar a mesma coisa...

  13. #102
    EuF
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu vi um vídeo no Youtube e o carinha deu nota ruim para os aspectos que eu mais gosto no jogo, a trilha sonora e o visual dos personagens, me arrependi de ter perdido o survey, rsrs.... só falta trocarem a musica por uma eletronica like SFV e pronto, la se vai meu jogo de luta preferido. Não sou um pro player, mais jogo essa serie com afinco desde o GGX no PC, todos que eu joguei colocava o controle e vinha um sentimento, é GG e infelizmente esse não deu essa sensação, para mim o sentimento foi de estranhamento, achei horrível.
    Já para mim o que me afasta mais de GG é justamente eles se manterem apenas com um ritmo: rock, rock, rock.

    Penso ser falta de originalidade e deve ser realmente bom para quem curta apenas este ritmo.

    Neste ponto Capcom, SNK e outras saem ganhando.

  14. #103
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Claro que dá pra julgar tanto que de tanto reclamar, a ArcSys decidiu adiar o jogo pra 2021.


    Gematsu


    Agora resta saber se vão jogar fora aquele lobby horroroso ou se vão só enrolar pra lançar a mesma coisa...
    Adiou por causa da COVID-19 e eles até retrataram isso claramente no aviso, então foi nada a ver o que disse você só tá parecendo um hater tentando passar fake news.

    De todo jeito não vai ser o que vimos na demo recente e o visual do lobby ficou bacana sim, mas claro que dá pra melhorar ainda mais.
    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Já para mim o que me afasta mais de GG é justamente eles se manterem apenas com um ritmo: rock, rock, rock.

    Penso ser falta de originalidade e deve ser realmente bom para quem curta apenas este ritmo.

    Neste ponto Capcom, SNK e outras saem ganhando.
    Guilty Gear sem rock também não é Guilty Gear, e Capcom e SNK de hoje são nem sombra do que eram então se for comparar compare com Koei Tecmo ou Bandai Namco que são as outras que fazem jogos de luta bons hoje em dia além do que a ASW tem outras franquias fora Guilty Gear incluindo Double Dragon e Kunio-kun que ela adquiriu da falecida Technos.

  15. #104

  16. #105
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: Guilty Gear Strive


Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2019, 20:59
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09/08/2019, 11:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Guilty Gear "Classic" [Ps4, Switch, PC]
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 8
    Último Post: 01/10/2018, 05:32
  5. Guilt gear Xrd, onde?
    Por marduk no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 20/08/2018, 06:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •