Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 106
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    Guilty Gear Strive






  2. #46
    Oldkof
    Visitante

    Re: New Guilty Gear

    Transmissão completa:

  3. #47
    X-Kira
    Visitante

    Re: New Guilty Gear

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Transmissão completa:
    UÉ, já tinha.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Chipp lindo, lixo é essa HUD e telas de seleção/winner...
    Tomara que seja provisório kkk...

    MIGAH, você ta precisando dos meus conselhos é ?

  4. #48
    Oldkof
    Visitante

    Re: New Guilty Gear

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    UÉ, já tinha.


    MIGAH, você ta precisando dos meus conselhos é ?
    Fui ninjado...
    Nada de anormal...

  5. #49
    Abigail
    Visitante

    Re: New Guilty Gear

    eu achava que era duas live, mas é os horários né, rsrs.... não gostei da HUD também não.

  6. #50
    Zappa
    Visitante

    Re: New Guilty Gear


  7. #51
    X-Kira
    Visitante

    Re: New Guilty Gear

    Mais excremento confirmado nesse jogo, afff

    https://twitter.com/HiFightTH/status...91399112175616

    Ainda não tem como dar um posicionamento real do game ser o jogar, mas sinceramente, ODIEI o pouco que pudemos ver, saberemos em breve qual é a realidade. Farei questão de postar um batch detalhado sobre o que eu irei testar.

    Eu planejava dedicar 2020 a esse jogo, mas já desanimei totalmente e nem sei se irei ter interesse em Dataminar algo.

    To esperando o Night (Rocha) falar algo sobre o que ele pode analisar, mas ele anda sumido do forum...

    Até o momento é o que penso sobre tudo isso.

    RISE-DOWN

  8. #52
    X-Kira
    Visitante

    Re: New Guilty Gear

    O meu amor por esse Game continuará, se eu não ver a Blue Water Blue Sky cantada no jogo...


    Isso sim é RISE-UP!

    Em contrapartida, como eu odeio essa versão



    FALL DOWN

  9. #53
    Zappa
    Visitante

    Re: New Guilty Gear


  10. #54
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive






  11. #55
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  12. #56
    X-Kira
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  13. #57
    jaesspitta2874
    Visitante

    Guilty Gear Strive

    Besides the 76 page one that came with the limited edition, is there any official artbook for Guilty Gear Xrd or Revelator? Ive searched online but found nothing, even the 76 page one would be appreciated since I havent even seen that one.

  14. #58
    Zappa
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


  15. #59
    dirct
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive

    Tenho visto todos os vídeos que aparecem desse jogo para ter uma conclusão (pelo menos visual já que não é possível joga-lo no momento) e estava esperando jogadores que tivessem uma noção melhor do que estão fazendo ou mais experientes para avaliar melhor as mecânicas, noob jogando é difícil avaliar alguma coisa, cheguei até a achar o jogo lento nos primeiros vídeos mas agora vendo pessoas que jogam melhor na minha opinião eram as pessoas que jogavam devagar nos primeiros vídeos e não o jogo.

    Agora depois de ver alguns vídeos de jogadores de nível melhor gostei muito das mecânicas do jogo, ele ficou mais simples em relação ao GG Xrd mas não ficou raso, o Roman Cancel nesse jogo eu diria que é a mecânica mais importante para ser competitivo, no GG Strive ele cancela qualquer coisa a qualquer momento até mesmo overdrive e dá possibilidade de combos quase infinita, é uma técnica tanto ofensiva (cancelar golpes no meio do combo para continuar combando por mais tempo ou com golpes diferentes) ou defensivo (cancelar um golpe no meio da animação que não acertou o adversário para evitar de ser punido ao fim do golpe e voltar a posição neutra), os golpes no adversário deitado também deixam o jogo mais dinâmico na minha opinião, vc deve sempre estar atento e ao tocar as costas no chão rolar ou vai continuar apanhando no chão.

    As transições de tela também levaram a experiência visual a outro nível, vc sente que está vendo um anime jogável literalmente, com relação a UI do jogo acho uma perda de tempo discutir/criticar sobre isso porque está muito claro que é provisório, o jogo mostrado até agora está em estado Alfa e em janeiro estará em estado Beta, portanto essa UI estará diferente.

    Esse vídeo o pessoal já tem uma noção melhor do que estão fazendo:



    Obs.: Aos 4:02 Ky faz o overdrive mas o oponente ficou nas suas costas então ele cancela o overdrive usando o Roman Cancel e volta ao neutro para continuar atacando o oponente sem ser punido pelas costas.

    Obs.: Combo lindo do Potemkin aos 13:16 com Roman Cancel no meio parando o inimigo no ar e depois Overdrive do pilão o pegando no ar.

    Obs.: Gostaria muito de ver Testament, Justice e That Man no visual desse jogo

  16. #60
    X-Kira
    Visitante

    Re: Guilty Gear Strive


Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2019, 20:59
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09/08/2019, 11:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Guilty Gear "Classic" [Ps4, Switch, PC]
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 8
    Último Post: 01/10/2018, 05:32
  5. Guilt gear Xrd, onde?
    Por marduk no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 20/08/2018, 06:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •