Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 1 de 1
    Furious Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Biblia King James 1611

YHWH=é o Tetragrama (em grego clássico: τετραγράμματον; transl.: Tetragrammaton, "consistindo de quatro letras")] usado primariamente para representar o Nome Sagrado (Teônimo hebraico) do Pai nosso que está nos céus יהוה, conforme a escrita hebraica original, com quatro letras consoantes (alfabeto hebraico são só 22 consoantes), Nome do Pai Nosso que Está no Céu o Criador do Céu e da Terra.

Yeshua=Reis dos Reis e Senhor dos Senhores O Senhor é um Bom pastor (Messias)

Deus= palavra profana que começa pela letra D=Diabo na nota da maçonairia do Real esta escrito Deus seja louvado e o certp seria que o Pai nosso que estais no ceu seja louvador

Deuses=Demonio outra palavra paga por isso nos dez mandamento o Pai fala que não tera outros Deuses ou demônio diante de min.

Padre=(Pai em Italiano) e você só tem um pai aqueles que Habita no céus e um só senhor e bom Pastor (Yeshua)

Cristo=Cruz palavra profana o nome do senhor pela Igreja católica o nosso Senhor não gosta de se lembrado que foi pregado na cruz e o nosso senhor está vivo.

Cruz = símbolo profano que representa a morte sua no cemitério e e ate onde eu sei o nosso senhor Viver.

Cristão =Cristianismo outra palavra profana criada pela igreja católica o certo seria Crente =acreditar=fé no senhor ou o bom pastor.

Invocar=Invocação trazer os demônio pra engana o povo ou gado, os falso profeta usa muito essa palavra nas igreja maçônica universal do reino de Deus onde o deus dele é Mamon e do qual ele só serve ao dinheiro feiticeiro e macumbeiro gosta invocar os demônios (anjos caídos do abismo e pedir fortuna e riqueza e em troca ele pedir sua alma e sacrifício de sangue de mulheres virgem e criança e quando ele fala vamos é invocar o nosso senhor Jesus Cristo está trazendo demônio e o Pai nosso que está no Céu não Habita em Templo de Pedra deles o certo seria clama ou chama o nome do Senhor

Jesus=Porco e Cavalo Céticos afirmam que o nome de Jesus é pagão, e que usar o nome Jesus em vez de Yeshua (Jesus em hebraico) é errado. Eles afirmam

Messias =(Mensageiro) o Messias era o salvador prometido pelo Pai, que viria para mudar o mundo. Yeshua é o Messias anunciado pelo Antigo Testamento.

Trindade=Palavra Profana lembra tridente do capeta e do Poseidon deus dos mares outros simbolo do paganismo

Onipresente Onipotente e Onisciente= outra palavra errada porque lembra o Oni do Street Figther 4 o certo pra min seria o Pai é Presente em todos os lugares, É o que tudo pode e que tem poder absoluto e Saber de todas as coisa. Ex Nossos erros e acerto eu sei que a palavra

Alfa e Omega =O Principio e o FIM

Nome de Constelação Correto

Carneiro =Aries
    Touro = Taurus
    Gêmeos= Geminis
    Caranguejo=Cancer
    Leão=Leo
    Pureza=Virgo
    Balança=Libra
    Antares=Escorpião
    Arqueiro=Sagitarius
    Cabra=Capricórnio
    Aguadeiro=Aguario
    Pescador=Peixes

Apocalipse= Não é o vilão do X-mem e o Significado é o Manual da Revelação.

Fonte

Numero 3=Pai filho e espírito Santo Amem

Agora vem a letra =

Gloria Gloria Aleuia (YHWH)1
    Gloria Gloria Aleluia (YHWH)2
    Gloria Gloria Aleluia (YHWH)3 ao louvemos ao senhor (Yeshua) 3 dias após sua morte ele ressuscitou dos mortos e viver.

Senhor Yeshua=(3x)

Porque ele viver posso creem no amanha porque ele viver temor não há porque eu bem sei eu sei que a minha vida está na mão do meu senhor (Yeshua) que vivo está

Porque ele viver posso creem no amanha porque ele viver temor não há porque eu bem sei eu sei que a minha vida está na mão do meu senhor (Yeshua) que vivo está

3x=

Não há Pai maior
    Não há Pai melhor
    Não há Pai tão grande

Como nosso Pai
    Criou os céus e criou a terra
    Criou o sol e as estrelas
    Tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou

Para o seu louvor
    Para o seu louvor
    Para o seu louvor

Para o seu,
    Para o seu
    Para o seu
    louvor.

Não há Pai maior
    Não há Pai melhor
    Não há Pai tão grande
    Como nosso Pai

Criou os céus e criou a terra
    Criou o sol e as estrelas
    Criou o planeta

Tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou
    Para o seu louvor
    Para o seu louvor
    Para o seu louvor

Para o seu,
    Para o seu
    Para o seu
    louvor.
    Última edição por deltablade; 5 Dias Atrás às 10:29. Razão: Correção e Atualização

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 25/10/2017, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem