Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    deltablade
    Visitante

    Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)



    Avisa os outros sobre a armadilha do maligno é um exemplo de amar ao próximo e você também faça sua parte mostre a verdade para mais pessoas a possui a salvação da sua alma.

  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Isso explica a atitude de algumas pessoas com o SFV.

  3. #3
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Diz o ditado que um copo d'água e um bola gato não se nega a ninguém. Hehe!


    EDIT: o vídeo está com os comentários desativados. Queria eu ir, agora, aloprar esse cara, mas não vou poder! Se bem que parece que o infeliz está apenas zoando.

  4. #4
    Roger
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Nada a ver, dá pra ver claramente que a mulher está com os braços cruzados, tem nada de putaria aí. Delta, vai dormir carai.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  5. #5
    Hambear
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Não sei o que o Deltablade usa para procurar sobre esses assuntos pros tópicos, ,mas eu quero dois por favor.

  6. #6
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Porra Delta, se ajuda aí cara.

  7. #7
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Eu até hoje não sei se é um perfil de zoeira, ou se tu realmente tem alguma deficiência. De qualquer modo, é um dos motivos pelo qual eu to abandonando esse fórum.

  8. #8
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu até hoje não sei se é um perfil de zoeira, ou se tu realmente tem alguma deficiência. De qualquer modo, é um dos motivos pelo qual eu to abandonando esse fórum.
    Já eu acho o Delta patrimônio imaterial desse fórum. Coisa que tu não acha fácil em nenhum outro...kkk Além dos fãs de SFV, mas esses são mais frequentes...kkkk

  9. #9
    Knarf
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Bom vídeo!

  10. #10
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já eu acho o Delta patrimônio imaterial desse fórum. Coisa que tu não acha fácil em nenhum outro...kkk Além dos fãs de SFV, mas esses são mais frequentes...kkkk
    eu acho que o perfil dele é de zoeira. deve ser uma conta compartilhada com alguns usuários antigos kkkkkk

  11. #11
    Roger
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    O perfil dele é real, e o cara ainda é "montador" de pc.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  12. #12
    Steam3r
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Deltablade é o patrimônio intercontinental deste fórum!

  13. #13
    Roger
    Visitante

    Re: Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELL(Abismo)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu até hoje não sei se é um perfil de zoeira, ou se tu realmente tem alguma deficiência. De qualquer modo, é um dos motivos pelo qual eu to abandonando esse fórum.
    Não é pra tanto, se é zueira, tem mais é que levar na esportiva.

  14. #14
    abobymaarleyy250
    Visitante

    Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELLAbismo

    Eu votei Bom, porque acho que está muito melhor que o anterior.

    Aproveito também para deixar um agradecimento ao amatos no que ao desenvolvimento do novo Fórum diz respeito, uma vez que uma grande fatia do trabalho foi desenvolvida por ele.

  15. #15
    anntaeshulzey5575
    Visitante

    Mensagem Subliminar que Atingi seu subconciente e faz vc ir rumo HELLAbismo

    Como o tópico indica, estou a despachar catálogos que fui acumulando em salões e coisas parecidas os dos citros ficam em por cá, mas há de outras marcas. Se alguém estiver interessado, diga.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A arma do RAMBO faz uma Baguncinha
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2020, 09:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29/03/2019, 17:33
  3. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  4. Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!
    Por Danielps no fórum Videos Online
    Respostas: 34
    Último Post: 02/02/2013, 02:28

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •