Fique atento ao sinais numero 12 e 3
12 de meio dia
12 meses do ano
12 signo do zodíaco e por ai vai
3 dias de ressurreição
23 de setembro Verão e por ai vai
12+12=24 horas 12 apóstolos entre outros o fim está próximo
Fique atento ao sinais numero 12 e 3
12 de meio dia
12 meses do ano
12 signo do zodíaco e por ai vai
3 dias de ressurreição
23 de setembro Verão e por ai vai
12+12=24 horas 12 apóstolos entre outros o fim está próximo
Porra já tá chato pra caralho isso aqui, todo dia entrando no fórum pra ver as novidades e todo dia uma ***** diferente sobre ocultismo. Não tem mais moderação nessa *****?
Não ué!![]()
![]()
Coitado do Fish, solitário no combate aos Bots invasores e fanáticos...kkkk
Mas leva na boa cara... o Delta é o delta, não tem o q esperar dele além dessas viagem...Como já foi dito ele e patrimônio do fórum...kkk
Mas né... Pessoal pregando fim do mundo. NO século 18/19 quando o céu ficou vermelho no velho mundo inteiro por causa da explosão de um vulcão no Pacífico, devem ter falado as mesmas coisas que hoje. Mas naquela época não existia monitoramento e Noticiários globais pra entender oq aconteceu, diferente de hoje em dia que só não se informa e deixa de passar vergonha quem não quer... kkkk
Eu vejo que sempre houve uma obsessão das pessoas pra ver o fim do mundo com seus olhos e alimentar seu sadismo. Todo mundo que prega essas coisas tá lokinho pra ver desgraça e se saciar. Pq é a sua real natureza. Se a ira divina viesse sobre a Terra esses seriam os primeiros a virar pó.
Mas Infelizmente, pra esses do passado e agora do presente, esperem sentado. De preferência longe do PC ou Celular![]()
Quando o céu escureceu, eu pensei: "É o deltablade chegando!"
nada contra, mas tá mais que na hora desse maluco ser banido do forum. posta merd@ atrás de merd@
Deixa o cara postando, aí! O fórum já está minguando e ele, pelo menos, está postando sem ofender.
Eu gosto dessas postagens.
Marcadores