Este é Gamindustri. Seres chamados Deusas governam os países deste mundo surreal.
Quatro Deusas governam quatro estados, são eles: Planeptune, Lastation, Lowee e Leanbox. Por muitos anos, estes países lutavam uns contra os outros por Shares, a fonte da energia das Deusas. Por medo de que os conflitos acabariam com a força dos países, as Deusas assinaram um tratado de paz que proíbe a tomada de Shares à força.
Com o tratado, as Deusas e suas jovens irmãs partiram para um novo estágio em suas relações. Era então o nascer de uma nova e dinâmica era, marcada por gargalhadas, disputas sadias e cooperação


BASEADO NA FRANQUIA J-RPG Hyperdimension Neptunia da Idea Factory x Compile Heart






Esse Anime é um dos Mais Bem Trabalhados por se tratar uma das Séries de Games Bem Populares da Atual Geração de Consoles.
Quando Eu começei a Conhecer a Franquia foi no Meu PS3 me diverti com as Missões(Mesmo Repetidas) que davam XP e Muito Mais.Além que os Personagens São Muito Carismáticos,em Especial a Neptune que tem aquele Ar de Fofura.Já o ANIME Eu Amei Ele,tem muita Diversão e Emoção a Cada Episódio,Sem Falar das Inumeras Referências e Easter Eggs escondidos nos Episódios tendo até as Referências de Mario Sonic e até da Própria Franquia!

Ele tem 12 Episódios além de 2 OVAs! Recomendado para quem Curte Video-Games Retrô e Atuais!