Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Trainee Fighter Avatar de udkultimate
    Inicio
    Sep 2019

Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

Fala galera, blz

Eu sou o desenvolvedor da UDKUltimate Engine, uma versão modificada da UDK Engine (UE3) que permite exportar os jogos para PS3, XBOX360 e PC. Esse aqui é o Site do projeto:

sites ponto google ponto com barra view barra udkultimate

Agora com o novo desbloqueio universal pro PS3, o PS3HEN (homebrew enabler), qualquer um pode instalar jogos homebrew (não oficiais) e apps para QUALQUER modelo de PS3.

Então eu resolvi atualizar o código fonte do EBOOT.bin (o arquivo executável da UDKGame PS3) para permitir que ele rode em qualquer PS3 (você precisa primeiro instalar o PS3HEN).

Isso significa que QUALQUER um pode desenvolver um jogo para PS3!!!

Os links para baixar essa atualização estão no site lá do projeto, é só baixar, extrair direto na pasta raiz da engine (C:\UDKUltimate) e substituir os arquivos, depois basta seguir as intruções normais de como exportar o game para PS3 (as instruções estão em inglês na pasta Docs):

Esse aqui é um video que eu fiz com meu smartphone para mostrar o game exemplo da UDKUltimate Engine rodando no meu PS3 com PS3HEN instalado. Desculpa a péssima qualidade do vídeo, é porque não tenho como capturar em HD, tenho somente aquela porcaria da EasyCap (é a crise financeira mano ):

Inicio
    Sep 2019

Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Cara é uma ótima idéia, mas eu recomendaria que você pesquisasse outros designs para o seu protagonista. Apesar de eu gostar desse apelo realista falta carisma nele pra um público mainstream. Outra coisa, substituiria as armas por poderes baseados em mitos indígenas, existem várias boas histórias que rendem armas e poderes originais. Cadê o bom e velho arco e flecha? Ou ele até poderia usar as armas mas deveria ter algo de sobrenatural também, pra criar mais apelo.
    Fala mano blz!!!

Obrigado pelo elogio e pelos comentários!

Como eu tinha comentado antes, eu criei muitos protótipos de games nesses vários anos trabalhando com a Unreal Engine 3, esse do índio é um deles. Mas tem outro protótipo que é especial, pois eu estou trabalhando nele a 2 anos, é um game sobre a Resistência Palestina (meu pai é de lá )

Eu estou preparando uma demo gratuita para todo mundo testar esse meu game. Pretendo fazer esse game um game comercial para vender (quem sabe eu ganhe algum din-din, que nessa crise é muito bem vindo). Pretendo lançar esse game em episódios (missões), cada missão por um valor simbólico, só para cobrir meus custos de desenvolvimento.

Eu voltarei aqui no Forum em seguida, até a semana que vem, abrindo um novo tópico exclusivo para esse game, já com os links para download da demo gratuita.

E mais uma informação, agora eu sou um Unreal Engine Licensed Developer, oficialmente, com contrato assinado de licença e tudo E eles (EPIC Games) também me autorizaram (neste contrato) a utilizar a minha versão modificada da Unreal Engine 3, para criar e distribuir os meus jogos (comerciais e não comerciais), inclusive para as plataformas PS3 e Xbox360 (pois eu consegui criar o módulo para exportar o game para esses 2 consoles por minha conta).

Detalhe, quem comprar a versão para PC vai ganhar as versões de PS3 e Xbox360 gratuitamente.

Vou deixar aqui o novo site que eu criei para esse game:

https://sites.google.com/view/fursanalaqsagame/br

Lá no site tem a sinopse do game e vários trailers.

Valew!

Inicio
    Sep 2019

Fala Galera, blz!

Este vídeo aqui eu gravei rapidinho, direto do meu celular, sem editar nada (dentro do meu "estúdio de garagem"), só para mostrar para a galera um novo recurso que eu implementei para o meu game da Guerra no Oriente Médio, tenho certeza que o pessoal vai adorar. Quem gosta de Metal Gear, Call of Duty Modern Warfare e Insurgency Sandstorm vai se amarrar nesse meu novo game, e semana que vem vou disponibilizar uma demo gratuita para a galera testar no PC, PS3 e Xbox360. Vou abrir um novo tópico aqui para o pessoal acompanhar.

Esse recurso é o Force Feedback, mais popularmente conhecido como Vibração do Controle. A Unreal Engine 3 tem esse recurso já programado por padrão, mas não está ativado nos consoles, e também apenas para alguns eventos (como explosão de veículos). Mas eu peguei o código do ForceFeedback e implementei no código das armas que eu criei para o meu game, editei um pouquinho aqui e acolá, e pinba! Funfou!!!! Apesar de não aparecer muito a vibração do controle, mas dá para escutar claramente, principalmente no final do vídeo. E para cada arma eu coloquei um nivel diferente de vibração, armas mais pesadas o nivel de vibração é maior, já as armas mais leves como pistolas, o nível de vibração é menor.

Um game de tiro fica muito mais bacana com esse recurso, quando você atira, você sente o controle vibrando, pesado, semelhante a estar atirando com uma arma real, ficou muito top galera! Eu testei por enquanto só no PS3, mas vou continuar testando no Xbox360, e também testando um gamepad genérico de PC (eu tenho o Nyko Ariflow, muito top, igual ao controle de PS3), que aliás eu vou adicionar suporte universal para utilizar qualquer Gamepad no meu game, através do emulador de controle Xbox360 (Xipunt, está incluido no meu game), assim quem quiser pode jogar meu game com um controle ao invés de teclado e mouse.

Deixem um like e não se esqueçam de se inscrever no meu outro canal que eu criei para esse meu novo game, para continuarem acompanhando o desenvolvimento desse game:

https://www.youtube.com/channel/UCgW...lwQce7NvtWBAFg

Valew!

Inicio
    Sep 2019

Super Fighter Avatar de Dreamerguy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por udkultimate Ver Post
    Fala mano blz!!!

Obrigado pelo elogio e pelos comentários!

Como eu tinha comentado antes, eu criei muitos protótipos de games nesses vários anos trabalhando com a Unreal Engine 3, esse do índio é um deles. Mas tem outro protótipo que é especial, pois eu estou trabalhando nele a 2 anos, é um game sobre a Resistência Palestina (meu pai é de lá )

Eu estou preparando uma demo gratuita para todo mundo testar esse meu game. Pretendo fazer esse game um game comercial para vender (quem sabe eu ganhe algum din-din, que nessa crise é muito bem vindo). Pretendo lançar esse game em episódios (missões), cada missão por um valor simbólico, só para cobrir meus custos de desenvolvimento.

Eu voltarei aqui no Forum em seguida, até a semana que vem, abrindo um novo tópico exclusivo para esse game, já com os links para download da demo gratuita.

E mais uma informação, agora eu sou um Unreal Engine Licensed Developer, oficialmente, com contrato assinado de licença e tudo E eles (EPIC Games) também me autorizaram (neste contrato) a utilizar a minha versão modificada da Unreal Engine 3, para criar e distribuir os meus jogos (comerciais e não comerciais), inclusive para as plataformas PS3 e Xbox360 (pois eu consegui criar o módulo para exportar o game para esses 2 consoles por minha conta).

Detalhe, quem comprar a versão para PC vai ganhar as versões de PS3 e Xbox360 gratuitamente.

Vou deixar aqui o novo site que eu criei para esse game:

https://sites.google.com/view/fursanalaqsagame/br

Lá no site tem a sinopse do game e vários trailers.

Valew!
    Bacana ler isso cara, eu ainda estou no início com a Unreal e também desejo fazer um game autoral mas numa pegada anime. Sucesso pra nós!!!

Tópicos Similares

1. Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial
    Por ripman no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 71
    Último Post: 17/09/2019, 17:58
  2. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 201
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  3. Sega Genesis [Megadrive] 16 bit Engine C na criação de jogos [ SGDK]
    Por deltablade no fórum Tutoriais de Informática
    Respostas: 0
    Último Post: 25/08/2017, 23:33
  4. Lojas/Sites para comprar jogos baratos de ps3
    Por souzarc no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2014, 23:29
  5. Respostas: 0