Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #1
    udkultimate
    Visitante

    Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Fala galera, blz

    Eu sou o desenvolvedor da UDKUltimate Engine, uma versão modificada da UDK Engine (UE3) que permite exportar os jogos para PS3, XBOX360 e PC. Esse aqui é o Site do projeto:

    sites ponto google ponto com barra view barra udkultimate

    Agora com o novo desbloqueio universal pro PS3, o PS3HEN (homebrew enabler), qualquer um pode instalar jogos homebrew (não oficiais) e apps para QUALQUER modelo de PS3.

    Então eu resolvi atualizar o código fonte do EBOOT.bin (o arquivo executável da UDKGame PS3) para permitir que ele rode em qualquer PS3 (você precisa primeiro instalar o PS3HEN).

    Isso significa que QUALQUER um pode desenvolver um jogo para PS3!!!

    Os links para baixar essa atualização estão no site lá do projeto, é só baixar, extrair direto na pasta raiz da engine (C:\UDKUltimate) e substituir os arquivos, depois basta seguir as intruções normais de como exportar o game para PS3 (as instruções estão em inglês na pasta Docs):

    Esse aqui é um video que eu fiz com meu smartphone para mostrar o game exemplo da UDKUltimate Engine rodando no meu PS3 com PS3HEN instalado. Desculpa a péssima qualidade do vídeo, é porque não tenho como capturar em HD, tenho somente aquela porcaria da EasyCap (é a crise financeira mano ):


  2. #16
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC


  3. #17
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Citação Postado originalmente por udkultimate Ver Post
    Que é isso meu chapa, pode esculachar se quiser

    Na verdade esse é um projeto mais pessoal, tipo foi a minha jornada de estudo da UDK (UE3) e nesse caminho eu consegui fazer esse projeto.

    Esse projeto é mais para o pessoal de homebrew, entusiasta, para quem sempre sonhou desenvolver game para consoles.

    Por exemplo, não é qualquer um que consegue a licensa da SONY e Microsoft para desenvolver games para PS4 e XBOX1, é um processo bem burocrático, e você tem que alugar o devkit deles (console de desenvolvimento).

    Uma melhor resposta, seria, por qual razão que tem gente que ainda desenvolve games para Dreamcast, PS2, Saturn, e até Mega Drive!!!

    Paixão por games
    Saquei cara, muito obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada no seu material pra ver se consigo brincar um pouco.

  4. #18
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC


  5. #19
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Para facilitar para meus camaradas que não têm uma boa conexão com a Internet, carreguei toda o arquivo da UDKUltimate Engine + Atualização do PS3 para o google drive, para que agora vocês possam fazer o download e se divertir:
    https://drive.google.com/drive/folde...isjQFMiHF1CSb8

    Aproveitando o post, dá uma zoiada nesse artigo bacana que o pessoal do newsinside.org escreveu sobre o meu Projeto:
    https://www.newsinside.org/webman-ip...-engine-3-udk/


  6. #20
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Gears of War encontra Mortal Kombat no PS3!!!
    Em breve...
    Made in Brazil
    #brasilgameshow


  7. #21
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Novo Jogo Brasileiro gratuito para PS3/Xbox360!!!

    Em breve...

    Me dá um força aí pessoal para divulgar esse meu projeto.

    Por favor Compartilhem!


  8. #22
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Em breve...

    Por favor compartilhem no twitter, facebook, etc!


  9. #23
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC


  10. #24
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC


  11. #25
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Gears of Kombat agora no IndieDB:
    https://www.indiedb.com/games/gears-of-kombat

  12. #26
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Olá meus amigos! Recentemente, a EPIC Games entrou em contato comigo solicitando a remoção de todos os links para download do UDK Ultimate Engine (minha versão modificada da UDK Engine), porque isso viola o EULA, pois ninguém tem o direito de distribuir uma compilação da UDK Engine, apenas os jogos criados com a UDK podem ser compartilhados, vendidos e assim por diante. Você não pode nem incluir o UDK Editor para que os jogadores modificam seu jogo, apenas uma Licença Full da Unreal Engine 3 concede esse direito.

    No entanto, a EPIC Games reconheceu meu amor pela UDK, minha paixão e dedicação em todos esses anos trabalhando com essa engine, e eles foram tão legais comigo que oficialmente me concederam autorização para continuar usando minha própria versão modificada do UDK Engine para desenvolver e publicar meus jogos, mesmo para os consoles PS3 e Xbox360, respeitando os termos normais de licença da UDK Engine!

    Então, demonstrando gratidão ao pessoal da EPIC Games e respeito, antes de tudo, removi TODOS os arquivos do UDKUltimate Engine e os links de download, então, infelizmente, ninguém, exceto eu, poderá usá-la mais. De qualquer forma, estarei sempre ativo na cena PS3, continuarei desenvolvendo jogos homebrew gratuitos e também jogos comerciais para PC, PS3 e Xbox360, usando minha versão modificada do UDK Engine.

    Obrigado a todos por todo esse apoio!

    P.S: atualizei meu site https://sites.google.com/view/udkultimate/ para promover meu trabalho no desenvolvimento de jogos. A propósito, coloquei até uma foto minha, para que vocês possam saber quem sou eu. CUIDADO! SE VOCÊ SOFRE DE DOENÇA CARDÍACA, NÃO OLHE PARA ESSA FOTO, PORQUE EU SOU FEIO PRA DIABO!

  13. #27
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Esse é o meu Estúdio Caseiro para Captura de Movimentos 3D

  14. #28
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC


  15. #29
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC



    Fala galera, blz? Conforme eu tinha comentado anteriormente, eu estarei publicando aqui no YouTube alguns protótipos de games que eu criei, várias idéias de games, que eu estou ainda decidindo qual desses protótipos vou transformar em um game completo.

    Este primeiro protótipo aqui foi uma idéia que tive já faz algum tempo quando eu estava jogando o Turok 2 no emulador do Nintendo 64, na minha opinião um dos melhores games já desenvolvidos. Eu estava jogando e imaginei, por que não fazer um Turok Brasileiro na Floresta Amazônica? Seria top, muito foda não?

    Então eu sentei e começei a pesquisar idéias, referências de mapas 3D, e começei montando aqui, ali, até que saiu esse protótipo bacana aqui. Esse protótipo levou uns 3 meses de trabalho para finalizar.

    A idéia de roteiro desse game seria mais ou menos assim:

    Uma organização criminosa está explorando a Floresta Amazônica ilegalmente, traficando madeira ilegalmente para o exterior, ervas medicinais, desmatando a Floresta Amazônica, e sequestrando animais silvestres para realizar experiências genéticas transformando animais inocentes em monstros mutantes para serem vendidos no mercado negro como armas de guerra.

    O protagonista do game (ainda sem nome), é um índio, o último descendente de uma Tribo de Índios Guerreiros da Floresta Amazônica, que decide por conta própria proteger a floresta, os animais, acabando com essa organização criminosa.

    Como vocês podem ver, o game ainda é apenas um protótipo, uma maneira de eu colocar em forma de game as idéias que eu tive referente a esse projeto. Não vou disponibilizar link para download, por que não tem ainda uma jogabilidade pronta, tem muitos bugs ainda, e eu não optimizei esse protótipo para consoles.

    Deixem sua opinião pessoal, se vocês gostaram dessa idéia de game, se vale a pena transformar isso em um game, etc.

    Valew!!!

    OBS: Neste protótipo eu estou usando alguns modelos 3D provisórios, que caso eu decida transformar esse teste em um jogo completo, esses modelos 3D serão substituídos por questão de direitos autorais.

  16. #30
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Cara é uma ótima idéia, mas eu recomendaria que você pesquisasse outros designs para o seu protagonista. Apesar de eu gostar desse apelo realista falta carisma nele pra um público mainstream. Outra coisa, substituiria as armas por poderes baseados em mitos indígenas, existem várias boas histórias que rendem armas e poderes originais. Cadê o bom e velho arco e flecha? Ou ele até poderia usar as armas mas deveria ter algo de sobrenatural também, pra criar mais apelo.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 69
    Último Post: 17/09/2019, 17:58
  2. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  3. [Review] Double Dragon 2 - PC Engine
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 02/12/2018, 15:06
  4. GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 07:13
  5. Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2012, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •