Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #1
    udkultimate
    Visitante

    Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Fala galera, blz

    Eu sou o desenvolvedor da UDKUltimate Engine, uma versão modificada da UDK Engine (UE3) que permite exportar os jogos para PS3, XBOX360 e PC. Esse aqui é o Site do projeto:

    sites ponto google ponto com barra view barra udkultimate

    Agora com o novo desbloqueio universal pro PS3, o PS3HEN (homebrew enabler), qualquer um pode instalar jogos homebrew (não oficiais) e apps para QUALQUER modelo de PS3.

    Então eu resolvi atualizar o código fonte do EBOOT.bin (o arquivo executável da UDKGame PS3) para permitir que ele rode em qualquer PS3 (você precisa primeiro instalar o PS3HEN).

    Isso significa que QUALQUER um pode desenvolver um jogo para PS3!!!

    Os links para baixar essa atualização estão no site lá do projeto, é só baixar, extrair direto na pasta raiz da engine (C:\UDKUltimate) e substituir os arquivos, depois basta seguir as intruções normais de como exportar o game para PS3 (as instruções estão em inglês na pasta Docs):

    Esse aqui é um video que eu fiz com meu smartphone para mostrar o game exemplo da UDKUltimate Engine rodando no meu PS3 com PS3HEN instalado. Desculpa a péssima qualidade do vídeo, é porque não tenho como capturar em HD, tenho somente aquela porcaria da EasyCap (é a crise financeira mano ):


  2. #31
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Cara é uma ótima idéia, mas eu recomendaria que você pesquisasse outros designs para o seu protagonista. Apesar de eu gostar desse apelo realista falta carisma nele pra um público mainstream. Outra coisa, substituiria as armas por poderes baseados em mitos indígenas, existem várias boas histórias que rendem armas e poderes originais. Cadê o bom e velho arco e flecha? Ou ele até poderia usar as armas mas deveria ter algo de sobrenatural também, pra criar mais apelo.
    Fala mano blz!!!

    Obrigado pelo elogio e pelos comentários!

    Como eu tinha comentado antes, eu criei muitos protótipos de games nesses vários anos trabalhando com a Unreal Engine 3, esse do índio é um deles. Mas tem outro protótipo que é especial, pois eu estou trabalhando nele a 2 anos, é um game sobre a Resistência Palestina (meu pai é de lá )

    Eu estou preparando uma demo gratuita para todo mundo testar esse meu game. Pretendo fazer esse game um game comercial para vender (quem sabe eu ganhe algum din-din, que nessa crise é muito bem vindo). Pretendo lançar esse game em episódios (missões), cada missão por um valor simbólico, só para cobrir meus custos de desenvolvimento.

    Eu voltarei aqui no Forum em seguida, até a semana que vem, abrindo um novo tópico exclusivo para esse game, já com os links para download da demo gratuita.

    E mais uma informação, agora eu sou um Unreal Engine Licensed Developer, oficialmente, com contrato assinado de licença e tudo E eles (EPIC Games) também me autorizaram (neste contrato) a utilizar a minha versão modificada da Unreal Engine 3, para criar e distribuir os meus jogos (comerciais e não comerciais), inclusive para as plataformas PS3 e Xbox360 (pois eu consegui criar o módulo para exportar o game para esses 2 consoles por minha conta).

    Detalhe, quem comprar a versão para PC vai ganhar as versões de PS3 e Xbox360 gratuitamente.

    Vou deixar aqui o novo site que eu criei para esse game:

    https://sites.google.com/view/fursanalaqsagame/br

    Lá no site tem a sinopse do game e vários trailers.

    Valew!

  3. #32
    udkultimate
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC


  4. #33
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC

    Citação Postado originalmente por udkultimate Ver Post
    Fala mano blz!!!

    Obrigado pelo elogio e pelos comentários!

    Como eu tinha comentado antes, eu criei muitos protótipos de games nesses vários anos trabalhando com a Unreal Engine 3, esse do índio é um deles. Mas tem outro protótipo que é especial, pois eu estou trabalhando nele a 2 anos, é um game sobre a Resistência Palestina (meu pai é de lá )

    Eu estou preparando uma demo gratuita para todo mundo testar esse meu game. Pretendo fazer esse game um game comercial para vender (quem sabe eu ganhe algum din-din, que nessa crise é muito bem vindo). Pretendo lançar esse game em episódios (missões), cada missão por um valor simbólico, só para cobrir meus custos de desenvolvimento.

    Eu voltarei aqui no Forum em seguida, até a semana que vem, abrindo um novo tópico exclusivo para esse game, já com os links para download da demo gratuita.

    E mais uma informação, agora eu sou um Unreal Engine Licensed Developer, oficialmente, com contrato assinado de licença e tudo E eles (EPIC Games) também me autorizaram (neste contrato) a utilizar a minha versão modificada da Unreal Engine 3, para criar e distribuir os meus jogos (comerciais e não comerciais), inclusive para as plataformas PS3 e Xbox360 (pois eu consegui criar o módulo para exportar o game para esses 2 consoles por minha conta).

    Detalhe, quem comprar a versão para PC vai ganhar as versões de PS3 e Xbox360 gratuitamente.

    Vou deixar aqui o novo site que eu criei para esse game:

    https://sites.google.com/view/fursanalaqsagame/br

    Lá no site tem a sinopse do game e vários trailers.

    Valew!
    Bacana ler isso cara, eu ainda estou no início com a Unreal e também desejo fazer um game autoral mas numa pegada anime. Sucesso pra nós!!!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 69
    Último Post: 17/09/2019, 17:58
  2. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  3. [Review] Double Dragon 2 - PC Engine
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 02/12/2018, 15:06
  4. GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 07:13
  5. Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2012, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •