Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Recentemente tem aparecido relatos de que a Vivo Fibra ta bloqueando o acesso ao mega, muitos só conseguem acesso usando vpn.

    alguma das fontes: Clube do hardware

    Tambem vi que outros users estão com problemas de acesso até em outras operadoras, Alguem é usuário da vivo ou outra operadora está enfrentando problemas?

  2. #2
    deltablade
    Visitante

    Re: Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Recentemente tem aparecido relatos de que a Vivo Fibra ta bloqueando o acesso ao mega, muitos só conseguem acesso usando vpn.

    alguma das fontes: Clube do hardware

    Tambem vi que outros users estão com problemas de acesso até em outras operadoras, Alguem é usuário da vivo ou outra operadora está enfrentando problemas?
    No tem um relato também que se você usa o Windows 10 e deixa ativado o Windows Defeder se não instala programa pirata e fora que o edge broqueia qualquer link de crack .

  3. #3
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Recentemente tem aparecido relatos de que a Vivo Fibra ta bloqueando o acesso ao mega, muitos só conseguem acesso usando vpn.

    alguma das fontes: Clube do hardware

    Tambem vi que outros users estão com problemas de acesso até em outras operadoras, Alguem é usuário da vivo ou outra operadora está enfrentando problemas?
    EU não uso mais VIVO tem um tempo, uso um provedor de Fibra daqui da região, acesso o MEGA normal, só não uso pelas restrições babacas.

    Mas pelo jeito é alguma decisão judicial de Juiz que adora abusar de autoridade.

    ...Posto isso, DEFIRO a ampliação dos efeitos da tutela de urgência deferida às fls. 247/249 e 348/349 para o fim de determinar que os provedores de conexão brasileiros, Claro Brasil, Vivo-Telefônica, Oi e Algar Telecom não permitam que os internautas brasileiros acessem os websites alfastream.cc, akugyash.com, centrelinguistique.com, oload.tv, verystream.net www. fembed.net, ruvid.nl, clipwatching.com, mega.nz, videoshare.club.
    Tá nesse mesmo trhead do CdH que tu indicou. Você está tendo esse problema? Se estiver, tem como contornar isso no mesmo Post lá...

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    No tem um relato também que se você usa o Windows 10 e deixa ativado o Windows Defeder se não instala programa pirata e fora que o edge broqueia qualquer link de crack .
    Agora isso posso afirmar categoricamente que é uma tremenda baboseira.

  4. #4
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    EU não uso mais VIVO tem um tempo, uso um provedor de Fibra daqui da região, acesso o MEGA normal, só não uso pelas restrições babacas.

    Mas pelo jeito é alguma decisão judicial de Juiz que adora abusar de autoridade.

    Ah sim. Por enquanto não, ainda posso acessar. Esse post da medida judicial foi depois que vi o topico lá.

  5. #5
    airhead
    Visitante

    Re: Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Use DNS do Google
    8.8.8.8
    8.8.4.4
    e desabilite o IPV6.
    Mega volta a funcionar.

  6. #6
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Ah sim. Por enquanto não, ainda posso acessar. Esse post da medida judicial foi depois que vi o topico lá.
    Pior que a solução lá o pessoal da moderação apagou...kkkk Tão com medo da decisão arbitrária do(a) tal juiz. Os artigos do CdH são ótimos mas o fórum Oh carniça... Só não é pior que o Eletronica BR...

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Use DNS do Google
    8.8.8.8
    8.8.4.4
    e desabilite o IPV6.
    Mega volta a funcionar.
    Provavelmente era isso mesmo que tava lá. Eu acabei não indo ver, mas vendo teu post agora eu me liguei que o DNS no provedor daqui do bairro já faz isso mas antes eu já fazia tb...

    Eu nem tomo o MEGA mais como opção por causa dessa limitação de download tosca, o login que eu tinha descolado com um colega daqui já expirou tem eras...

  7. #7
    airhead
    Visitante

    Re: Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pior que a solução lá o pessoal da moderação apagou...kkkk Tão com medo da decisão arbitrária do(a) tal juiz. Os artigos do CdH são ótimos mas o fórum Oh carniça... Só não é pior que o Eletronica BR...



    Provavelmente era isso mesmo que tava lá. Eu acabei não indo ver, mas vendo teu post agora eu me liguei que o DNS no provedor daqui do bairro já faz isso mas antes eu já fazia tb...

    Eu nem tomo o MEGA mais como opção por causa dessa limitação de download tosca, o login que eu tinha descolado com um colega daqui já expirou tem eras...
    Aqui se tem algo que quero, vou lá e desabilito o IPV6 nas configurações, baixo e depois volto ao normal a config.
    O bloqueio é só pelo IPV6.

Tópicos Similares

  1. Sikêra júnior destrói rede globo ao vivo!!
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/2019, 06:43
  2. Banheiro Químico Fibra de Vidro [Negocio e Empreendedorismo]
    Por deltablade no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 17/10/2019, 16:08
  3. Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas
    Por Steam3r no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 61
    Último Post: 10/09/2014, 22:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •