Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    cis_negro
    Visitante

    Enquete para um Fórum Sustentável

    O que é sustentabilidade??
    Sustentabilidade é a habilidade, no sentido de capacidade, de sustentar ou suportar uma ou mais condições, exibida por algo ou alguém. É uma característica ou condição de um processo ou de um sistema que permite a sua permanência, em certo nível, por um determinado prazo.

    Ou seja um fórum que se auto sustente, ao invés de ser "bancado"...

    Eu venho trazer aqui uma idéia, além das muitas já citadas e discutidas...

    Campeonatos Online com premiações
    Como seria isso, resumidamente:
    Um campeonato com taxa para inscrição (um valor digamos que 5 reais para cada inscrito) tendo 20 inscritos, a distribuição dos valores ficaria assim:

    TOTAL = 100 REAIS

    50 % para o vencedor do campeonato = 50 reais
    25 % para o fórum = 25 reais
    25 % para o realizador do torneio = 25 reais

    Vamos desenvolver a idéia amigos

  2. #2
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Não acho que aceitariam pagar pra jogar... Mesmo que com um prêmio...

  3. #3
    cis_negro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rent-A-Hero Ver Post
    Não acho que aceitariam pagar pra jogar... Mesmo que com um prêmio...
    pois é mano, quando mexe no bolso é complicado mesmo.

  4. #4
    bitcher
    Visitante
    um campeonato com taxa para inscrição (um valor digamos que 5 reais para cada inscrito) tendo 20 inscritos, a distribuição dos valores ficaria assim:

    total = 200 reais

    50 % para o vencedor do campeonato = 50 reais
    25 % para o fórum = 25 reais
    25 % para o realizador do torneio = 25 reais
    5 x 20 = 200?

  5. #5
    msmv
    Visitante
    q calculadora massa mano.... onde comprou????



    mudando de assunto... apoiado...

    nunk entrei nesses campeonatos por medo de WO... pois sou imprevisível....

  6. #6
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    5 x 20 = 200?
    Tá vendo porque não dá certo. xD

  7. #7
    SimpleMachine
    Visitante
    Não é vergonha um site aceitar doações, é até bom sabe, mas como dizerãoa ai é complicado quando mexe no bolso mesmo, mas a Staff poderia por anuncios tipo Google Adsense ( não sei se tem mais to falando ), mas se não quizer viver disso vai te que apelar para concursos e torneios com preço de inscrição mesmo!

  8. #8
    ASH
    Visitante
    campeonato online nao rola pelos seguintes motivos:

    nem todo mundo tem a net boa(tipo a minha mauanet)
    logo eu iria cair com alguem do Rj por exemplo, minha net nao bate com o pessoal de la nem fodendo, logo iamos jogar no lag, ou nem iamos jogar. logo... atrasando o campeonato e talz. =\

  9. #9
    cis_negro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    Tá vendo porque não dá certo. xD
    melhor comentário do tópico ahuahauhauha
    brinks já corrigi povo...

  10. #10
    MalDeFamilia
    Visitante

    Re: Enquete para um Fórum Sustentável

    Ensine ou induza o pessoal a ganhar dinheiro em casa, assim como eu muitos não ajudam por não ter independência financeira.

  11. #11
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Enquete para um Fórum Sustentável

    Vou ser curto e grosso, enche cada novo link do forum de Adfly e pronto, se neguinho reclamar manda a conta pra ele.

  12. #12
    deltablade
    Visitante

    Re: Enquete para um Fórum Sustentável

    Se eu fosse da uma opinião esse fórum deveria se dividido em seção paga e fazer igual ao netflix o cara que assina o fórum pague 45 reais cada membro tem direito a download exclusivo ,filme e convite torrent e fullset e tutorial de emulação e outros e o membro que fizer um tópico que chame atenção para o cara assina a seção o adm do forum paga uma porcentagem por cada membro de 5% do valor da assinatura de cada membros que se inscreve graça ao conteúdo feito pra saber exemplo curso de construct2 e por ai vai e só membro registrado e que assina o fórum teria direito de visualiza o conteúdo do mesmo. e só membro que fizer assinatura tem direito a fazer propagada de assinatura.

  13. #13
    deltablade
    Visitante

    Re: Enquete para um Fórum Sustentável

    Resumindo muita gente vem aqui baixa emuladores e outros mais se nego quiser manutenção de link e outros que pague ou faça uma doação para o dono do fórum que publica esse links. E boa parte dessas pessoa que são moderadores com certeza trabalha e estuda ou hoje em dia ja é pai de família. Esse forum pode ate ta morrendo mais está morrendo porque não tem administração coerente e não existe almoço gratis e nem mesmo o relógio trabalha de graça precisa de pilha ou da a corda pra funciona eu mesmo só publico alguma postagem aqui no intuito de ajuda os fracos e oprimido e pessoas que estão sem direção e precisa de uma luz ou uma orientação pra saber o que deseja fazer dessa vida, mais no fundo a maioria das pessoa só que entra no forum mesmo fazer download e da risada no topico de imagens idiota e baixa os emuladores de link ainda ativo agora se tiver uma seção paga onde o membro ganha dinheiro pra ajuda o forum a fica vivo ai sim tem tudo pra sai do vermelho ja que os colaboradores teria direito a uma comissão de assinatura e privilegio.

  14. #14
    bmaimusmaarley9330
    Visitante

    Enquete para um Fórum Sustentável

    Epah vou guardar já para daqui a pouco ir imprimir... excelente...vale sem dúvida a pena fazer isto

    Como faço para isto sair em cartão?só tenho papel

  15. #15
    apatrickmteaxd9637
    Visitante

    Enquete para um Fórum Sustentável

    Boas.
    Penso que se devia separar os anúncios de Informo dos restantes, talvez criando uma sub-secção, para assim não "prejudicarem" os anúncios pessoais aos os "empurrarem" para o fundo ou mesmo para as páginas seguintes.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Ajuda dos advogados do fórum
    Por Steam3r no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 22/01/2020, 09:51
  3. Sobre a decadência do fórum e o impertinente do guiltygear!
    Por Elemento Surpresa no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 29
    Último Post: 17/12/2019, 14:36
  4. Respostas: 7
    Último Post: 30/12/2012, 23:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •