Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #1
    udkultimate
    Visitante

    Lightbulb Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa



    Fala galera, blz!!!

    Creio que alguns de vocês aqui me conheçam pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://www.neofighters.info/forum/s...559#post335559

    E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".

    Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/Classificaca...001703/2019-04



    Resumo sobre o Tema do Jogo:

    Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.



    Resumo sobre a História do Jogo:

    Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.

    Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.

    Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.

    Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.



    Continua na próxima postagem

  2. #31
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Antes de ir para a última etapa do desenvolvimento do meu game (finalizar os mapas da campanha), eu só queria garantir que tudo o que fiz até agora, especialmente as últimas atualizações do jogo, funcionem perfeitamente nos consoles (Xbox360 e PS3). Aqui você pode ver o Mapa de Testes das Armas rodando lisinho no meu RGH Xbox360.

    * Desculpem a qualidade do vídeo, pois estou usando uma Easy Crap lol!

    https://www.indiedb.com/games/fursan...wcase-xbox3601


  3. #32
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    O game rodando lisinho no PS3 HEN (3.0.1):
    https://www.indiedb.com/games/fursan...kills-ps3-demo


  4. #33
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Fursan al-Aqsa Dev Blog #10 - Updated UI - Scaleform Showcase



    Fala galera!

    https://www.indiedb.com/games/fursan...qsa-updated-ui

    Neste vídeo eu mostro a UI (Interface de Usuário) finalizada, incluindo um menu básico de opções, menu de pausa, e uma tela personalizada de "Game Over".

    O design da interface foi criada no 3dsmax + Photoshop + Scaleform (Flash CS4).

    A programação é em Action Script 2.0 + Unreal Script.

    Eu sempre tento deixar as coisas o mais simples possível. Eu sempre gosto de começar com uma estrutura pronta, em vez de começar do zero.

    No caso da interface do usuário do meu jogo, optei por usar a interface do usuário padrão do UDK Engine, Scaleform (Flash), que já vem por padrão e funciona "fora da caixa", porém, eu personalizei bastante, para dar meu próprio toque artístico.

    A estrutura Scaleform é uma solução de interface do usuário muito avançada da Autodesk, e foi usada em muitos jogos de grande sucesso como Grand Theft Auto V e Borderlands 3


    GTA V Options menu (done with Scaleform)


    Bordelands 3 HUD (done with Scaleform)

    Sobre o menu Opções , como meu jogo roda tranquilo, até mesmo no PC mais fudido kkkkk (ignore o lag do vídeo, é porque o software de captura Bandicam usa muito da minha CPU e memória), decidi não adicionar opções para reduzir a qualidade gráfica do jogo (detalhes do modelo e resolução da textura). Eu deixei na melhor qualidade que meu PC consegue rodar (também o PS3 / XBOX360). Portanto, o jogo roda usando a qualidade original dos assets (modelos e texturas).

    Sobre a resolução de vídeo , como queria uma estrutura padrão entre PC e consoles, decidi adicionar apenas 2 opções de resolução, que são 720p (1280x720) e 1080p (1920x1080), pois ambas as resoluções são suportadas no PS3 e Xbox360. De qualquer forma, é muito fácil alterar manualmente a resolução para qualquer valor, apenas editando os arquivos ini (incluirei um README). No entanto, a resolução mínima para o jogo é 720p e todos os meus assets da interface do usuário estão em 1080p, o que significa, se você rodar o jogo em 4K, por exemplo, a interface do usuário ficará embaçada, e em uma resolução menor que 720p, a interface do usuário ficará cortada. Desculpe por isso, mas o UDK / UE3 não suporta o layout de interface do usuário responsivo. Eu acho que UE4 suporta, porque você pode criar interface do usuário em HTML5.

    Sobre as opções de áudio , não consegui adicionar um controle deslizante de volume (ia dar muita bronca), porém, fiz algo mais simples, que funciona bacana. Muitas pessoas que não entendem o árabe querem ter a opção de desligar as músicas do jogo (músicas árabes), deixando apenas os efeitos sonoros (muitos consideram que dessa maneira o jogo ficará mais realista). Então eu adicionei essa opção, um botão simples para desligar e ligar a música do jogo, a qualquer momento, deixando apenas o SFX tocando. Eu fiz muitos testes e, mesmo com a música ligada, você poderá ouvir todos os efeitos sonoros ao seu redor, pois eu configurei o volume da música em um nível muito baixo, o suficiente para quem deseja ouvir a música sem perder os efeitos sonoros.

    Sobre a configuração de controle , como o modo de campanha do meu jogo terá muitas seqüências programadas para botões específicos , decidi não permitir a alteração do esquema do controle (porém você também pode alterar manualmente apenas no PC, editando os arquivos ini).

    Sempre que você pausar o jogo, verá o esquema do controle. Além disso meu jogo é 100% compatível com o Xbox360 Controller (acho que até o XboxOne porque usa o protocolo XInput). Apenas plug e play. Além disso, você pode usar QUALQUER Gamepad (estou usando o Nykko Airflo) através de um emulador de controle Xbox360 (vou incluí-lo no meu jogo). E o menu de pausa detecta qual controle você está usando para mostrar o esquema de configuração do controle. Se você estiver jogando no PC com teclado e mouse, verá o esquema do controle de teclado e mouse do PC. Se você estiver jogando no PC com um controle Xbox360, ele mostrará o esquema do controle Xbox360. E se você estiver jogando em Consoles (PS3 ou Xbox360), ele mostrará o esquema do controle de cada console.

    Espero que todos gostem (estou muito feliz com os resultados).

    Valew e até a próxima atualização!

  5. #34
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Agora estou trabalhando em um novo mapa para o meu jogo, baseado no Camp Filon, uma base militar israelense localizada nas colinas de Golan, na fronteira com a Síria. Esse mapa não é uma réplica real dessa base, porque estou usando muitos assets de Marketplaces (modelos e texturas adquiridos em sites como Turbosquid, Unity Assets Store, Unreal Engine Marketplace, etc.) para montar este mapa. Mas estou tentando o meu melhor para fazer com que esses mapas tenham pelo menos uma semelhança com os locais reais.

    Esta missão será no melhor estilo Metal Gear, você precisa invadir a base inimiga à noite, eliminá-los sem ser descoberto. Também estou fazendo variações uniformes para o protagonista do jogo, Ahmad al-Ghazzawi. Para esta missão, o jogador estará usando um uniforme preto para agir como uma sombra na escuridão, para ser um verdadeiro pesadelo para seus inimigos. É apenas algo cosmético, mas acho que acrescenta um grau extra de polimento ao meu jogo.








  6. #35
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Fursan al-Aqsa Dev Blog #11 - Mapas - Camp Filon









    Clique aqui para ver mais Screenshots:
    https://www.indiedb.com/games/fursan...-mosque/images

    Clique aqui para ver o video deste mapa rodando em tempo real:
    https://www.indiedb.com/games/fursan...filon-showcase

    Fala galera!

    Desculpe pelo atraso em postar atualizações. Embora eu não tenha postado aqui nos fóruns, mas tenho trabalhado direto neste game, e mostrarei agora algumas atualizações e informações importantes.

    Antes de tudo, quero me desculpar pela data de lançamento do episódio 1 do meu game. Eu estava planejando lançar em 10 de maio, porque quero enviar meu game para o Brazil Independent Games Festival (BIG), e tinha um prazo para enviar o game até 11 de maio, então decidi lançar o game um dia antes, em seu estado atual.

    Como todos sabem, devido ao Coronavirus, todos os principais eventos de games foram cancelados, e o mesmo ocorreu com o BIG Festival. Agora, o prazo foi prorrogado até novembro.

    Então continuei desenvolvendo meu game e montando os mapas (a última etapa do meu projeto). Passei o último ano de 2019 trabalhando nas animações dos personagens e programação, e desde 2018, não criei mais nenhum novo mapa para o meu game (eu estava criando apenas pequenos mapas de teste para testar a programação e as animações). Então comecei a montar este mapa, Camp Filon, consegui finalizar esse mapa em menos de 10 dias. Por isso, percebi que em um mês eu posso finalizar 3 mapas, o que significa 3 missões (para o modo de campanha) e também algumas missões extras usando esses mesmos mapas com algumas variações de ambientação.

    Então cheguei a conclusão de que seria muito injusto da minha parte lançar este game com apenas 1 mapa, quando eu posso adicionar mais conteúdo para tornar esse game mais divertido e variado.

    Por todas essas razões, decidi adiar o lançamento deste game um pouco mais, talvez um mês ou dois (não mais que isso), para aperfeiçoar o game, adicionar mais conteúdo e aumentar a qualidade geral, então Fursan al-Aqsa vai atender as expectativas da comunidade, talvez este possa ser um dos melhores games independentes de 2020

    Acho que não estou prejudicando ninguém com esse atraso, porque não fiz nenhum tipo de pré-venda.

    Estou muito feliz com os resultados, e este novo mapa que mostra a qualidade final do game é de longe o melhor mapa que eu já criei no Unreal Engine 3, e os próximos mapas serão ainda melhores.

    Também uma outra atualização, eu dei uma melhorada no site do game, ficou mais profissional agora, com informações completas sobre o game, especificações, recursos e assim por diante:

    https://www.fursanaqsa.com/



    Sobre o lançamento do game, depois de pensar muito, pesquisar e pesquisar, analisando vários fatores, decidi seguir sozinho, mesmo no lançamento e distribuição do meu game.

    Vou pular sites como Steam, Itch.io e outros sites e lançár esse game no meu próprio site, um pequeno sistema de e-commerce que desenvolvi com o PHP Cake Framework, integrado ao Paypal IPN Payments (sou desenvolvedor web com +10 anos experiência na criação de sites e e-commerce).

    Esta é a loja virtual do meu game (ainda não dá para comprar):

    https://store.fursanaqsa.com/



    O motivo é simples: reduzir os custos!

    O Steam é muito caro, 30% da taxa de revenda, além disso, tem a retirada do governo dos EUA sempre que o Steam envia dinheiro dos EUA para minha conta bancária no Brasil, que pode atingir até 30% (não há acordo entre o Brasil e os EUA sobre esso taxa). Por último, mas não menos importante, é a taxa do governo brasileiro IOF para receber dinheiro de fora do Brasi. E, adicionando a esse problema, está a conversão de moeda, que hoje, U$ 1,00, é quase R$ 6,00 !!!

    Então, como você pode ver, o Steam não é uma opção viável. A única diferença em relação ao Itch.io é que a taxa de revenda pode ser de até 0%. Mesmo assim, ainda existem os 30% de retirada e a taxa do IOF.

    Por todas essas razões, decidi vender meu próprio game em meu próprio site. Este site é 100% seguro, pois usa criptografia SSL da Let's Encrypt e os pagamentos são processados ​​pelo Paypal. O processo de compra é muito simples, não há necessidade de se registrar neste site. Basta clicar no botão comprar agora e você será redirecionado para a página de pagamento do Paypal. Você faz login na sua conta paypal e efetua o pagamento. Após a conclusão do pagamento, você receberá em seu e-mail (registrado no Paypal) um link de download para o game que você comprou. Esse link é temporário e expira após três tentativas de download ou após 24 horas.

    Eu sei que é impossível evitar a pirataria, e quem quiser piratear meu game vai piratear, independentemente de onde eu lançe o game. É muito fácil comprar um game no Steam, depois alterar alguns arquivos e configurações, tornar este game um game não-Steam e distribuí-lo gratuitamente pela web. Quero dizer, o Steam não evita a pirataria. Pessoalmente, não me preocupo com a pirataria, porque sei que nesta comunidade tem pessoas incríveis que vão me dar uma força comprando meu game (será MUITO BARATO: D).

    Portanto, não há razão para eu pagar todas essas taxas para o Steam ou qualquer outro site, sendo que eu posso pagar apenas 5% pelo paypal pela venda do meu game, e nada mais.

    Desculpe por este longo post, mas espero que todos vocês me entendam e continuem hypados com o meu game: D: D: D

    Valew e até a próxima atualização (Jenin, o Campo de Resistência).

  7. #36
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Porque não vende na Epic? Apesar da maioria ainda odiar a loja não dá pra negar que as taxas deles são as mais justas atualmente e por isso já tem até umas desenvolvedoras lançando jogos exclusivamente por lá.

  8. #37
    Rhydin
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Cara, paguei um pau pra temática - sou pró-Palestina - e farei questão de comprar assim que a venda estiver disponível.

  9. #38
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Citação Postado originalmente por Rhydin Ver Post
    Cara, paguei um pau pra temática - sou pró-Palestina - e farei questão de comprar assim que a venda estiver disponível.
    Muito obrigado mano!!! Valew por esse apoio mesmo!

    Citação Postado originalmente por Sol Badguy Ver Post
    Porque não vende na Epic? Apesar da maioria ainda odiar a loja não dá pra negar que as taxas deles são as mais justas atualmente e por isso já tem até umas desenvolvedoras lançando jogos exclusivamente por lá.
    Grande mano! Penso em lançar o game nessas outras lojas futuramente, mas primeiro quero testar vender sozinho mesmo. Se for vender na EPIC Games, somente será a versão de PC (eles não aceitam versão de consoles PS3, Xbox360).

    Mas sinceramente, a única vantagem que vejo em vender nessas lojas é para ganhar um pouco mais de visibilidade, mas no meu caso, como eu comecei com a estratégia de marketing desde o projeto UDKUltimate Engine (minha versão modificada a Unreal Engine 3) a uns 2 anos atrás, hoje já tenho uma visibilidade muito boa para esse projeto, portanto, não vejo essa necessidade de pagar taxas para um site vender o meu game, quando eu mesmo criei um site para vender meu game.

    Inclusive agora e começei a última fase da estratégia de marketing: contactar os jornalistas de games para fazerem um review do meu jogo.

    O grande Bruno Micalli, um jornalista de games muito conhecido no Brasil, um cara super gente fina, faz parte da equipe do portal voxel.com.br, fez uma menção a minha pessoa (Nidal Nijm) e ao meu game nessa live dele aqui (eu tava lá comentado) sobre o game Ghost of Tsushima (e falando nesse game, promete ser um jogão mesmo):



    https://youtu.be/FaJ-8vNhF78?t=814

    Eu sei que para muitos pode não ser nada, mas para mim isso é uma porta aberta para o sucesso do meu game.

    Conforme comentei anteriormente, sou bastante ativo lá no twitter, e estou fazendo amizade com muitos nomes importantes do jornalismo de games do Brasil, e de fora do Brasil (IGN International e Gamespot) para quem sabe conseguir um review para o meu game.

    O pessoal do voxel me prometeu fazer um review do meu game assim que for lançado.

    Pois é pessoal, eu estou muito feliz, e como falei, estou trabalhando bem o marketing do meu game, que é um dos ingredientes do sucesso (além do jogo em si, é lógico ), e estou imensamente optimista, e tudo está andando conforme o planejado, graças a Allah (Deus).

    Abraço e bom final de semana!

  10. #39
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Fursan al-Aqsa - Demo Chegando...

    Finalmente, depois de muito trabalho, estou finalizando, para os próximos dias, uma demo gratuita do game "Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa", para que qualquer pessoa possa testar a jogabilidade, aprender as mecânicas de combate e se preparar para a grande batalha, que vem no Episódio 1 (e tbm me dar um feedback bacana para melhorar o game).




  11. #40
    udkultimate
    Visitante

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa



    بسم الله الرحمن الرحيم
    Em nome de Allah, o Mais Beneficente, o Mais Misericordioso

    وصلى الله وسلم على نبينا محمد وعلى آله وصحبه أجمعين
    Que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre o Profeta Muhammad, sua família e companheiros

    السلام عليكم
    Que a paz esteja com vocês

    https://www.indiedb.com/games/fursan...elease-trailer

    Esta é a demonstração gratuita do jogo Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa. O principal objetivo desta demo é permitir que os jogadores testem a Mecânica de Combate, me dêem um feedback e se divirtam matando alguns sionistas

    Download PC Version:

    https://www.indiedb.com/games/fursan...l-aqsa-pc-demo

    Download PS3 Version:

    https://www.indiedb.com/games/fursan...-aqsa-ps3-demo

    Download Xbox360 Version:

    https://www.indiedb.com/games/fursan...a-xbox360-demo

    Este é apenas um mapa de teste que não representa o visual final do jogo, o mapa foi projetado para focar na jogabilidade e na combate urbano (cenário de treinamento), simulando as situações de combate que os jogadores enfrentarão no jogo final, Insha Allah (se Deus quiser).

    A inteligência artifical dos inimigos está bastante dinâmica, os inimigos podem sentir sua presença, se você ficar muito perto deles ou se atirar em sua direção. Eles também irão caçá-lo até a morte

    Tentei tornar o jogo bem realista, mas sem deixar de ser um videogame. Por isso, morrer é muito fácil, também matar inimigos não é muito difícil. Coloquei muitos kits médicos em todo o mapa para ajudá-lo a recuperar-se dos tiros.

    Você precisa planejar cada tiro, precisa ser muito estratégico e tentar evitar as balas dos inimigos o máximo que puder. Você precisa pular muito e usar o botão de agachamento, para se desviar manualmente das balas, para se esconder atrás de objetos e paredes. Optei por não implementar um sistema de cobertura como o Gears of War. Em vez disso, optei por um sistema de cobertura manual, pois é mais realista, orgânico e desafiador. Pressionando o botão de pausa (tecla ESC no PC), você pode ver as configuração dos controle/teclado com todos os comandos de jogo.

    Você pode matar qualquer inimigo com apenas um tiro na cabeça e, quanto mais tiros na cabeça, você obtém um ranking maior.

    Dentro do pacote de download da demo, adicionei 3 arquivos Leia-me (inglês, português e árabe) com informações completas sobre como instalar e configurar o jogo, como usar o gamepad no PC, a lista de alguns bugs conhecidos e outras informações. Por favor, leia antes de jogar.

    Espero que todos gostem desta demo e se divirtam jogando. Esta é apenas uma pontinha do que vem no jogo final.

    Valeu e até a próxima atualização!

    P.S: Preciso fazer uma pausa alguns dias para recarregar minhas baterias

  12. #41
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    Re: Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    Aguardando uma build pra Linux.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Veja os Buffs e os Nerfs da nova Temporada
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2020, 18:36
  2. Os flashbacks da vila da folha (voice makers)
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 02/12/2019, 11:43
  3. O Pior jogo da história
    Por dnlsv no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 14/12/2018, 19:38
  4. Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos
    Por Primeiro Vingador no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 24
    Último Post: 23/08/2012, 16:03

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •