Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    burnfire
    Visitante

    Cool day trade, bolsa de valores!!!

    galera, minha dúvida é a seguinte, tenho visto muita coisa sobre investimento e a um tempo atrás vi uns videos sobre day trade e estou estudando sobre isso e gostaria de saber se alguém aqui do fórum faz essas operações ou conhece alguém que faça e tenha sucesso, pq pelo que vi tem 90% de pessoas dizendo que isso é enganação porque já passou 1 mês e não ficaram milionários com seus 500 reais vendo 3 videos sobre trade no mês e outros 5/10% que dizem que estão na batalha e conseguem seus 200/500/2000/... reais por dia. Alguém aí esta surfando nessa onda? estou pensando seriamente em investir algumas (bem poucas) centenas de reais nisso mas queria a opinião de alguém que já esteja nessa área e de preferência tenha sucesso nela rsrs.

  2. #2
    Oldkof
    Visitante

    Re: day trade, bolsa de valores!!!

    Não faço (nem nunca fiz) e nem conheço (pessoalmente) gente bem sucedida com day trade. O que sei é que as pessoas que (dizem que) ganham dinheiro (que são poucas mesmos, pois a maioria só leva fumo) com day trade estudaram muito e praticamente o emprego deles é esse, ficam praticamente o tempo todo acompanhando o pregão todos os dias no mês. Não são todos os dias que saem ganhando, mas o que se dão bem de fato sabem a hora de parar de operar quando estão perdendo e principalmente a hora de parar de operar quando estão ganhando. Isso costuma ser bem estressante emocionalmente pois qualquer ação errada pode fazer seu dinheiro evaporar em segundos.

    E como eu não sei o quanto vc já sabe sobre day trade, vc ao menos já sabe o conceito de stop loss e stop gain? Se sim, bom. Caso contrário, comece a estudar (e muito).