Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Exclamation Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest


  2. #2
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    Cara fiquei Surpreso com isso!!!

    Amei o Upgrade! Ficou Bonito!!!

    Mas as Mulheres Hermes e Kagari ficaram mais Sensuais do que podia imaginar!!! Eu Amei a Hermes,Mulher Ruiva Gostosa e ficou mais gostosa ainda nesse novo Chaos Code! O Mesmo para Kagari q n tem mais aquela armadura!

    Já Lupinus,garota linda com ótimos agarrões....mas ta no mesmo,mas Que Jogão!!!

  3. #3
    KensouADV
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    Eu fico impressionado como alguns jogos 2D de luta ainda sobrevivem. Só o Aquapazza do rouken fica perdido no limbo removido da PSN...

  4. #4
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    É Mesmo,UM dos Criadores perdeu o Irmão e agora isso.......que dia triste para o Mundo dos Games de Luta,não verdade?

  5. #5
    Amaryllis
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    Eu também lamento o ocorrido. Espero que ele possa se recuperar, mesmo que seja longe do mercado e tenhamos que ficar sem Chaos Code.
    Sei como é, também já abandonei projetos por não estar emocionalmente bem.

  6. #6
    KensouADV
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    É Mesmo,UM dos Criadores perdeu o Irmão e agora isso.......que dia triste para o Mundo dos Games de Luta,não verdade?
    Pior que no mesmo dia me vem a Examu dizer que encerrará suas atividades mas passando o controle pro Team Arcana que fez Arcana Heart e Million Arthur Arcana Blood confirmando que o desenvolvimento da versão Xtend continua.

  7. #7
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    Bom....pelo menos temos uma boa notícia.Mas eu lamento ao irmão do cara do Chaos Code.....puxa queria tanto ver a Sensual Hermes de Roupa Nova.....é fazer o quê,né.....Alguns Games são Debulhados,e Outros Ganham Prosseguem para o Next Stage...

  8. #8
    KensouADV
    Visitante

    Re: Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Bom....pelo menos temos uma boa notícia.Mas eu lamento ao irmão do cara do Chaos Code.....puxa queria tanto ver a Sensual Hermes de Roupa Nova.....é fazer o quê,né.....Alguns Games são Debulhados,e Outros Ganham Prosseguem para o Next Stage...
    Engraçado é logo depois disso finalmente lançarem a Pistrix, removeram a logo da Examu e renomearem o jogo pra Xtend pros backers beta depois de anos do kickstarter.



Tópicos Similares

  1. [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 10
    Último Post: 01/01/2020, 05:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2019, 20:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •