Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    gamesmame
    Visitante

    Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Peguei um HD com um colega lotado de games de WiiU pra jogar no CEMU(emulador) MAS... dentro dela tem as pastas com os nomes dos games e uns arquivos estranhos?? ele tem WiiU console...



    pensei que iria ter dentro .WUX .WUD etc... mas nao como faço????

  2. #2
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Tenta copiar a pasta toda, alguns jogos baixados vem nessa estrutura de folder mesmo. Achei estranho pois os que tenho tem 3 pastas dentro: code, content, meta. Pelo menos esse jogo aí deve ser de e-shop.

    O mais estranho é que tem uma pasta com nome mlc01, que só uso para instalar dlc's via emulador... fica dentro da pasta onde o cemu foi instalado.

    Se puder posta um print de um outro jogo.

  3. #3
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post

    O mais estranho é que tem uma pasta com nome mlc01
    MANO eu coloquei ai nessa pasta por acaso kkkk Na verdade estao todos os jogos assim no HD que peguei!!!


    Os jogos que baixei foram uns 4 jogos esses sim vinheram com 3 pastas dentro: code, content, meta. E dentro do code tem o arquivo .prx e roda normal... mas parece que esses ai do HD que peguei é pra usar no console pra usar no emulador tem que fazer um barato pra "descompactar" no formato certo...

    Quando baixo um game do WiiU pelo WII USB HELPER ele baixa o jogo exatamente como esta ai no HD que peguei... ai dentro do WII USB HELPER a gente clica em "Descompactar (Loadiine)" e depois clicamos em "Preparar para emulação" ai o game roda no CEMU pq ele "cria" as pastas code com o .prx dentro!!!

    Mas ele so faz isso com os jogos baixados por ele com esses nao rolou!!!

  4. #4
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Tem como postar a pasta aberta da bayonetta 2? kkk

    Axiom verge eh eshop tb

  5. #5
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Tem como postar a pasta aberta da bayonetta 2? kkk

    Axiom verge eh eshop tb


    Todos com esses arquivos doidos... >.< acho que seja pra jogar no console /_\ mas os jogos é certeza que da pra "transformar" pra eu jogar no CEMU emulador!!!

  6. #6
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post


    Todos com esses arquivos doidos... >.< acho que seja pra jogar no console /_\ mas os jogos é certeza que da pra "transformar" pra eu jogar no CEMU emulador!!!
    Pelo visto vai precisar mesmo de um conversor.... ia te economizar muitos gigas de download.

    Tenta o Uwizard... tou sem wad aqui pra testar.

  7. #7
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    OK man, vou testar esse Uwizard

  8. #8
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    NAO DEU CERTO!!! NAO consigo transformar esses arquivos pra .PRX ou WUD ou WUX pra usar no CEMU =( SÃO 100 JOGOS de WiiU perdidos??? pq no console eles rodam normal!!! Alguem por favor ajuda aewwwwwwwwwwww

  9. #9
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Pelo que pesquisei várias pessoas tem esse problema e nenhuma solução aparente, ja tentou o Wii-u usb helper?

  10. #10
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Pelo que pesquisei várias pessoas tem esse problema e nenhuma solução aparente, ja tentou o Wii-u usb helper?
    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Quando baixo um game do WiiU pelo WII USB HELPER ele baixa o jogo exatamente como esta ai no HD que peguei... dentro do WII USB HELPER a gente clica em "Descompactar (Loadiine)" e depois clicamos em "Preparar para emulação" ai ele "cria" as pastas code com o .prx dentro, para assim o game rodar no CEMU

    Mas ele so faz isso com os jogos baixados por ele
    Veja ai essas infos do WII USAB HELPER:



    Primeira pasta ele baixa os jogos com aqueles arquivos doidos...
    E na segunda é quando ele extrai(descompacta) no formato do emulador CEMU .prx

    Queria era ver como fazer isso com os jogos que tenho aqui!!! com eles não sei como fazer

  11. #11
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Vc entendeu que o USB HELPER baixa os jogos no mesmo formato que tenho as pastas??? com aqueles arquivos.... acho que seja pra jogar no console!!! mas pra jogar no emulador com a pasta .prx clicamos em extrair(DESCOMPACTAR) ai ele modifica esses arquivos criando tb o .prx... Se tivesse uma opção do WII USB HELPER fazer o mesmo com meus arquivos ja eras pois é isso que ele faz com os games baixados por ele!!!

    MAS será possível que não exista solução pra mim??? deletar 130 jogos de WiiU ta dando uma dó!!!!

  12. #12
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Vc entendeu que o USB HELPER baixa os jogos no mesmo formato que tenho as pastas??? com aqueles arquivos.... acho que seja pra jogar no console!!! mas pra jogar no emulador com a pasta .prx clicamos em extrair(DESCOMPACTAR) ai ele modifica esses arquivos criando tb o .prx... Se tivesse uma opção do WII USB HELPER fazer o mesmo com meus arquivos ja eras pois é isso que ele faz com os games baixados por ele!!!

    MAS será possível que não exista solução pra mim??? deletar 130 jogos de WiiU ta dando uma dó!!!!
    Sim sim, fiquei curioso em saber se ele faria o processo reverso. Estranho ninguém ter feito uma ferramenta pra fazer isso até hoje...

  13. #13
    gamesmame
    Visitante

    Re: Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!

    Pois é !!! com CTZ deve ter uma ferramenta pra isso mas acho que vou acabar apagando antes de achar =(

Tópicos Similares

  1. cemu site bom pra pegar uns WUX games??? torrent de preferencia??
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 28/01/2020, 17:12
  2. [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links
    Por eduardo.oc no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 346
    Último Post: 17/10/2019, 20:42
  3. CEMU - Tópico Oficial
    Por Heiho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 933
    Último Post: 15/07/2019, 23:03
  4. Respostas: 9
    Último Post: 11/05/2017, 19:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •