Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    Tópico Oficial de Trocas de DVDs.

    Este tópico será fixo, como no antigo fórum, para postarem suas listas de trocas.
    O movimento já estava acabando, porém espero que neste novo fórum volte a ativa como era antes.

    Na maioria das vezes a troca é sempre de 1 DVD por 1 DVD. Porém cada um combina a troca da maneira que achar melhor.

    Então se você tem jogos de PC, jogos de PS3/Xbox360/Wii/Ps2 ...., animes, séries, filmes, enfim, todo tipo de material e quer trocar com alguém pra conseguir coisas novas e de uma forma mais rápida, basta criar sua lista e postar aqui.

  2. #16
    griuby
    Visitante
    Adin, vejo que o movimento não morreu. Queria inovar um pouco agora trocando conteúdo em HD, pra isso precisava de Herreraz que sumiu mesmo.

    Como vc já conhece minha lista é bem modesta, infelizmente to sem PC e com as trocas impossibilitadas, mais em breve estarei de volta com força total trocando animes e jogos como nos velhos tempos( já posso dizer velhos tempos né? hehe)

    Apesar de não ter trocado mais, minha lista tá sempre crescendo, pra terem uma idéia tenho uma média de 600 jogos pra pc.

    Até breve

  3. #17
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Roger, mandei mp sobre o sua postagem.

    Citação Postado originalmente por griuby Ver Post
    Adin, vejo que o movimento não morreu. Queria inovar um pouco agora trocando conteúdo em HD, pra isso precisava de Herreraz que sumiu mesmo.

    Como vc já conhece minha lista é bem modesta, infelizmente to sem PC e com as trocas impossibilitadas, mais em breve estarei de volta com força total trocando animes e jogos como nos velhos tempos( já posso dizer velhos tempos né? hehe)

    Apesar de não ter trocado mais, minha lista tá sempre crescendo, pra terem uma idéia tenho uma média de 600 jogos pra pc.

    Até breve
    Pow griuby, trocar por HD é uma boa pedida, outro dia desses eu liguei pro herreraz mas ninguém atendeu, o kyle disse que ele não quer mais entrar no msn nem no fórum, mas conversou normal com ele pelo telefone. ô porque eu não sei.

    Assim que tiver tudo ok me dá um toque, minha lista tá crescendo também.

    Abraço.


    Wonderboy, se tiver outra coisa aí eu animo uma troca, mas tokusatsu eu não vejo.
    Abraço.

  4. #18
    DrasgonDigger
    Visitante
    Gosto de baixar tudo em AVI pra ver no meu DVD.

    Mas tá aqui a lista do que tenho de filmes, desenhos, animês, games, etc:

    http://www.megaupload.com/?f=NYLIB2JO

  5. #19
    Lightwarrior
    Visitante
    Tbm tenho interesse em filmes , animes e series em fullhd ou hd , tenho muitos jogos de pc e de xbox 360 , farei a lista

  6. #20
    Fencer
    Visitante
    olá amigos tambem tenho varios dvd´s de animes, que curto e meus animes sao de preferncia dublado, eu tenho yuyu hakusho em mkv dual audio completo, tenho ranma 162 episodios em rmvb entre outros animes, como voces fazem a troca de animes,e seriados, amigos do forum.

  7. #21
    osama_binladen
    Visitante

    Troca de Jogos pra PC entre outras coisas

    ))

    Falaaaaaaaaa galera blz, então tava meio sumido ai, por conta da facu e uns projetos ai em off que desenvolvendo, mas to sempre baixando coisas novas, logo vou estar postando ai pra galera minha humilde listinha com mais de 700 jogos de pc novos e antigos entre outras coisas.
    Vlw quando chegar em casa posto a minha lista ai.
    Vamo ver se agora que mudo o site se as trokas voltam mesmo, porque tava que meio morto este topico. hehehehhehhe
    heheehhe

  8. #22
    luizmau
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Amiguinhos, lista atualizada, quem tiver afim de trocar me avisa.

    Andin, to interessado a principio na sua coleção naruto completa. Qual o formato dos arquivos, idioma/legenda??

    Tenho pra troca:

    - Smallville Temporadas 1 a 8 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca). Obs.: 9ª original ta chegando
    - Supernatural Temporadas 1 a 4 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca). Obs.: 5ª original ta chegando
    - Heroes Temporadas 1 a 3 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca)
    - Liga da justiça completo (formato .avi - 2 dvds)
    - Liga da Justiça sem Limites completo (formato .avi - 2 dvds)
    - Jiraia completo: epi 01 a 50 (formato .rmvb - 2 dvds)
    - Fate Stay Night completo: epi 01 a 24 (formato .rmvb - 1 dvd)
    - Yu-Gi-OH GX temporadas de 01 a 03 incompleto: epi 01 a 150 (formato .rmvb - 3 dvds)
    - Jogos de PS2 (lista incompleta: + de 100 jogos) >> http://www.megaupload.com/?d=8R5F27BR


    Bom, é mais ou menos isso ae... No aguardo.





    Um abraço!!!

  9. #23
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por luizmau Ver Post
    Andin, to interessado a principio na sua coleção naruto completa. Qual o formato dos arquivos, idioma/legenda??

    Tenho pra troca:

    - Smallville Temporadas 1 a 8 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca). Obs.: 9ª original ta chegando
    - Supernatural Temporadas 1 a 4 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca). Obs.: 5ª original ta chegando
    - Heroes Temporadas 1 a 3 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca)
    - Liga da justiça completo (formato .avi - 2 dvds)
    - Liga da Justiça sem Limites completo (formato .avi - 2 dvds)
    - Jiraia completo: epi 01 a 50 (formato .rmvb - 2 dvds)
    - Fate Stay Night completo: epi 01 a 24 (formato .rmvb - 1 dvd)
    - Yu-Gi-OH GX temporadas de 01 a 03 incompleto: epi 01 a 150 (formato .rmvb - 3 dvds)
    - Jogos de PS2 (lista incompleta: + de 100 jogos) >> http://www.megaupload.com/?d=8R5F27BR


    Bom, é mais ou menos isso ae... No aguardo.





    Um abraço!!!
    Estão todos em RMVB. Com idioma japonês e legendas em português, todos foram baixados no site do NarutoProject.

  10. #24
    Roger
    Visitante
    Esqueceu de mim Andinpro?

  11. #25
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Esqueceu de mim Andinpro?
    Opa, não Roger, eu tinha me mandando uma mp e fiquei esperando resposta. Com os jogos que eu tinha interesse seu, quantos dvds eles davam, achei que você tinha desistido.

    Manda mp ai.

    Abraço.

  12. #26
    ynVerse
    Visitante
    Vou dar uma olhada aqui e te respondo o mais rapido possivel, me interessei por vários itens da sua lista tambem : )

  13. #27
    lyoid
    Visitante
    Quem se interessar, tenho vários animes em qualidade DIGITAL, quem realmente se interessar, postarei minha lista para vocês verem, até mais...

  14. #28
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por lyoid Ver Post
    Quem se interessar, tenho vários animes em qualidade DIGITAL, quem realmente se interessar, postarei minha lista para vocês verem, até mais...
    E aí maluco, sua cidade é colada aqui. 15 minutos daqui e miraí. Passo aí sempre que vou pra cataguases. E devo ir aí amanhã.

  15. #29
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por luizmau Ver Post
    Andin, to interessado a principio na sua coleção naruto completa. Qual o formato dos arquivos, idioma/legenda??

    Tenho pra troca:

    - Smallville Temporadas 1 a 8 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca). Obs.: 9ª original ta chegando
    - Supernatural Temporadas 1 a 4 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca). Obs.: 5ª original ta chegando
    - Heroes Temporadas 1 a 3 (originais em dvd pronta pra ripar em dvd pra troca)
    - Liga da justiça completo (formato .avi - 2 dvds)
    - Liga da Justiça sem Limites completo (formato .avi - 2 dvds)
    - Jiraia completo: epi 01 a 50 (formato .rmvb - 2 dvds)
    - Fate Stay Night completo: epi 01 a 24 (formato .rmvb - 1 dvd)
    - Yu-Gi-OH GX temporadas de 01 a 03 incompleto: epi 01 a 150 (formato .rmvb - 3 dvds)
    - Jogos de PS2 (lista incompleta: + de 100 jogos) >> http://www.megaupload.com/?d=8R5F27BR


    Bom, é mais ou menos isso ae... No aguardo.





    Um abraço!!!
    Tem interesse em jogos de pc ou x360 mano ?

  16. #30
    Roger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Opa, não Roger, eu tinha me mandando uma mp e fiquei esperando resposta. Com os jogos que eu tinha interesse seu, quantos dvds eles davam, achei que você tinha desistido.

    Manda mp ai.

    Abraço.
    Fiquei meio enrolado aqui, semana que vem com mais calma, agente desenrola essa parada, se você ainda quiser.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Recomende animes!
    Por West no fórum Cultura Pop
    Respostas: 365
    Último Post: 11/10/2019, 13:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2019, 23:47
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 13:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •