Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    Tópico Oficial de Trocas de DVDs.

    Este tópico será fixo, como no antigo fórum, para postarem suas listas de trocas.
    O movimento já estava acabando, porém espero que neste novo fórum volte a ativa como era antes.

    Na maioria das vezes a troca é sempre de 1 DVD por 1 DVD. Porém cada um combina a troca da maneira que achar melhor.

    Então se você tem jogos de PC, jogos de PS3/Xbox360/Wii/Ps2 ...., animes, séries, filmes, enfim, todo tipo de material e quer trocar com alguém pra conseguir coisas novas e de uma forma mais rápida, basta criar sua lista e postar aqui.

  2. #31
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Fiquei meio enrolado aqui, semana que vem com mais calma, agente desenrola essa parada, se você ainda quiser.
    Beleza Roger, é só entrar no msn que tô lá.

    Abraço.

  3. #32
    Spartan
    Visitante

    Compro Cavaleiros Lost Canvas 1080p (1920x1080)

    Bom galera, é o seguinte:
    Como não tenho internet banda larga (só discada) fica impossível eu baixar 1.5Gb por episódio então,
    que tiver do 4º episódio até o 13º em 1080p e quiser vender pra mim, dá um toque.
    Eu calculo no máximo 5 DVDs (2 episódios por DVD) mas pode ser que dê 4, já que tem episódios com 1.3gb.
    Se tiver dublado, melhor ainda. Pois tenho os trê primeiros dublado.
    Obrigado.

  4. #33
    Spartan
    Visitante
    Acabei de ver que tem um tópico só de trocas de animes.
    Se alguem puder mover para lá eu agradeço.
    Só reforçando:
    Ninguém tem Lost Canvas em 1080p?

  5. #34
    Andinpro
    Visitante
    Bom, movido pra área que pediu.

  6. #35
    talob
    Visitante

    Cool Lista de Animes

    Primeiro post no forum! gente como é inicio de ano estamos todos um pouco ocupados, mas que 2011 todos nós possamos conseguir os animes, jogos e filmes que queremos!
    Depois eu posto os meus animes e jogos aqui!
    Só uma observação: meus animes são MQ (75-85 mb - mkv e mp4) e Hd (175-250 mb - mkv, mp4 e avi). Desculpe os colegas que gostam da extensão rvmb para animes, mas esta extensão é boa apenas para os seriados. Nada contra que aprecia a extensão que fique bem claro!

    Alguns animes:

    http://www.megaupload.com/?d=1NXHTSSG

    esta lista esta um pouco desatualizada, mas dá para ter uma base. Atualizo depois para quem se interessar!

  7. #36
    Gustavo_ES
    Visitante
    Gente eu tô procurando pelos seguintes itens.
    Seriado - Fastlane Vivendo no Limite (não episódios baixados, e sim as .iso's do dvd, se alguém tiver ou conseguir)
    Anime - Devil May Cry The Animated Series ( Uma observação, eu tô querendo a .iso do BLU-RAY...NÃO DO DVD )

    E só, eu sei que pode parecer demais, pedir logo a .iso de um Blu-Ray e não de um DVD, mais é pela Qualidade. Eu só tenho coisas inúteis pra trocar, então tô disposto a pagar pelas .iso's do seriado e do anime.

    Só mais uma coisinha, caso alguém tenha QUALQUER anime em BLU-RAY, ou a .iso do mesmo, favor entrar em contato, Desde Já Obrigado ! E desculpem a exploração do Blu-Ray rsrs...

  8. #37
    Wonderboy
    Visitante
    olhando a lista do darklink, notei varios tokusatsus.
    uma pergunta: como tá a qualidade do Jiraiya?
    o kamen rider black é dublado, ou legendado: qual a qualidade desse?

    andei trocando alguns tokus que tinha pra formatos mkv, e de 2 subiram pra 4 XDD (por exemplo, o sharivan)
    em compensação, a qualidade é praticamente de DVD, e na maioria dos casos de series vindas pro brasil, dual audio. se interessar, posso fazer um levantamento do que tenho aqui :P

  9. #38
    luizmau
    Visitante
    Ainda estou interessado em quem tiver naruto completo em boa qualidade para troca... Alguma boa alma plz...





    Um abraço!!!

  10. #39
    Dantecotia
    Visitante

    Troca de jogos - psp - nds - pc - xbox 1 geraçao - gamecube - saturn - xb0x360 - etc

    Bom galera

    estou aqui para propor trocas de varios consoles no caso SOMENTE OS JOGOS

    eu disponho de um pequeno ARSENAL

    tenho jogos para varios consoles !!


    • PSP ( PLAYSTATION PORTATIL) - + DE 440 JOGOS
    • GAME CUBE - 42 JOGOS
    • XBOX 1 GERAÇAO - 115 JOGOS
    • NINTENDO DS - FAIXA + DE 1500 JOGOS
    • PC - 420 JOGOS
    • PLAYONE - 70 JOGOS
    • PS2 - 145 JOGOS
    • DREAMCAST - 55 JOGOS
    • XBOX360 - 75 GAMES
    • PLAY 3 - 3 JOGOS
    • SEGASATURN - 48 JOGOS
    • ETC

    QUALQUER INTERESSE EM ALGUM DOS CONSOLES ENTRE EM CONTAO E MANDE UMA MSG AQUI NO SITE OU EM MEU EMAIL

    [email protected]

    NAO TENHO COMO COLOCAR O NOME DE TODOS OS JOGOS DOS CONSOLES POIS SAO MUITOS APENAS ME FALE QUAL TENHA INTERESSE NA TROCA E QUAL SERIA O CONSOLE


    AGRADEÇO E ABRAÇOS A TODOS

  11. #40
    Andinpro
    Visitante
    Movido pro lugar correto.

  12. #41
    Nhonhosking
    Visitante
    Ai pessoal eu estou começando agora minha coleção de anime,

    por enquanto eu to com 10 DVDs-Video de Pokémon!

    Ainda estou convertendo e criando os Menus, logo terei até o Ep 276 - Quinta Temporada com 19 DVDs

    Quando eu terminar de fazer Pokémon vou começar CDZ.

    Quem quiser trocar eh soh avisar!

  13. #42
    Andinpro
    Visitante
    Parece que o movimento morreu mesmo. =/

  14. #43
    andre2k11
    Visitante
    Tenho uns 500 jogos de ps2, 1000 de ps1, 300 de psp, 100 gc, uns 100 de pc, gostaria de trocar, mais quero que seja por hd, pois assim só gastariamos o frete e trocariamos grande quantidade de uma vez. Depois posto uma lista, quem tem muitos jogos e queira trocar desta forma, poste no tópico ou mande MP.

  15. #44
    Borat
    Visitante
    tenho demon souls pro ps3 muito conservado alguem quer trocar em algum outro jogo original ?

  16. #45
    osama_binladen
    Visitante
    Fala galera blz.
    Depois de um tempo escondido nas cavernas, estou de volta a ativa pessoal, com muitos jogos como era antigamente e muitos animes e jogos ISOS de PS1 e WILL vou colocar tb minhas isos de PS2 que num tive tempo pra atualizar ela mais segue abaixo ai lista para quem tiver interesse em fazer umas trokas ai, tamo na área....qualquer coisa PM na caixa blz.....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ops ta ai o link da pequena lista
    http://www.mediafire.com/?x4o1f84suicx3du

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Recomende animes!
    Por West no fórum Cultura Pop
    Respostas: 365
    Último Post: 11/10/2019, 13:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2019, 23:47
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 13:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •