Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    Tópico Oficial de Trocas de DVDs.

    Este tópico será fixo, como no antigo fórum, para postarem suas listas de trocas.
    O movimento já estava acabando, porém espero que neste novo fórum volte a ativa como era antes.

    Na maioria das vezes a troca é sempre de 1 DVD por 1 DVD. Porém cada um combina a troca da maneira que achar melhor.

    Então se você tem jogos de PC, jogos de PS3/Xbox360/Wii/Ps2 ...., animes, séries, filmes, enfim, todo tipo de material e quer trocar com alguém pra conseguir coisas novas e de uma forma mais rápida, basta criar sua lista e postar aqui.

  2. #46
    Romulo
    Visitante
    Tava escondido com essa gostosa, né Osama.

    Sabia que os americanos não iam conseguir te pegar.

    Aliás, quem é a gostosa?

  3. #47
    osama_binladen
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Tava escondido com essa gostosa, né Osama.

    Sabia que os americanos não iam conseguir te pegar.

    Aliás, quem é a gostosa?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é essa gostosa com quem estava comigo na caverna é a Luana Kisner muito gostosa por sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #48
    edjinfor
    Visitante
    Vamos ajudar o Irmão Andinpro, concordo em troca no meu caso, sou interessado em Filmes, animes, seriados, entre outros somente em HDTV ou mkv..., tenho muito em DVDRip, mais estou apagando todas vez que encontro ele em BD mais dou preferência em filmes Dual..

    Esses são os que eu tenho no momento

    300 720P (DUAL)
    A IDENTIDADE BOURNE 720P (DUAL)
    A SUPREMACIA BOURNE 720P (DUAL)
    AS AVENTURAS DE SAMMY 720P (DUAL)
    AS CRONICAS DE NARNIA - A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA 720P (DUAL)
    AS CRONICAS DE NARNIA - PRINCIPE CASPIAN 720P (DUAL)
    BRASIL ANIMADO 1080P
    CARGO 720P (DUAL)
    CARTAS PARA JULIETA 480P (DUAL)
    CIRCULO DE FOGO 720P (DUAL)
    COLEGA DE QUARTO 1080P (DUAL)
    CONTOS DO DIA DAS BRUXAS 720P (DUAL)
    DE VOLTA PARA O FUTURO - TRILOGIA 720P (DUAL)
    ESPOSA DE MENTIRINHA 720P (DUAL)
    FEDERAL 720P (NAC)
    HELLBOY 2 - O EXRCITO DOURADO 1080P (DUAL)
    JANTAR PARA IDIOTAS 720P (DUAL)
    JOGOS MORTAIS 7 - O FINAL 720P (DUAL)
    KUNG-FUSAO 720P (DUB)
    MARTE PRECISA DE MAES 720P (DUAL)
    MEGAMIND 720P (DUAL)
    MEU MALVADO FAVORITO 720P (DUAL)
    NOSSO LAR 720P (NAC)
    O BESOURO VERDE 720P (DUAL)
    O BICHO VAI PEGAR 3 720P (DUAL)
    OS INTOCAVEIS 720P (DUAL)
    PLANETA 51 720P (DUAL)
    RANGO 1080P EXTENDED (DUAL)
    RATATOUILLE 720P (DUAL)
    RIO 3D 720P (DUAL)
    RUAS EM GUERRA 720P (DUAL)
    SEM LIMITES 1080P (DUAL)
    SENGOKU BASARA [720P]
    SPLICE - A NOVA ESPECIE 720P (DUAL)
    THE WALKING DEAD 720P (LEG)
    TOY STORY 3 1080P (DUAL)
    UMA NOITE NO MUSEU 720P (DUAL)
    V 2009 720P

  5. #49
    akumaster***
    Visitante
    tenho o resident evil 5 para troca.
    otimo estado.
    fuiiii

  6. #50
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    tenho o resident evil 5 para troca.
    otimo estado.
    fuiiii
    Aqui é troca de piratinhas, só backup por backup.

    Mas pode ser que aparece alguém querendo trocar originais (o que acho difícil).

  7. #51
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    Vamos dar um sinal de vida nesse tópico né, BOM...

    Eu tô querendo as .iso's do seriado Supernatural, SÓ QUE... .iso do Blu-Ray, QUALQUER TEMPORADA, independente de audio Português-BR, até porque eu só assisto Supernatural com o audio original mesmo, então audio dublado pra mim no Supernatural é recheio, se tiver BELEZA (até porque sempre tem alguém que prefere assistir dublado), se não tiver SEM PROBLEMA NENHUM, eu só quero as .iso's dos Blu-Ray's.

    O que eu vou falar aqui pode ser muita besteira, mais é só por desencargo de conciência, tem gente que BAIXA as .iso's de filmes e seriados em Blu-Ray, claro que pra baixar uma .iso dessa HAJA internet e tempo, pois dependendo do que estiver baixando, pode chegar até aos HUMILDES 50GB's se for um disco de camada dupla, enfim.

    Eu GOSTARIA de trocar essas .iso's de Blu-Ray, com alguém que tenha o seriado ORIGINAL, *E NÃO AS .ISO'S BAIXADAS, SE FOR O CASO DE ALGUÉM TER* pois uma vez fiz uma troca com um doidão, no seriado HOUSE M.D, .iso de Blu-Ray no caso, e o cara me informou que as .iso's que ele tinha eram baixadas, ele me mandou um hd externo com o conteúdo e pra minha infelicidade algumas .iso's tinham uns erros nas imagens em alguns episódios, depois que chegou a mesma temporada em questão em uma locadora aqui da cidade, ALUGUEI, tirei a cópia e pra minha alegria os erros da .iso baixada do colega, não tinham na .iso que eu tirei DIRETAMENTE DO DISCO ORIGINAL.

    Eu sei que é meio besteira da minha parte, mais afim de evitar que isso aconteceça denovo, eu GOSTARIA que se alguém tivesse os discos ORIGINAIS, pudesse copiar e me passar, caso tenha interesse é claro.

    Eu não tenho nada de especial, que se possa falar "NOSSAAAA, QUE NEGÓCIO MASSA" o que eu tenho pra trocar, se for do interesse de alguém, são...

    YuYu Hakusho em Blu-Ray (COMPLETO E ORIGINAL LÓGICO, 4 BOX e 12 DISCOS) com os audios JAPONÊS e INGLÊS, e NÃO tem legendas em Português, que fique bem claro, pra não haver depois aquele problema de quem trocar comigo fale depois..
    "TROQUEI AS .ISO'S COM O CARA E NEM LEGENDAS EM PORTUGUÊS TEM PRA ASSISTIR..., então pra quem tiver interesse saber, NÃO TEM LEGENDAS EM PORTUGUÊS, SÓ EM INGLÊS.)

    também tenho o YuYu Hakusho DENOVO rsrs... só quem em DVD (TAMBÉM COMPLETO E ORIGINAL, COM 30 DISCOS) com os audios JAPONÊS E PORTUGUÊS e LEGENDAS EM PORTUGUÊS.

    tenho o Avatar - A Lenda de Aang (COMPLETO E ORIGINAL, 13 DVD'S) com os audios INGLÊS e PORTUGUÊS e ESPANHOL e eu vi aqui NÃO TEM LEGENDAS.

    tenho também o AKIRA em Blu-Ray (ORIGINAL) com os audios JAPONÊS, INGLÊS E PORTUGUÊS. e com legendas em INGLÊS e PORTUGUÊS.

    tenho também o Two And a Half Men (ou DOIS HOMENS E MEIO pra quem preferir rsrs...) (SEMI COMPLETO EM DVD'S ORIGINAIS, SÓ FALTANDO A 8ª TEMPORADA, que ainda não chegou nas lojas aqui pra comprar) com os audios INGLÊS e PORTUGUÊS e LEGENDAS EM INGLÊS e PORTUGUÊS.

    e o anime CLAYMORE em Blu-Ray (TAMBÉM ORIGINAL) só que esse não está comigo no momento, (fui passar um final de semana na casa de uma tia minha e levei pro meu primo ver e esqueci lá, é em outra cidade, por isso não está comigo no momento.)

    Também tenho algumas coisas de jogos, nada de espetacular, de BOM mesmo QUE EU ACHO, um acervo diria eu CONSIDERÁVEL de jogos de Dreamcast, TUDO em .GDI (91GB's, tinha 162GB's, mais meu antigo HD caiu no chão e perdi tudo, esses 91GB's por sorte estavam no hd do notebook e não no externo.)
    Bom é isso, se alguém tiver interesse, desde já Obrigado.

    Atualizei a referência das legendas do Avatar e do Akira, e aproveitando, se caso alguém tiver .iso's de animes EM BLU-RAY, troca ou venda, falar com a minha pessoa. (y)

  8. #52
    luizmau
    Visitante

    Re: Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    Hummm... tenho todas as temporadas originais de Supernatural mas em DVD... XD

    Boa sorte ae na sua busca...




    Um abraço!!

  9. #53
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    Citação Postado originalmente por luizmau Ver Post
    Hummm... tenho todas as temporadas originais de Supernatural mas em DVD... XD

    Boa sorte ae na sua busca...




    Um abraço!!
    Pois é luizmau, em dvd eu também tenho tudo original, bom demais ter o negócio originalzinho né rsrs, mais estamos aí na caça pelos Blu-Ray's da vida rsrs (y)

  10. #54
    code veronica
    Visitante

    Re: Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    aew xe alguen aew rive afim di troca xeriadu ou filme jogos
    to afim di umas coixa novas flws

  11. #55
    Kyo
    Visitante

    Re: Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    alguem aki tem left 4 dead 2 de x-box pra trocar?

    tenho darksiders e ninja gaiden 2 pra troca

  12. #56
    AndrinhoD
    Visitante

    Re: Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.

    E interessante pena que não tenho nada para trocar apenas venda pois que me livrar deles e DVD original Super Campeões.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Recomende animes!
    Por West no fórum Cultura Pop
    Respostas: 365
    Último Post: 11/10/2019, 13:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2019, 23:47
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 13:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •