Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #181
    rouken
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Welcome back, Zerocow.

  3. #182
    zerocow
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Welcome back, Zerocow.
    vlw man!!
    A sim, uma coisa q fiquei na duvida agora... (se parecer bem nada haver, foi mals.. é q to baratinado pacas já, sem falar no alcool):
    Antes, o endereço era 'snk-neofighters', ou, sou eu q ta viajando mesmo??

  4. #183
    guiltygear
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por zerocow Ver Post
    vlw man!!
    A sim, uma coisa q fiquei na duvida agora... (se parecer bem nada haver, foi mals.. é q to baratinado pacas já, sem falar no alcool):
    Antes, o endereço era 'snk-neofighters', ou, sou eu q ta viajando mesmo??
    Voltamos a ser Neofighters porque a SNK... Bem, ela não é mais a mesma.

    Mas ainda tá cheio de Kofeiro enrustido por aqui.

  5. #184
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por zerocow Ver Post
    vlw man!!
    A sim, uma coisa q fiquei na duvida agora... (se parecer bem nada haver, foi mals.. é q to baratinado pacas já, sem falar no alcool):
    Antes, o endereço era 'snk-neofighters', ou, sou eu q ta viajando mesmo??
    Retiraram o 'snk-' do nome, tem meses já.

  6. #185
    rouken
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por zerocow Ver Post
    Antes, o endereço era 'snk-neofighters', ou, sou eu q ta viajando mesmo??
    Sim... Caso queira se inteirar dos fatos, o tópico onde isso foi discutido foi ESSE AQUI. O tópico para definir a nova logo do portal foi ESSE AQUI.





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Voltamos a ser Neofighters porque a SNK... Bem, ela não é mais a mesma.

    Mas ainda tá cheio de Kofeiro enrustido por aqui.
    Eu chamo esse tópico de TÓPICO DA HIPICRISIA, pois todo mundo desse tópico que vive colocando o bordão "Melhor que KoF" para qualquer , acabaram comprando os jogos na Steam logo no lançamento.

  7. #186
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    ...Eu voltei...... De novo e de novo e de novo.....

  8. #187
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Sim... Caso queira se inteirar dos fatos, o tópico onde isso foi discutido foi ESSE AQUI. O tópico para definir a nova logo do portal foi ESSE AQUI.





    Eu chamo esse tópico de TÓPICO DA HIPICRISIA, pois todo mundo desse tópico que vive colocando o bordão "Melhor que KoF" para qualquer , acabaram comprando os jogos na Steam logo no lançamento.
    Eu não posso ser 'Hipícrita', mesmo porque, nem tenho ideia do que seja. (mas o fator deste tópico ser interessante, é o fato de que, aqui o povo só se apresenta, sem ter que ficar enrustindo frescura quanto a jogo/videogame X ou Y.

  9. #188
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    HHuahuahuahauhuahauhuauah
    Quase dois meses de hipicrisia, e eu não tinha visto isso!

  10. #189
    rouken
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    ...Eu voltei...... De novo e de novo e de novo.....
    É... EU HAVIA NOTADO que você havia sumido. By the way, welcome back, my friend!!





    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    Eu não posso ser 'Hipícrita', mesmo porque, nem tenho ideia do que seja. (mas o fator deste tópico ser interessante, é o fato de que, aqui o povo só se apresenta, sem ter que ficar enrustindo frescura quanto a jogo/videogame X ou Y.
    WUAAAA!!! KKKKK... Que errata!! E o cara ainda coloca na maior fonte possível sem o menor pudor!!

    Depois dessa, não vou nem fazer questão de corrigir isso... Deixarei para posteridade.

    Do mais, só estava comentando sobre um comentário que o Guilty fez. Além disso, você poderia ter evitado o double post... Lembre-se desse fato quando advertir um user que fez double post para não ser "hipícrita"...

  11. #190
    blackjacket
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Eu participava desse fórum 5 anos atrás e espero encontrar as mesmas bobag... digo, os mesmos assuntos interessantes que encontrava e me faziam rir a beça!

  12. #191
    Wagner Trautmann
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Sou novo no fórum, atualmente eu e meu irmão estamos criando um fangame de Streets of Rage.
    Pretendo criar um tópico dedicado à ele.

  13. #192
    Macknroe
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá à todos! Já participei do fórum a uns 5 anos atrás. Infelizmente não pude manter uma regularidade e tive meu perfil excluído. Nem lembro, mas acho que era no fórum antigo. Eu desenho e gostaria de trocar informações sobre programação de jogos. Sou leigo no assunto e depois de ver algumas iniciativas maneiras, queria enveredar nuns jogos indie de luta! Mas tudo no sentido de aprendizagem! Valeu pessoas!

  14. #193
    Pee Wee
    Visitante

    Re: Hi friends!

    Hi friends!

    I am a new member and I would hope forward to learn from each one of you. My name is Miguel, I'm from Spain and I love to play video games, especially about Arcade game.

    Pls, excuse my ignorance of the language Portuguese.

    With kind regards.

  15. #194
    Shy
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Então, eu só me registrei no fórum na tentativa de conseguir puxar algum papo sobre jogos de luta (ou qualquer outra coisa), porém faz anos que não jogo. Eu acompanho as notícias, eventos de jogos de luta, mas não jogo mais. Eu costumava discutir em um outro fórum, o fórum fighters (a página do facebook é bem mais movimentado), mas lá as coisas andam meio devagar e isso chega me desanimar um pouco. Não que hoje eu também esteja com muita disposição, até porque tenho responsabilidades (assim como vocês). Apesar do nome, eu sou homem, ok? Mas eu vou usá-lo na tentativa de encontrar alguém conhecido. E sou um homem bem velhão. Enfim, só isso.

  16. #195
    Spot®
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Opa me apresentando tb, sou um velho retrogamer, curto demais jogos antigos e gosto de jogá-los tanto nos consoles que tenho como nos emuladores, acabei me registrando aqui pq o fórum tem uma galera que manja bem de emuladores e de outros assuntos relacionados a game, espero poder contribuir e não apenas sugar informações kkk, costumava frequentar apenas o fórum Seganet mais fiquei um pouco "desestimulado" de postar la e com isso vou tb diminuir bemmm minhas visitas por la, sendo assim espero conseguir me adaptar melhor por aqui com vcs, abraços galera.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •