Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #2
    Dark Howard
    Visitante
    Eu sou o, caraca já me apresentei no outro fórum hauahauahau... Vocês já devem me conhecer, Dark Howard prazer.

    Não vou postar minha foto, sou do contra.

    Se quiserem ver esse ser estranho, meu orkut é esse.

  3. #3
    Experto
    Visitante
    Olá, eu sou o Experto. Sou bonito, moro em Poá e sou bom/expert nos videogames o/

  4. #4
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Me reapresentando... Fui o Skullomania/Skullomania_XIII/Skullomania_13 no forum anterior e agora to de Skullo -XIII-(só pra deixar mais simples e original mesmo). Também não vou postar uma foto, só quando dar um "trato" no visual, não que eu esteja muito feio XD

    Também daria pra juntar o "qual o significado do seu nick" nesse tópico também, que tal?

    O meu é o Skullomania de sfEX e o XIII do Train, curto muito o jogo e Black Cat é meu mangá favorito...

  5. #5
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Imitando um pouco o estilo de apresentação do mano SKULLO.

    Fui Ruffy20, e atualmente ~Wild_Wolf, não vou postar alguma foto minha pois tenho pena dos monitores de cada um que lê este bendito post XD

    E o significado do meu nick é pelo fato de minha pessoa ser fan do personagem TERRY BOGARD, qual teve seu nome alterado para WILD WOLF (No NEO GEO BATTLE COLISSEUM, se não me engano), e eu apenas adicionei o "~" e o "_"

  6. #6
    Opteron
    Visitante
    Prazer, eu sou o Opteron.

  7. #7
    dem0
    Visitante
    Opteron e essas fotos .....


    Prazer SuperSonic / Kage-Maru se re-re-apresentando de novo outra vez.

    Depois racharei o LCD de vocês com a minha foto... fui.

  8. #8
    Maverick
    Visitante
    Fala, galera!
    Sou o antigo Maver|ck. Grande diferença no nick, não? Hahahha!

    Bom... meu nome é Tadeu, tenho 22 anos e uns 7 de fórum, desde quando ainda era apenas a NeoFighters. Posto pouco, mas vejo o site todos os dias e passo um bom tempo aqui. :P
    Fã de KoF, Last Blade, FF, AoF, Metal Slug e demais séries clássicas da saudosa SNK, mas também apreciador da nova geração de jogos, principalmente para PC - Assassin's Creed, GTA e afins.
    Sou Flamenguista, metaleiro "old school", praticante de Karate, pseudo crítico de cinema e formado em Administração pela UFF.

    Na tabela periódica dos rótulos, fico em algum lugar entre o nerd, o revolucionário e o esportista.

    Bjundas!

  9. #9
    ken-oh
    Visitante
    prazer pessoal no forum antigo eu era o elpicaloca
    foto minha ahhh fala sério ae...
    é isso ae vlw!

  10. #10
    Ar2r
    Visitante
    Pois então.
    Eu sou o Ar2r, antigo Ar2r. vulgo Arthur.
    Tenho 28 anos e sou fisioterapeuta.
    Não sou um nerd tetudo que não conhece xerecas, mas entendo um pouco desse lance que nerds gostam.
    Namoro a 10 anos, mas um dia caso.
    Gosto de esportes, filmes, séries e jogar Video Game.

    Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra Josy e pra você. Quer dizer, só pra minha mãe, pro meu pai e pra Josy.

    Já postei minha foto no novo tópico do "Se mostrem".

  11. #11
    marciovzg
    Visitante
    Blz... então, no ritmo do novo fórum, me apresento aqui também... não era muito de postar no antigo fórum, mas prevejo melhoras com este... abraços e fiquem com Deus.

  12. #12
    metaltrader®
    Visitante

    Wink

    Eu sou Metaltrader®.
    Só...

  13. #13
    Sasuke
    Visitante
    Olá amigos, sou a pessoa mais séria desse fórum, não confiem em ninguém, confiem em mim. Beijos.

  14. #14
    Romhack
    Visitante
    Olá, como vão?
    É meu segundo dia aqui, e sou o Romhack...

  15. #15
    SuicideGuy
    Visitante
    Bom, já frequento esse fórum há muito tempo, mas voltando a se apresentar, sou SuicideGuy, trabalho no momento com manutenção de computadores, redes e suporte, espero sempre poder ajudar.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •