Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 226 a 236 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #226
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Daria pra encaixar aqui que é um joguinho bacana, mas não um DMC?

    Fora que o Dante tá muito nada a ver, parecendo personagem de Castlevania nesse 2 tb, personalidade totalmente diferente... Enfim... Foge da tentação Hwoarang!!!!
    Já baixei a ISO pra emular no PS2. Não custa nada pôr o game pra rodar. rsrs

    Ah! E de acordo com os "jênios" da Língua Portuguesa, o certo é "NADA HAVER"! HUAHSAUHAUHA!!

    Brincadeiras à parte: gente, minha vista dói quando eu vejo alguém escrever "nada haver". Não faz o menor sentido essa escrita, já que o sentido da expressão "nada a ver" em nada se encaixa com o sentido do verbo "haver". Será que o povo que escreve "nada haver" não dá uma parada pra analisar isso? Incrível como o povo brasileiro ficou ainda mais burro com o passar do tempo. Até me surpreendo quando vejo alguém escrever corretamente, assim como o Eduardo escreveu. Vejo que temos salvação, ainda. Talvez, quem não tem salvação é o DMC 2.

  3. #227
    KensouADV
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Nada haver isso aí Hwoarang

  4. #228
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nada haver isso aí Hwoarang
    Só pra me contrariar!

  5. #229
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Já baixei a ISO pra emular no PS2. Não custa nada pôr o game pra rodar. rsrs

    Ah! E de acordo com os "jênios" da Língua Portuguesa, o certo é "NADA HAVER"! HUAHSAUHAUHA!!

    Brincadeiras à parte: gente, minha vista dói quando eu vejo alguém escrever "nada haver". Não faz o menor sentido essa escrita, já que o sentido da expressão "nada a ver" em nada se encaixa com o sentido do verbo "haver". Será que o povo que escreve "nada haver" não dá uma parada pra analisar isso? Incrível como o povo brasileiro ficou ainda mais burro com o passar do tempo. Até me surpreendo quando vejo alguém escrever corretamente, assim como o Eduardo escreveu. Vejo que temos salvação, ainda. Talvez, quem não tem salvação é o DMC 2.


    HAHahha, obrigado pela deferência , é que na minha época ( nos primórdios da internet, kkkk) era legal saber escrever bem, hoje em dia vale mais passar a informação, ninguém mais tem vergonha nem exigem o mínimo...

    Pior que achei que tinha errado, pq pra mim tinha crase no Nada À ver

    Pior ainda é que procurando a imagem pra postar eu me deparei com a questão vária svezes no Google, "Nada a ver" ou "nada a ver"?

    Cada coisa Nada Haver....

  6. #230
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    HAHahha, obrigado pela deferência , é que na minha época ( nos primórdios da internet, kkkk) era legal saber escrever bem, hoje em dia vale mais passar a informação, ninguém mais tem vergonha nem exigem o mínimo...

    Pior que achei que tinha errado, pq pra mim tinha crase no Nada À ver

    Pior ainda é que procurando a imagem pra postar eu me deparei com a questão vária svezes no Google, "Nada a ver" ou "nada a ver"?

    Cada coisa Nada Haver....
    É sem crase, mesmo. Crase é a junção de dois fonemas idênticos em uma frase, e a palavra "ver" não tem vogal ligada a ela.

    E não se resume só a essa aberração do "nada haver", mas tem o "EM". Em vez das pessoas escreverem "hein", escrevem a preposição "em". Além disso, muito comum o erro de escreverem palavras no modo infinitivo, mas sem a letra "r" no final. Exemplo: muita gente tem escrito frases como "As crianças nunca vão sabe o que é jogar fliperama". No caso, o verbo "saber" está sem a letra "r" ao final, ficando "sabe". Erro grotesco. E o pior: as pessoas diante do emburrecimento generalizado ao qual estão acometidos, acabam por considerar aquilo normal e, consequentemente, correto. Do que eu sei, é a população que acaba por ditar o andamento e evolução do idioma através da língua falada e escrita (alguém me corrija se eu estiver errado quanto a isso). Baseado nisso, é algo que eu discordo que deva ser aceito, pois "evoluir" (no caso, é regressão, mesmo) a língua através de EXTREMA BURRICE, uma vez que as escolas estão ineficientes pra ensinar os alunos e eles estão virando umas toupeiras que mais preferem cantar e dançar funk ou fumar maconha do que aprender algo que preste, não pode ser considerado algo correto. Provável que haja outra reforma da Língua Portuguesa e, mais uma vez, Portugal ficará de fora, já que esse problema de recriar a língua pra adaptá-la às pessoas burras que não conseguem aprender a língua parece coisa exclusiva das colônias. Já vi projeto de passarem a escrever palavras como "queijo" dessa forma: "QEIJO".

    VSF!!

  7. #231
    adzzycswifty5169
    Visitante

    Apresente se aqui

    Mizuty-TM, Como Nossos amigos já disseram abaixo:
    Seja Bem-Vindo
    Se tiver Alguma dúvida sobre qual quer coisa em relação ao Game, Poste aqui no fórum que faremos o máximo para ajuda-lo Ou nos procure In-Game para dar uma mãozinha

    Aqui no MuChaos somos todos uma grande família, e a partir de agora você também faz parte dela Bom Divertimento

  8. #232
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente se aqui

    Citação Postado originalmente por adzzycswifty5169 Ver Post
    Mizuty-TM, Como Nossos amigos já disseram abaixo:
    Seja Bem-Vindo
    Se tiver Alguma dúvida sobre qual quer coisa em relação ao Game, Poste aqui no fórum que faremos o máximo para ajuda-lo Ou nos procure In-Game para dar uma mãozinha

    Aqui no MuChaos somos todos uma grande família, e a partir de agora você também faz parte dela Bom Divertimento
    Colocaram o bot no fórum errado! Rsrsrsrs

  9. #233
    angelasptrovy948
    Visitante

    Apresente se aqui

    1- Eduardo Oliveira

    2- Jogador de corrida virtual, desde o master system...rsrs...enfim e jogador de GT5. Sou piloto de primeira viagem, nunca participei de campeonatos. Minha experiência está nos jogos off-line.

    3- Procuro uma competição amigável.

    4- Sou cunhado do Lolinha...rsrsrs

  10. #234
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui

    Bem vindo bot

    Nós aqui da Muchaosfighters desejamos uma boa estadia.

  11. #235
    Vei Pescador
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui

    Oi crionças,

    Cheguei aqui qdo era tudo mato.

    PS: DilmarX e Doraemon já eram idosos

  12. #236
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    6

    Re: Apresente-se aqui

    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Oi crionças,

    Cheguei aqui qdo era tudo mato.

    PS: DilmarX e Doraemon já eram idosos
    eu tbm, aqui era descampado quando cheguei kkkkkkk

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •