Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #151
    ViniNITRO
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    E ae galera
    Me cadastrei de novo aqui!
    Fui usuario do forum antigo nos anos de 2008-2009 so agora to voltando....
    curto muito emuladores, e por isso não poderia ignorar mais o melhor forum ptbr nesse assunto.
    Espero cultivar boas amizades aqui....e resgatar as antigas!

    Vlw!

  3. #152
    ...endless...
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Fala galera,

    sou um antigo usuario do forum desde a primeira versão acredito que de 1998 ou 97 quando se chamava neofighters ainda.
    Acompanhei o forum até 2008 depois sumi.
    Entrei no forum procurando informação sobre emuladores
    Agora estou de volta procurando informação sobre emuladores dinovo kkkkk.

  4. #153
    deltablade
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Oi eu me chamo Arthur e tempo que acompanho esse tópico e só agora me deu vontade de me apresentar estou aqui já tem um certo tempo e tenho um Nick Name com o nome Deltablade eu na época jogava muito counter Strike e coloquei esse nick name baseado nas força especias Delta e o blade veio do caçador de Vampiro com o mesmo nome e acredito que ninguém nasce por acaso e tem uma missão a cumpri aqui na terra e nasci numa época apocalítica no qual a moral e bom curtumes está difícil de se ver nos dia de hoje onde a putaria e a viadagem tomou conta do mundo e só resta eu tenta fazer a minha parte e colocar a minha cabeça no travesseiro e dormir com a sensação de dever comprido.

  5. #154
    G-Virus
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos, sou de SP... postava em mil fóruns quando era adolescente (The World of NeoGeo, MGBR)... Tenho quase certeza que cheguei a postar em alguma versão antiga da NeoFighters. Mudei de nick porque o antigo era muito tenso, lol, se alguém achar que lembra de mim, pode mandar uma DM.
    Todas as tentativas que fiz de voltar a postar em fórum ultimamente foram frustradas, acabo largando pra lá etc, vamos ver se aqui muda.
    Acho que é isso.
    \o

  6. #155
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Seja bem-vindo G-Virus!

  7. #156
    G-Virus
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Seja bem-vindo G-Virus!

  8. #157
    rouken
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!




    Não irei me apresentar... Users da velha vanguarda que ainda estão ativos (tipo, 10 anos atrás) me conhecem muito bem. Deixarei que esses users façam a minha apresentação.

































    E só para constar...


  9. #158
    Gianlucas16
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá! Com certeza eu já me apresentei aqui na minha primeira vez!
    Um dia desses senti saudades do fórum, mesmo que eu não seja muito ativo nele, mas aqui eu tirava muitas dúvidas sobre o M.A.M.E.

    Prazer! de novo... Sou Gianlucas Almeida, estudante de T.I, tenho 19 (não ligue para o Gianlucas"16", eu me cadastrei quando eu tinha 16 anos, rs).

    Voltei querendo saber se o fórum está ativo, se tem projetos ou pessoas novas interessantes.
    Obrigado e boa noite!


    Edit: Se eu não me engano, eu tinha mais que três post, rs.

  10. #159
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Gianlucas16 Ver Post
    Olá! Com certeza eu já me apresentei aqui na minha primeira vez!
    Um dia desses senti saudades do fórum, mesmo que eu não seja muito ativo nele, mas aqui eu tirava muitas dúvidas sobre o M.A.M.E.

    Prazer! de novo... Sou Gianlucas Almeida, estudante de T.I, tenho 19 (não ligue para o Gianlucas"16", eu me cadastrei quando eu tinha 16 anos, rs).

    Voltei querendo saber se o fórum está ativo, se tem projetos ou pessoas novas interessantes.
    Obrigado e boa noite!


    Edit: Se eu não me engano, eu tinha mais que três post, rs.
    De pessoa interessante não tem ninguém.

  11. #160
    Hayt
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Ya! Eu sou o Pedro "Hayt". Já conhecia o Fórum há muitos anos atrás, contudo nunca tinha me cadastrado. O Mast meio que me puxou para cá.

    Sou Graduando de Engenharia Elétrica, enfase Telecomunicação e Eletrônica. Me cadastrei pois gosto muito de Fliperamas e quero algumas dicas, principalmente de emulação, pois as vezes eu e o MAME não falamos a mesma lingua hashahshahshas

  12. #161
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Hayt Ver Post
    Ya! Eu sou o Pedro "Hayt". Já conhecia o Fórum há muitos anos atrás, contudo nunca tinha me cadastrado. O Mast meio que me puxou para cá.

    Sou Graduando de Engenharia Elétrica, enfase Telecomunicação e Eletrônica. Me cadastrei pois gosto muito de Fliperamas e quero algumas dicas, principalmente de emulação, pois as vezes eu e o MAME não falamos a mesma lingua hashahshahshas
    Seja bem vindo Hayt.

    Dá uma lida nas regras:
    http://www.neofighters.info/forum/showthread.php?7942

    O Hayt é gente boa galera,é moderador no XB (então eu vou tratar ele bem aqui e talz),creio que vocês vão gostar dele.

  13. #162
    Kojiro
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    De pessoa interessante não tem ninguém.
    Quanta revolta.. eu sou, interessante, forte, inteligente e lindo...

    aaaayyy esqueci que vc ta homofóbico..

    perdão cara não resisti rs.. abraços s2

  14. #163
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Quanta revolta.. eu sou, interessante, forte, inteligente e lindo...

    aaaayyy esqueci que vc ta homofóbico..

    perdão cara não resisti rs.. abraços s2
    AHahahahaha!

    Tá ferrado Mastxadow!

  15. #164
    BUK
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    E ae gamers, me chamo Tiago, sou fissurado em jogos de luta, meu nick é uma homenagem ao escritor Charles Bukowski. Gosto muito de Street Fighter 3rd strike, KoF XIII e dos jogos da Arc System.
    Espero fazer novos amigos e combinar jogatinas. Abraço pessoal

  16. #165
    battosai
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por BUK Ver Post
    E ae gamers, me chamo Tiago, sou fissurado em jogos de luta, meu nick é uma homenagem ao escritor Charles Bukowski. Gosto muito de Street Fighter 3rd strike, KoF XIII e dos jogos da Arc System.
    Espero fazer novos amigos e combinar jogatinas. Abraço pessoal
    Seja bem vindo irmão, sou o Thiago, quase xarás ;D

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •