Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #196
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    .............I'm baaaaaaack!!!!!



    Depois de me invocarem, resolvi voltar pra ver em que posso ajudar. Afinal de contas, aqui é o meu fórum do coração porque... Pedi minha esposa em casamento aqui (mas o xPhoenix não fez o backup e essa memória se foi), conheci muitas pessoas que se tornaram, não só amigos, mas parte da família (coffinator, véi pescador e outros) e teve gente que, mesmo sendo da família, não aparecia muito. Mas isso é coisa que acontece!

    Eu fiz muita coisa aqui como moderador (como dar o pé na bunda (também conhecido como PNB) do RADS algumas vezes e de muitas outras pessoas e criei inúmeros tópicos sobre coisas interessantes aqui, portanto...

    ...Estou de volta, mas não como moderador. Apenas mais um simples user daqui, pra botar ordem no pedaço!

  3. #197
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Tomara que você não seja o único a retornar.
    O fórum está muito parado, e já tem um tempo.
    As pessoas daqui andam usando outras coisas para se comunicar.
    Mas não estão todas juntas, o que vai formando ilhas, grupos isolados e etc...

  4. #198
    Kojiro
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Oi eu sou o Kojiro, "prazer" , em conhecer vocês..


    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Tomara que você não seja o único a retornar.
    O fórum está muito parado, e já tem um tempo.
    As pessoas daqui andam usando outras coisas para se comunicar.
    Mas não estão todas juntas, o que vai formando ilhas, grupos isolados e etc...
    Seria bom se essas Ilhas viessem para cá de novo, não gosto muito do ritmo das redes sociais.. prefiro os foruns pela postagem ser mais lenta e por poder fazer algo como tópicos..

    Nas redes fica tudo aos caralh0, e as postagens são frenéticas e não da para acompanhar direito, da vontade de mandar todo mundo tomar no c*..e pararem de escrever igual uns malucos... ja me da ódio quando grupos deo Whats chegam a 100 mensagens .. tudo muito frenético. Forum não... forum e coisa linda, da tempo de vc ler na moral, acompanhar, as postagens tem velocidade lenta a moderada, muito mais tranquilo e organizado... não sei pra que os bizonhos estão migrando... foda que tem gente que sai do forum, por mimimi to de mal com user/modera/admin... a mano, quem é assim, vá chupar um canavial de pir0ocas

  5. #199
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Apresente-se aqui!

    por favor voltem (moderadores e adm também)

  6. #200
    Steam3r
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Quem está de responsável pelo fórum?

  7. #201
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olha, eu gostaria bastante de ver o fórum se movimentando como antigamente. Porém, como já foi dito, é complicado esperar isso quando boa parte das pessoas tomaram seus rumos e fica difícil conciliar o tempo e a atividade no fórum. Se bem que foi dito acima que o pessoal está preferindo interagir em outras redes sociais. Então, parece não ser bem falta de tempo o que está ocorrendo com o pessoal do fórum, mas mera preferência em seguir as coisas por redes específicas. Eu prefiro o fórum.

    E outra coisa é que, querendo ou não, o fórum já é um tanto antigo, a se considerar o tempo em que a gente participa do fórum desde a versão anterior dele. Já se vai mais de uma década e não é fácil cativar tanta gente por tanto tempo.

  8. #202
    Knarf
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Existem outros fóruns movimentados, mas os users daqui sumiram porque quiseram. Eu gosto daqui, por isso estou aqui, ainda.

  9. #203
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Existem outros fóruns movimentados, mas os users daqui sumiram porque quiseram. Eu gosto daqui, por isso estou aqui, ainda.
    Faço minhas essas palavras... hahaha

    Eu seria a favor, aliás já sugeri que se fechasse o fórum à quem já é inscrito pra promover a possível volta e travar o monte de spam que vem se cadastrando...

    Mas me atreveria dizer, com algum pesar, mas com muita certeza, que o fórum já morreu, nós que estamos aqui, que gostamos da forma com que o fóruns se organizam, estamos apenas estendendo o velório....

  10. #204
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Faço minhas essas palavras... hahaha

    Eu seria a favor, aliás já sugeri que se fechasse o fórum à quem já é inscrito pra promover a possível volta e travar o monte de spam que vem se cadastrando...

    Mas me atreveria dizer, com algum pesar, mas com muita certeza, que o fórum já morreu, nós que estamos aqui, que gostamos da forma com que o fóruns se organizam, estamos apenas estendendo o velório....
    Eu já acho que não se deve fechar tal fórum justamente por esse detalhe. Sempre iremos cruzar as linhas de vida de um ou outro, mais hora, menos hora e, quando isso acontecer, vai sempre recair no seguinte assunto: "Lembra quando nós estávamos na Neofighters/SNK-Neo?"

    Prefiro ter as lembranças 'online' do que apenas citar isso!

    O negócio é COMEÇAR DE NOVO, mesmo que seja com 'novos' inscritos, pra movimentar o fórum como se deve que, esse burburinho dele VAI CHAMAR A GALERA DE VOLTA!

    Pra isso, tem que se ter uma equipe de peso. Gente que entenda BEM de emuladores, ROMs, hardware e outras áreas, vão chamando de novo, mais e mais gente (ao invés de ficar um espaço na net servindo apenas de atração pra bots e outras porcarias...)

  11. #205
    KensouADV
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Oi eu sou o KensouADV. Eu tenho milhares de posts, nunca me apresentei e gosto de afogar as mágoas sobre Saint Seiya aqui.

    Falando sério, meu ânimo com emulador se foi faz um bom tempo e cada vez menos disponho de tempo pra jogar com uma lista já muito grande de coisas compradas quiçá procurar por coisas que não comprei. Ainda respiro muito jogo de luta e procuro me informar sobre atualidades mas não sei se o povo daqui ainda mantém esse mesmo sentimento pelo andar dos tópicos.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Quem está de responsável pelo fórum?
    Fish

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Seria bom se essas Ilhas viessem para cá de novo, não gosto muito do ritmo das redes sociais.. prefiro os foruns pela postagem ser mais lenta e por poder fazer algo como tópicos..

    Nas redes fica tudo aos caralh0, e as postagens são frenéticas e não da para acompanhar direito, da vontade de mandar todo mundo tomar no c*..e pararem de escrever igual uns malucos... ja me da ódio quando grupos deo Whats chegam a 100 mensagens .. tudo muito frenético. Forum não... forum e coisa linda, da tempo de vc ler na moral, acompanhar, as postagens tem velocidade lenta a moderada, muito mais tranquilo e organizado... não sei pra que os bizonhos estão migrando... foda que tem gente que sai do forum, por mimimi to de mal com user/modera/admin... a mano, quem é assim, vá chupar um canavial de pir0ocas
    Odeio o sistema do Facebook. Não tem como se criar uma discussão naquele negócio. Discord no entanto é bom pra falar besteira efêmera em chat e é maleável pra se organizar e trocar informação rápida. Mas por sua natureza, é um ambiente "fechado". Fóruns são bons por te fazer "pensar" antes de enviar um comentário como um email só que em ambiente mais público e como maior facilidade de arquivamento.

    Eu já disse que aqui seria muito melhor se o fórum se atualizasse e tivesse recursos como embed de twitter e afins.

  12. #206
    Abigail
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Eu andei sumido porque estava sem PC, mas via o forum por meio do TapTalk mas sem logar, uma coisa que não me animava de entrar no forum é ter pouca noticias de jogo de lutas que e noticias de jogo eu encontrava facilmente no Youtube, mas é um via de uma mão só o youtuber vai lá expressa sua opinião, não tem como contra argumentar, talvez pelos comentários. Mais eu sempre assistia pelo Video Game.

    Algo que esta muito forte com a galera jovem e velhas é o Facebook, tem vários grupos movimentados, muitos deles bem tretosos, galera da antiga e nostálgica são muito difíceis de conviverem.

  13. #207
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Oi eu sou o KensouADV. Eu tenho milhares de posts, nunca me apresentei e gosto de afogar as mágoas sobre Saint Seiya aqui.
    TMJ Colega... kkkkk

    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    Eu já acho que não se deve fechar tal fórum justamente por esse detalhe. Sempre iremos cruzar as linhas de vida de um ou outro, mais hora, menos hora e, quando isso acontecer, vai sempre recair no seguinte assunto: "Lembra quando nós estávamos na Neofighters/SNK-Neo?"

    Prefiro ter as lembranças 'online' do que apenas citar isso!

    O negócio é COMEÇAR DE NOVO, mesmo que seja com 'novos' inscritos, pra movimentar o fórum como se deve que, esse burburinho dele VAI CHAMAR A GALERA DE VOLTA!

    Pra isso, tem que se ter uma equipe de peso. Gente que entenda BEM de emuladores, ROMs, hardware e outras áreas, vão chamando de novo, mais e mais gente (ao invés de ficar um espaço na net servindo apenas de atração pra bots e outras porcarias...)
    Eu não falo de fechar definitivamente, mas por um tempo pra ver se os parasitas morrem e largam o fórum e ele fique.. "atrativo?" novamente... Quem está aqui ainda teria esse espaço pra ter e citar as lembranças e tudo mais.

    O problema que eu vejo é que nesse momento isso não vai rolar. Emulação é coisa de gente velha e hoje em dia os que mais entendem já não tem mais tempo ou saco de manter um fórum com informações.

    É uma cultura cada vez mais anacrônica. Muito menos gente aprecia ou tem interesse em aprender sobre emulação, as próprias empresas ressuscitam seus jogos velhos com seus próprios emuladores e retrocompatibilidades....

    Outra coisa é que não vejo, é isso de que vá ter a galera que volte e chame povo novo, pq quem gosta do que a gente gosta e poderia dividir aqui, já faz isso de outra forma e não vai se interessar pq já se tem hoje em dia a ideia de que fórum já era. E os que eventualmente entrariam, veriam o fórum cheio de mato e flooders do jeito que tá hoje e não teriam vontade de ficar, ou ainda, se dedicar.

    É complicado admitir que uma coisa que você gosta já era, mas...

  14. #208
    KensouADV
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu andei sumido porque estava sem PC, mas via o forum por meio do TapTalk mas sem logar, uma coisa que não me animava de entrar no forum é ter pouca noticias de jogo de lutas que e noticias de jogo eu encontrava facilmente no Youtube, mas é um via de uma mão só o youtuber vai lá expressa sua opinião, não tem como contra argumentar, talvez pelos comentários. Mais eu sempre assistia pelo Video Game.

    Algo que esta muito forte com a galera jovem e velhas é o Facebook, tem vários grupos movimentados, muitos deles bem tretosos, galera da antiga e nostálgica são muito difíceis de conviverem.
    Em era que um clique e se repete uma postagem é complicado competir em termos de novidades. Não temos um blog de notícias. Cada um divulga algo numa postagem da maneira como bem entende. E como disse, a falta de interesse nos tópicos não me estimula a ficar postando o óbvio que será divulgado em 300 outros sites a não ser que seja algo bem relevante ou bem obscuro. Por isso mesmo tenho a tendência de usar o tópico de Notícias da SNK pra trazer o que bem entendo.

    E sobre Facebook, como já falei, dificilmente o sr. me verá interagindo nesse meio. Só acompanho twitter por ser mais simples como divulgação de notícias mas também 0 de interação por minha parte. Acho melhor blogs com o seu discus padrão ou mesmo discords da vida pra falar bobagem ao vento.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É uma cultura cada vez mais anacrônica. Muito menos gente aprecia ou tem interesse em aprender sobre emulação, as próprias empresas ressuscitam seus jogos velhos com seus próprios emuladores e retrocompatibilidades....

    Outra coisa é que não vejo, é isso de que vá ter a galera que volte e chame povo novo, pq quem gosta do que a gente gosta e poderia dividir aqui, já faz isso de outra forma e não vai se interessar pq já se tem hoje em dia a ideia de que fórum já era. E os que eventualmente entrariam, veriam o fórum cheio de mato e flooders do jeito que tá hoje e não teriam vontade de ficar, ou ainda, se dedicar.
    De fato é depressivo tu ver que alguém postou no seu tópico e quando abre é um bot russo e só o Fish tem a vassoura no fórum inteiro.

    Mas sobre emulação, grande parte dessas versões oficiais de emuladores se baseiam no que foi feito previamente então ao que tudo indica a tal "emulação pela preservação" só vai durar enquanto esses velhos experientes tiverem saco ou arrancarem uma grana nos patreons da vida.

  15. #209
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu andei sumido porque estava sem PC, mas via o forum por meio do TapTalk mas sem logar, uma coisa que não me animava de entrar no forum é ter pouca noticias de jogo de lutas que e noticias de jogo eu encontrava facilmente no Youtube, mas é um via de uma mão só o youtuber vai lá expressa sua opinião, não tem como contra argumentar, talvez pelos comentários. Mais eu sempre assistia pelo Video Game.

    Algo que esta muito forte com a galera jovem e velhas é o Facebook, tem vários grupos movimentados, muitos deles bem tretosos, galera da antiga e nostálgica são muito difíceis de conviverem.
    Cara, você é uma das pessoas que eu tinha interesse em ter um feedback sobre umas postagens recentes que eu fiz acerca de onde eu trabalhava, já que você havia me perguntando onde eu trabalhava, uma vez que você também trabalhou em mercado (lembro que você disse ter trabalhado como repositor no Extra, e eu também trabalhei lá, mas como operador de caixa). Caso tenha lido e puder dar um parecer, agradeceria.


    Com relação ao fórum, quisera eu que ele retornasse aos tempos mais movimentados, mas tudo depende da galera das antigas retornar e do fórum conseguir cativar pessoas novas a entrar aqui. Mas, como o Yagami já citou, a galera da atualidade não é muito chegada em emulação, que sempre foi o assunto principal deste fórum. Logo, se o fórum quiser ter maior movimentação, só consigo imaginar que a possibilidade disso ocorrer é do fórum se adaptar às atuais tendências (não sei exatamente como) pra tentar atrair gente pra cá. Só que tal adaptação poderia por ser impossibilitada pela natureza da estrutura de um fórum ou, caso seja possível tal adaptação, iria descaracterizar o funcionamento normal de um fórum. Não sei se a gente teria condições de sair dessa condição de fórum pra emulação e variar mais na parte dos assuntos tratados por aqui. A verdade é que eu acho que não é tanto com relação ao que é comentado por aqui, mas o sistema de fóruns que a maior parte do povo já não se interessa mais e prefere coisas como Face, Twitter, Whats e Instagram.

    No que tange emulação, vi que eu não tinha as ISOs do Devil May Cry 1 e 2 e tratei de baixar elas, criar coragem e jogar esses games mais antigos, antes de jogar o DMC 5, que apesar de terem hypado muito ele, não me chamou tanto a atenção e decidi não comprar ele e esperar alguma promoção pra dar uma baixada no preço do mesmo e, até lá, espero ter terminado os outros 4 games.

  16. #210
    KensouADV
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Bem, o fórum é meio "parado no tempo" e mesmo com coisas como tapatalk, ainda carece de recursos já usuais de rivais nas redes sociais e discord como compartilhamento, gerar embed de twitter pra vídeos, fotos ou simples tweets, hospedagem de imagens e vídeos (mesmo que fosse terceirizado) dentre outros que a criançada tanto curte. Eu diria que o cadastro mesmo é complicado mas os bots russos não parecem ter problemas com isso ao menos

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    No que tange emulação, vi que eu não tinha as ISOs do Devil May Cry 1 e 2 e tratei de baixar elas, criar coragem e jogar esses games mais antigos, antes de jogar o DMC 5, que apesar de terem hypado muito ele, não me chamou tanto a atenção e decidi não comprar ele e esperar alguma promoção pra dar uma baixada no preço do mesmo e, até lá, espero ter terminado os outros 4 games.
    Pra se ter uma ideia do meu descaso com emulação, preferi comprar a trilogia pro PS3 do que tentar emular. E vai por mim, nem perde tempo ou Internet com o 2 não. Mas é, não tenho plataforma pra jogar o DMC5 e mesmo se tivesse, pouquíssimos jogos valem o investimento pedido no lançamento de um.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •