Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #31
    the.blackburn
    Visitante
    Vou editar aqui para que somente seja para apresentação.

  3. #32
    LoL_Man
    Visitante
    Não me apresentei no fórum antigo fui entrando de bicão mesmo...

    Aliás sou o LoL_Man, prazer

  4. #33
    Gordo
    Visitante
    Saudações amigos! Sou o Gordo, tornei-me membro da antiga SNK-Neofighters em 2007, agora migrei para cá. Visito o fórum todo dia, salvo quando minha net e/ou minha carroça apresentam problemas. Fui mais um que descobriu a SNK-Neofighters pesquisando sobre emulação, fiz meu cadastro, comecei a frequentar o fórum e curti bastante a experiência. Não vou postar minha foto aqui, sou feio demais vou poupá-los disso . Sempre tive uma veia nerd, sou autodidata, não curto bagunça, não bebo, não uso nenhum tipo de entorpecente, sou um sujeito reservado. O que é valioso para mim? Deus (sou católico), minha família, meus verdadeiros amigos, o exercício da ética e mulheres bonitas. Nas horas vagas acesso a internet, jogo algum game, leio, visito meus amigos, não gosto de ficar parado. Bom, espero que essa nova etapa do fórum seja ainda melhor, vida longa a SNK-Neofighters!

  5. #34
    Darklink
    Visitante
    No fórum antigo usava o nick de darklink86.
    Me chamo Diego, tenho 23 anos e trabalho com suporte e manutenção de computadores e webdesigner nas horas vagas!
    Tenho com hobby praticar esportes como futebol, basquete, handball e voleibol entre outros, além de tocar violão/guitarra, contrabaixo e bateria(bem pouco).
    Gosto de classic rock e odeio funk!

  6. #35
    Tilim
    Visitante
    Prazer, sou Tilim.

    Meu ovo

  7. #36
    Zeusb
    Visitante
    Bom Prazer sou Zeusb faço serviço completo barba,cabelo e bigode quem quiser estamos ae!!!

  8. #37
    Roger
    Visitante
    Sou o Roger mesmo, e daí, vai encarar?

  9. #38
    KuchikiSaLL
    Visitante
    Prazer, sou o Vinícius. Antigo KuchikiSaLL lá no antigo fórum ^^

  10. #39
    guilherme_rasera
    Visitante
    Prazer, meu nome e Marcelo = User: guilherme_rasera.
    Membro da familia neo desde 2007 e muito feliz por dar continuidade aqui nesse novo fórum.
    jogo no supercade e aceito desafios para real bout, kof, ninja masters, last blade, sanshoII entre outros.
    Velha escola Sempre...............Jogo mortal kombat II também e gostaria de fazer amizade com mais gente que curta alguns fatalities sanguinários.
    29 anos, fã de metal, punk, classic entre outras transformações do rock...No Emos, No Funk.....Viva MegaDriver!!!
    Trabalho com HelpDesk, jogo muito game, sou fã de Castlevania e Star Wars em geral e tenho algumas velharias aqui....desejo boa sorte a todos do fórum.

  11. #40
    orochiej
    Visitante
    Opa Galera, blz?

    Eu sou Orochiej (mesmo nick do antigo forum). Trabalho com Analista de Suporte Ti de uma rede de supermercado. Gosto bastante das series da SNK, em especial KOF.

    A foto...bem, vc não merecem esse castigo, kkkkk

  12. #41
    L.Gatsu
    Visitante
    Naum me apresente no outro fórum, mas me apresdento aki.
    Sou o L.Gatsu, tenho 17 Anos e sou vagabundo na maioria do tempo e espero mudar essa situação o mais rapido possivel. xD

  13. #42
    West
    Visitante
    West Yagami/ Yagami / YagamiRox
    Presente professor o/

  14. #43
    Daft Punk
    Visitante
    Sou o Daft Punk, antigo Sirius do outro forum \o/

  15. #44
    Saga de Gemeos
    Visitante
    Sou Saga De Gemeos unico com duas façes,no momento com a façe boa Prazer

  16. #45
    Spit-Nick
    Visitante
    Olá pessoal.

    Vim aqui para somar, sou de outro forum de games NeoSegaNet e o PSP, saturn e DreamCast; alem de emulação, mugen, bor e etc do PC são a minha atual praia.

    Há e era membro antigo do antigo forum, mas mal postava LOL

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •