Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #61
    Gorefiend
    Visitante
    "Oi, eu sou o Goku!"...

    Péssimo :P Bem, Eu era o Simbionte The Killer... mas, como faz muito tempo que não uso esse nick, resolvi adotar o meu atual: "Gorefiend"... Yeah! Sou Técnico de Suporte em TI, atualmente Jogando Starcraft 2 e World of Warcraft :P Viciado em Animes, Jogos RTS, RPG e mulheres peitudas *-*

    Um forte abraço para todos, e Tamos aewz!

  3. #62
    pharionrk
    Visitante
    E ae... Sou PharionRK, no antigo forum era apenas Pharion. :P
    Tenho 25 anos, estou estagiando como programador, não manjo muito mas estou fazendo possivel para aprender cada dia mais
    desta profissão que gosto pra kramba. Não sou nerd, sou esforçado e procuro aprender o que não sei.

    As vezes trabalho como freelancer com Design Gráfico... Manjo um pouco de web-design. Nas horas vagas sou ilustrador tbm.
    Quando me sobra tempo dou um rolé de skate e pratico Taekwondo.
    Adoro Games e animês de qualidade (falo de enredo e diversão), até minha namorada tomou gosto pelos games,
    ela q tanto odiava meu videogame kkkk

    E é só, abraços e ate +

  4. #63
    Dr.Hanson
    Visitante
    Olá meu nome é Hansonx, sou formado em tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas. Estou cursando eng. elétrica e no momento não trabalho (problemas pessoais), mas prestava serviço em manutenção de mainframes.
    Meu negócio é sair com o pessoal no fim de semana e curtir um rolé de bike pela manha, quando posso.
    É isso ai...

  5. #64
    Beto Default
    Visitante
    Olá eu-se sou Beto Default , flw sein

  6. #65
    Quarentzem
    Visitante
    Bom, para os que me conhecem, eu era o Mekaxi da outra versão.

    Só que me mudaram o nome para Quarentzem. (eu pedi )

    Só que aqui falava que tinha que fazer novo cadastro, foi o que eu fiz, afinal, eu li na outra versão que era necessário cadastro, então, eu fiz um novo mas não me dê ban pq a culpa não é minha.

    Afinal, eu tentei entrar com meu login velho e não consegui, e depois disso falava: é necessário um novo cadastro. (isso na versão velha)

    Eu fiz mas não pq sou sem vergonha, mas sim, pq avisou que precisava.

  7. #66
    Ronin
    Visitante
    Fala, galera!

    Sou o antigo HaomaruRonin do antigo fórum. Que depois mudou o nick para apenas Ronin (eu acho).
    Nunca fui de postar muito. Participava de umas jogatinas online com a galera ( Unreal, Puzzle Quest, Real Bout etc).
    Parei de acessar o fórum faz um bom tempo, mas estou voltando agora.

    Flw!
    Abraço na boca!

  8. #67
    JowTH
    Visitante
    Aê galera do SNK-NF!
    Aqui quem fala é
    obviamente JowTH. Antigamente eu era do tipo "cadastra, baixa, vaza e nem posta". Acabei com esse mal-costume. (Also, nem lembro o nick e nem o E-Mail que usei para essa conta. Mas, enfim.)
    Enfim, tenho 14 Anos, amo SMW Hacking (SMW = Super Mario World) e pretendo ser programador de jogos, mas meu verdadeiro hobbie é design gráfico.
    Prometo que irei postar muito por aqui!

    -JowTH. =3

  9. #68
    Berinja
    Visitante
    Oi sou o Berinja, tinha cadastro no forum antigo mas postei 2 ou 3 vezes no maximo. To entrando no novo e pretendo postar bastante aqui e fazer amizade com a galera da Neo ;P

  10. #69
    Iori OFF
    Visitante
    Oi pessoal

    sou um desocupado e não faço nada da fica ainda .
    eu frequentava o antigo fórum no ano de 2006 a 2008 eu acho .

  11. #70
    znort!
    Visitante
    Aê pessoal...sou o Znort! mas antigamente era o Erickranxerox,mas perdi minha senha e criei esse cadastro pra mim.

    Entro na comu para ver as novidades nos tópicos!

  12. #71
    vinny
    Visitante
    e aí galera sou o vinny_veloso do antigo forum, agora vinny (o nick tava disponível dessa vez ^^) apesar de postar pouco vejo o fórum direto..


    Tenho 28 anos, atualmente sou PM em Minas [+ já trabalhei em diversos outros trampos, o difícil é sossegar em 1 ^^]; curto games desde o Atari e acho q vou morrer gostando desse negócio.. tb ñ vou postar foto pois já postei no tópico Mostrem-se !!

  13. #72
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Rent-A-Hero agora, A3AS-X ou DAS-A3AS-X ou 4LB3R70 ou Azul Asura ou Asura A3, entre outros nicks, na SNK-Neofighters.com.

    Danilo, 25 anos, sou a pessoa mais vagabunda que existe, mas trabalho como vendedor em SP, AMO música mais do que tudo, no momento estou fazendo um up no meu PC, ou seja, gastando grana que nem louco, mas como não tenho mulher interesseira nem filhos, não há muitas outras coisas com o que eu possa gastar... Gosto também de animes, mangás, SEGA, Santos, escrever letras de música e desgosto de um monte de coisa. É nóis!

  14. #73
    Kyle
    Visitante
    Não me apresentei em 2005 quando vim parar aqui em busca de Roms, então vamos lá!

    Meu nome é Rodrigo tenho 31 anos, sou casado e tenho uma filha. Moro em São Paulo-SP e trabalho na área de Projetos de Automação de Ar Condicionado, CFTV, Controle de Acesso, Sonorização e Incêndio.


  15. #74
    Vei Pescador
    Visitante
    Oi, meu nome é O GOSTOSÃO, mas podem me chamar de Véi.

  16. #75
    kdemo
    Visitante
    Oi pessoal, sou o kuany da antiga snk-neo. Conheço o forum desde o comecinho de 2007 mas só fui me cadastrar muitos meses depois.
    No antigo forum eu quase não postava, vou tentar ser mais ativo de agora em diante.
    Estou cursando Sistemas de Informação e adoro games, animes e uma boa musica de metal...

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •