Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #76
    Vicent Vega
    Visitante
    aeeeeeeeeeeeeeeeee galea vicent vega eX-cesar kill bill

    amigo do vei passei um tempo sem posta mais agora voltei

  3. #77
    griuby
    Visitante
    Oi prazer, griuby.

    tava sem nada pra fazer, resolvi me apresentar. Tenho uns 6 anos de SNK. Desaminei um pouco com o novo site, já que tava lá há tanto tempo, começar tudo do zero dá muuuuuita preguiça.

    Enfim, sou advogado, mas aqui sou apenas um gamer maníaco, entusiasta em hardware e viciado em animes!

    hohoho, feliz natal!

  4. #78
    Z3R0
    Visitante
    Recém expulso do fórum Adrena-faggots por ter xingado um outro user que me ofendeu. Nada de demais.

  5. #79
    raltero
    Visitante
    Eae pessoal, blz?! (agora que eu me lembrei que não tinha me apresentado no antigo fórum.... xD)
    Meu nome é Rafael... continuo com o nick raltero... estive afastado do forum e da net em geral como meu avatar mesmo explica: CASAMENTO! (inclusive chamei o showcante aqui do forum e ele nem foi rs)
    Tenho 21 anos e trabalho como técnico de suporte local numa multinacional... That's it ^^

  6. #80
    raltero
    Visitante

    Apresentação..

    Eae pessoal, blz?! (agora que eu me lembrei que não tinha me apresentado no antigo fórum.... xD)
    Meu nome é Rafael... continuo com o nick raltero... estive afastado do forum e da net em geral como meu avatar mesmo explica: CASAMENTO! (inclusive chamei o showcante aqui do forum e ele nem foi rs)
    Tenho 21 anos e trabalho como técnico de suporte local numa multinacional... That's it ^^

  7. #81
    Aiming Laser
    Visitante
    Conheci esse forum procurando Roms de The King of Fighters e li umas noticias na parte da SNK e acabei gostando muito.

    Espero ter uma boa estadia nesse forum

  8. #82
    carf6
    Visitante
    vamos lá,meu nome é carlos e trampo com suporte o usuario em são bernado do campo,sou o cretino que sempre posta bizarrices na seção videos online ,pois,adoro rir da maldita inclusão digital.morre diabo e sou foda fizeram minha misera vida algo mais divertido(o que seria do mundo sem gente bizarra) e sempre baixo bons jogos postados aqui.

    tamo junto galera.

  9. #83
    Símio
    Visitante
    Olá!

    No instante desta postagem, tenho 24 anos. Estou bolsista de mestrado em engenharia mecânica e sou engenheiro mecânico de formação. Curto games, música, filmes e seriados. Também curto animes, um pouco, além de eventual literatura. Me interesso por educação financeira e investimentos, ciência e tecnologia.

    Coloco-me à disposição para ajudar no que puder. No mais, espero ter uma boa experiência neste fórum.

    Até já!

  10. #84
    Urashima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Símio Ver Post
    Olá!

    No instante desta postagem, tenho 24 anos. Estou bolsista de mestrado em engenharia mecânica e sou engenheiro mecânico de formação. Curto games, música, filmes e seriados. Também curto animes, um pouco, além de eventual literatura. Me interesso por educação financeira e investimentos, ciência e tecnologia.

    Coloco-me à disposição para ajudar no que puder. No mais, espero ter uma boa experiência neste fórum.

    Até já!
    Bem vindo a casa mano

  11. #85
    Orochi Chris
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    e aí tu é guarujá. em que bairro??

    eu estou em bertioga hoje ...

    e seja bem vindo
    Jardim Monteiro da Cruz

  12. #86
    Guillbert
    Visitante
    Olá
    Meu nome é Guilherme e como dá pra ver, gosto muito de Chaves.
    Conheço a SNK-Neo por muitos anos mas nunca me cadastrei, só agora tive essa vontade.

  13. #87
    Luconcio
    Visitante
    Caramba! fiquei tanto tempo sem postar no tópico que nem sabia que tinha mudado a bagaça heuehueheuhe! tentei acessar com minha conta antiga diversas vezes. XD

    Para quem é das antigas, provavelmente me conhece, sou o antigo "Zeroyagami", participava bastante dos eventos desse fórum fodástico e o melhor da internet, mas ai tive algumas sobrecargas na vida pessoal ai nem tinha mais tempo de participar da mesma maneira, mas agora vou tentar voltar a incomodar aqui.

    Meu nome é Lucas, prazer em retornar a casa, pois o bom filho sempre retorna. o/

  14. #88
    Kojiro
    Visitante
    bem vindo de volta xD

  15. #89
    Rogue
    Visitante
    Olá Sou Rogue muito prazer

  16. #90
    Kojiro
    Visitante
    seja bem vindo/a
    desfrute de toda a sacanagem existente nesse forum xD
    HYEAehuaeuha

    flw

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •