Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 236
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Apresente-se aqui

    Este é o novo tópico que dará continuidade ao "Apresente-se aqui" e "Mostre-se" da Snk-Neo, versão anterior.

    Então, vamos as regras do 'jogo':

    É apenas uma simples apresentação, mas dessa vez, podendo ter a possibilidade de postar uma foto sua (só pra azedar o ambiente!)

    E, apenas pra terminar...

    Esperemos que apareçam mais mulheres no fórum pra não deixar este tópico tão azedo.... Heheheh.

  2. #106
    Shindler
    Visitante

    Apresente-se aqui!

    Bom dia a todos, meu nick como vocês podem ver é Shindler, sou um fã de kof a muito tempo.
    Como não achei nenhuma área de apresentação, vim nessa que parece a mais adequada.
    Espero aprender muito com vocês.


  3. #107
    Ménage à3
    Visitante
    Olá, meu nome é Alberto, nick Ménage à3, sou novo aqui e espero poder, quem sabe, fazer amigos nesse forum.



  4. #108
    battosai
    Visitante
    sejam todos bem vindos!!


  5. #109
    iorioff
    Visitante
    Oi, eu sou o iorioff. sou novo aqui
    espero conhece a turma.
    e ser amigo de todo mundo

  6. #110
    juninProGammer
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá, pessoal! Tudo bom?

    Então... talvez alguém aqui (os user mais antigos...) ainda se lembre de mim. Na época do fórum antigo, bem antigo mesmo (TWONG), eu usava o nick "Junin_KK".

    Fã da SNK e de todo seu legado. Nada, no mundo dos jogos, marcou mais que "The Futue is Now" pra mim.

    Personagem? Kyo Kusanagi

    Bom, uso agora o nick juninProGammer e é um prazer poder fazer parte do fórum SNK-NeoFighters, novamente. Espero fazer bons amigos por aqui tb!

    Abraço à todos ae o/

  7. #111
    MalDeFamilia
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Oi pessoal, eu sou um rejeitado e excluído, chato e não sei contar piadas á procura de um emprego em casa, se alguém me indicar um

  8. #112
    Herculano
    Visitante

    Thumbs up Seja meu amigo metaleiro ou metaleira roqueiro ou roqueira

    Pessoal se alguem for roqueiro,roqueira,metaleiro ou metaleira pode adicionar nesse msn: [email protected] para gente trocar ideias aguardo contato de vocês

  9. #113
    Sasuke
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Amigo metaleiro from réu, existe um tópico para apresentações, por isso movi para cá seu post.

  10. #114
    shatterhand
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Bom, meu nick é Shatterhand, meu nome mesmo é Rafael,

    Tenho 28 anos de idade. Jogo games desde que me entendo por gente (Comecei no Atari 2600, tinha uma foto minha ainda de chupeta na boca, segurando um controle do Atari 2600 ). Sou professor de informática (na área de programação), faço jogos de computador por hobby, e também faço pesquisa sobre games (Nunca publiquei nenhum artigo sobre games em revista nenhuma, mas já apresentei trabalho sobre o tema em congresso, dou palestras sobre a história do videogame e já ministrei um curso sobre utilização de games na educação )

    Curto muito jogos de luta, apesar de não ter jogado mais muito recentemente, pois fui ficando velho e os amigos distantes... e jogar contra a máquina não tem muita graça. Não sou muito fã de jogatina online, mas tenho me arriscado no Mortal Kombat 9 e no KoF XIII online ultimamente (KoF XIII infelizmente tem muito lag e nenhum brasileiro jogando ) .

    Não sou lá grandes coisas nesses jogos, mas gosto de me divertir e aprender com quem é bom.

    Por fim, minha tag na XBL é RafaelLima83 , se alguém quiser jogar algo

    Espero fazer amigos por aqui.

  11. #115
    Herculano
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Rapaz se você gosta muito de jogo de luta te indico jogos de neo geo que a maioria é de luta é só baixar o neoragex 5.2a aqui mesmo no forum da snk e baixar as roms e boa diversão eu tentei uma vez colocar um controle usb pra jogar com dois jogadores mais não deu certo não e quem disse que jogar contra o computador é ruim não é não velho é muito complicado até em jogos com nivel facil não é tão facil assim chegar no final

  12. #116
    Frayer3
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Olá a todos, venho de outro fórum e conheço alguns usuários daqui que frequentam (ou frequentavam lá) pelo meu nick alguns já me conhecem também, bom o fórum parece ser legal e vou fazer uma estadia por aqui.

  13. #117
    Kojiro
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Frayer3 Ver Post
    Olá a todos, venho de outro fórum e conheço alguns usuários daqui que frequentam (ou frequentavam lá) pelo meu nick alguns já me conhecem também, bom o fórum parece ser legal e vou fazer uma estadia por aqui.
    Seja bem vindo.

    o fórum é bem legal, aqui se encontram apenas pessoas boas e puras de coração...

  14. #118
    guiltygear
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Seja bem vindo.

    o fórum é bem legal, aqui se encontram apenas pessoas boas e puras de coração...
    Juro que ainda vou rir disso um dia.

  15. #119
    Frayer3
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Seja bem vindo.

    o fórum é bem legal, aqui se encontram apenas pessoas boas e puras de coração...
    Acredito em suas palavras, também tenho certeza que esse fórum está livre de haters malditos de toda natureza assim como fanboys da Sony e da Microsoft.

  16. #120
    Kojiro
    Visitante

    Re: Apresente-se aqui!

    Citação Postado originalmente por Frayer3 Ver Post
    Acredito em suas palavras, também tenho certeza que esse fórum está livre de haters malditos de toda natureza assim como fanboys da Sony e da Microsoft.
    a sim claro, fanboys de Sony ? Microsoft ? Nintendo ? nós nem sabemos o que é isso aqui.

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •