Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #781
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Mas a wishlist anda aparecendo o 0 já tem um tempo, mas o conteudo está lá.

  3. #782
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    A lista aparece, ma o resto não funciona.

  4. #783
    Hambear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Por algum motivo o steam aqui no meu pc é meio bugado! Vejo minha lista de desejos, mas quando quero ir a página de compra trava! não consigo ir ate a pagina do jogo de jeito nenhum....
    Isso acontece aqui também, o problema geralmente é com usuários da GVT, parece que tem algum problema do DNS dela com a Steam. Se procurar no google vai achar várias pessoas relatando sobre isso principalmente no forum da Steam.

  5. #784
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Isso acontece aqui também, o problema geralmente é com usuários da GVT, parece que tem algum problema do DNS dela com a Steam. Se procurar no google vai achar várias pessoas relatando sobre isso principalmente no forum da Steam.

    Exatamente, vireo cliente GVT esses dias... ser que já acharam solução?

  6. #785
    akumaster***
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Comprar Unreal Tournament 3 Black

    OFERTA DO FIM DE SEMANA! A oferta acaba em 3 dezembro
    -66%
    R$ 34,99
    R$ 11,89
    + Carrinho

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. #786
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Com a promoção de inverno tão próxima só recomendo que peguem o que estiver com 75% ou + de desconto, o resto é jogar dinheiro fora.

  8. #787
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Compensa? ou pego no navio pirata?


    R$ 16,99 Chantelise - A Tale of Two Sisters

    R$ 34,99 Cladun X2

    R$ 34,99 Ys Origin

    R$ 16,99 Lone Survivor

    R$ 8,49 Penny Arcade's On the Rain Slick Precipice of Darkness 3

    R$ 24,99 Magical Diary

    R$ 137,44 Subtotal

    Lembrando que escolhi esses porque meu pc em video onboard....

    Como fasso a tranferência bancaria no steam? a confirmação é mais rapida que em boleto???

  9. #788
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Achei que o povo daqui fosse estar empolgado com ssf4ae , parece que comprei o game tarde demais, rs

    Ulquiorra eu so pegaria os jogos com suporte a multijogadores ... no máximo se testar algum e gostar muito comprar pra dar um suporte aos fazendeiros de jogos.

  10. #789
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Chantelise tem Demo.

  11. #790
    Hambear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Exatamente, vireo cliente GVT esses dias... ser que já acharam solução?
    Cara infelizmente solução mesmo não tem, parece que vários usuários da GVT já ligaram para la reclamando e claro que nenhum técnico ou atendente de lá tem a mínima ideia do que é Steam, não que isso me surpreenda... O que alguns tem feito e de vez em quando da certo é mudar o DNS para Primary: 8.8.8.8
    Secondary: 8.8.4.4 ou usando um da Turquia Primary: 195.175.39.39
    Secondary: 195.175.39.40 . Vi isso nesse link : http://forums.steamgames.com/forums/....php?t=2957846

  12. #791
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Cara infelizmente solução mesmo não tem, parece que vários usuários da GVT já ligaram para la reclamando e claro que nenhum técnico ou atendente de lá tem a mínima ideia do que é Steam, não que isso me surpreenda... O que alguns tem feito e de vez em quando da certo é mudar o DNS para Primary: 8.8.8.8
    Secondary: 8.8.4.4 ou usando um da Turquia Primary: 195.175.39.39
    Secondary: 195.175.39.40 . Vi isso nesse link : http://forums.steamgames.com/forums/....php?t=2957846
    então, mudei o Dns pa ra o do google e resolveu, agora só me resta saber: posso pgar por boleto? Ou vou ter de esperar algum cartão de credito ser aprovado pra mim... já pedi varios mas nunca são aprovados u,u

  13. #792
    Hambear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    então, mudei o Dns pa ra o do google e resolveu, agora só me resta saber: posso pgar por boleto? Ou vou ter de esperar algum cartão de credito ser aprovado pra mim... já pedi varios mas nunca são aprovados u,u
    Eu nunca paguei por boleto na Steam. O meu irmão se cadastrou n essa semana e a primeira opção de pagamento que apareceu para ele foi por boleto. Para quem não tem cartão ou não gosta de ficar colocando seus dados pessoais na net é bem mais prático

  14. #793
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Achei que o povo daqui fosse estar empolgado com ssf4ae , parece que comprei o game tarde demais, rs

    Ulquiorra eu so pegaria os jogos com suporte a multijogadores ... no máximo se testar algum e gostar muito comprar pra dar um suporte aos fazendeiros de jogos.
    mas tem mó galega jogando todo dia... só pra citar alguns: ruukasu, max, carnagedoom, dr. hanson, lol man , eu , jimmy, sasuke, ulisan

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    então, mudei o Dns pa ra o do google e resolveu, agora só me resta saber: posso pgar por boleto? Ou vou ter de esperar algum cartão de credito ser aprovado pra mim... já pedi varios mas nunca são aprovados u,u
    bom, eu testei a compra no boleto pra ver, comprei o castle crashers, foi 1 dia pra liberar o produto, bem rapido, pelo paypal costuma demorar assim tb, logo é mais pratico boleto pra quem nao tem cartao internacional...



  15. #794
    ricko
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    comprei jogos com boleto ontem e caiu hoje no sabadao! pena que cada boleto come 2 reais

  16. #795
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    comprei jogos com boleto ontem e caiu hoje no sabadao! pena que cada boleto come 2 reais


    eu comprei o Super Street Fighter IV AE por boleto mais usando a opção "Boa Compra" e me cobraram 1,50,
    mais ainda sim eu gostei, rapidinho eles liberam bem pratico.

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •