Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #16
    zalbag
    Visitante
    parabéns ao pessoal que contribui ai com tudo isso, nem que seja ao menos um scan que não tenha aqui , de pouco a pouco vai crescendo ..eu sei que tem muita gente que não tem acesso a um scanner e não pode digitalizar ..mas quem puder ajudar por favor neh , não só sugue , contribua tambm =D

    minha contribuição

    NINTENDO WORLD 20
    http://www.megaupload.com/?d=629A7RE3

    alias ..bdois , vc ainda tem mais nintendo worlds apartir da edição 13 pra escanear !? essa revista é a melhor ( ou era ) que tem !!

  3. #17
    EderPezawm
    Visitante
    Eu sempre comprava a revista Gamers, muito boa. Parabéns pelo post!

  4. #18
    zalbag
    Visitante
    NINTENDO WORLD 20



    Editora:Conrad
    Data: Abril de 2000
    Páginas: 68 ( faltando 4 )
    Resolução: 300dpi

    Megaupload


    NINTENDO WORLD 25


    Editora:Conrad
    Data:Setembro de 2000
    Páginas: 100 ( faltando 4 )
    Resolução 300dpi

    Megaupload


    eu só queria saber prq os creditos da GAMERS 29 foi dado a "Douglas", sendo que eu fiz essa revista á muito tempo com esse mesmo nick inclusive no arquivo !

  5. #19
    akkisha
    Visitante
    Postando para agradecer!!
    Colecionei a SuperGamePower na sua epoca, tenho do numero 25 ao 100 praticamente.
    Sempre quis arrumar as primeiras ediçoes.

    Thanks!!!

  6. #20
    crimsonphoenix
    Visitante
    Fala galera!!!
    Sou novo no forum ja baixei as revistas muito bom valeu a todos pelas revistas!!!
    Tenho varias ediçoes da Nintendo World e vou deixar minha contribuiçao também colocando elas aqui para todos baixarem
    Nintendo World Nº14 megaupload
    Nintendo World Nº21 megaupload
    Nintendo World Nº22 megaupload
    Nintendo World Nº30 megaupload
    Nintendo World Nº31 megaupload
    Nintendo World Nº44 megaupload
    Nintendo World Nº45 megaupload
    Espero que todos gostem!!!

  7. #21
    zalbag
    Visitante
    poh velho , parabéns crimsonphoenix valew pela contribuição , não tenho nenhuma dessas ! ainda bem que vc se atualizou do que já tinha e upou material novo , seria bom pra organizar se o pessoal ( vc pr exemplo) falar quais revistas tem ai (se tiver mais claro) por exemplo, que ai o pessoal que for upar algo não faça a mesma edição !

    eu vou olhar quais edições tenho aqui da NW e postarei pra saberem o que vou upar .

  8. #22
    Roger
    Visitante
    Alguém sabe qual dessas revistas tem o detonado de zelda pra nintendo 64?

  9. #23
    zalbag
    Visitante
    ?! majora ou ocarina ?!

    btw , teus scans ficaram show crinsom
    phoenix =D

  10. #24
    crimsonphoenix
    Visitante
    Cara alem dessas q eu postei tenho + estas ediçoes para postar
    Nº48,49,60,63,68,69,71,75,80,85,96,100,101,108117, 118119,120,121,122,123,124,126,127,128,129,130,131 ,132,133,134,135,136,137,138,139
    são essas cara vou postando assim q possivel.

  11. #25
    crimsonphoenix
    Visitante
    vlw zalbag!!!
    os seus tb sao bons d+!!!!!!!
    e quais vc tem aí q vc poderia postar??????

  12. #26
    zalbag
    Visitante
    poh que show, vc tem muita coisa da Nintendo World !!!

    tenho ...26, 33, 36, 92* ( sem capa ) 99, 101, 107, 108, 112, 131, 132 !!

    destas temos a 101, 108, 131 e 132 wm comum !! então caso for fazer alguma dessas , deixa comigo que eu as faço aqui com o tempo e posto !!

    e também estou pra pegar uma remessa de revistas da NW ..ocasionalmente eu posto sempre que possivel =D , espero que vc compartilhe este material ai tambem \o muito bom !
    *ah e irei concertar os links do megaupload do meu post que deleteram as revistas , irei repostar !

  13. #27
    Max Gomes
    Visitante
    Parabéns a todos pela contribuição. Alguem tem a superdicasplaystation Nº 30? Ou sabe se tem um detonado do Dragon Quest 8? Abraços.

  14. #28
    crimsonphoenix
    Visitante
    Fala galera !!!
    além da Nintendo World vou pegar outras revistas de games com amigos aki em BH para escanear e postar aki seria bom se outros membros fizessem isso tb hehehehehehehe !!!
    outra coisa eu uso minha multifuncional hp deskjet F4280 e queria saber
    eu tava escaneando as revistas em 200 ppi e escaneei a edição 49 em 300 ppi nao percebi muita diferença mas se é melhor mesmo como escanear em 300 ppi e reduzir o tamanho do arquivo ????? pq fica com + de 100 mb
    aki vai + 2 edições da Nintendo World
    Nintendo World Nº48 megaupload
    Nintendo world Nº49 megaupload
    lembrando q a edição 48 em 200 ppi e 49 em 300 ppi e queria saber de vcs seria melhor continuar em 200 ou 300 ppi ???

  15. #29
    zalbag
    Visitante
    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    Fala galera !!!
    além da Nintendo World vou pegar outras revistas de games com amigos aki em BH para escanear e postar aki seria bom se outros membros fizessem isso tb hehehehehehehe !!!
    outra coisa eu uso minha multifuncional hp deskjet F4280 e queria saber
    eu tava escaneando as revistas em 200 ppi e escaneei a edição 49 em 300 ppi nao percebi muita diferença mas se é melhor mesmo como escanear em 300 ppi e reduzir o tamanho do arquivo ????? pq fica com + de 100 mb

    lembrando q a edição 48 em 200 ppi e 49 em 300 ppi e queria saber de vcs seria melhor continuar em 200 ou 300 ppi ???
    Olha velho, 1° teus scans estão muito bons, pela qualidade da sua Hp eu já achava que fazia a 300 antes, ela é superior a minha multifuncional sem dúvidas.
    2° Eu acho bobeira diminuir um arquivo as vezes prejudicando a qualidade mas os arquivos de 200dpi estão com uma qualidade tão boa quantos os de 300 , mesmo eu notando a diferença, enfim..de qualquer modo eu prefiro os de 300( como faço aqui ) se ficar MUITO grande mesmo , tipo + 150 mb , ai eu dou uma photoshepeada boa nas imagens pra diminuir !
    3° Parabens novamente pelo empenho em compartilhar , espero de todos que além de só baixar , contribua também \o

  16. #30
    Roger
    Visitante
    Mas e aí, qual destas tem o detonado de Zelda pra 64, Majora e ocarina?

Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •