Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #391
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Roddryggo, vou scanear essa playstation magazine do megaman x5, mas nao será por agora, talvez nem sei quando ok.

    Tenho muitas revistas para scanear ainda.

  3. #392
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Roddryggo, não sei como vc scaneia suas revistas, mas eu tiro os grampos das revistas e sempre faço scan em 300dpi.

    E a playstation do megaman, eu ainda nao baixei a sua, mas a minha está com o poster da edição e claro não usarei seu scan no blog sem sua permissão, por isso talvez terei de scanea-la.

    Caso seu scan também não estiver de acordo com nosso padrão irei scanear esta edição, mas não por agora.

  4. #393
    lipe
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Fala galera, alguém pode postar novamente o guia "Final Fantasy I & II - Dawn of Souls Nintendo Power Official Strategy Guide", pois meu computador pegou virus e tive que formatar ele. Perdi todas as minhas revistas escaneadas que tinha. O pior é q ia fazer backup um dia depois do desastre.

    Se alguém puder postar novamente seria muito bom, ainda mais q estou jogando esse jogo na versão do PSX, e os mapas dessa revista são únicos, muito bem organizados e visualmente estão perfeitos.

    Vlw galera.

  5. #394
    leoksimiro
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    E aí galera!


    Eu sou o Leo K-simiro, escaniei várias das revistas que estão no forum de vcs, participava da comunidade revistas antigas do orkut do mcs, mas como não tenho mais orkut parei de participar...

    Muito bom o forum, e tenho algumas contribuições novas para fazer, logo vou upar...

    Mas primeiro queria saber o que está acontecendo com os links das revistas, foram todos removidos do hofile...


    Alguém sabe o que está acontecendo?

    Abraço a todos!!

  6. #395
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Amo esse tópico! Alguma alma caridosa teria para disponibilizar a Dicas & Truques 130 com o detonado do Uncharted 2? Obrigadão, e abraços!!

  7. #396
    alcatone
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Amigos, sou novo no forum e fiz a cadastro devido a esse fantastico topico.
    Porém as primeiras revistas postadas não consegui fazer o download porque os links estão off, e para piorar mais ainda a situação os downloads que estava fazendo dos links do megaupload foram pro saco pois o mega foi tirado do ar
    Queria pedir para que (mesmo dando um trabalhão) as revistas fossem postadas novamente por outro servidor para que possamos continuar baixando as revistas e que novos mebros tambem posso ter a prazer em baixar.
    Desde já agradeço a todos que postaram e peço ajuda para não deixar o topico morrer.

  8. #397
    Lemke
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas





    Não fazia idéia desse tópico!

  9. #398
    Takezo
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Queria scanear algumas revistas. Como faço?

    No caso aqui sempre uso o paint pra fazer o scan, e ao salvar a imagem em jpg, tenho que dar uns retoques? So tenho o photoshop cs 5 portable aqui, alguem pode dar umas dicas?


    Tava querendo fazer da old gamer como forma de protesto de saltarem o valor la pra 20 reais, coisa q revista nenhuma vale isso. Assim eles acordam pra realidade.

  10. #399
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Takezo, se você aceitar entrar no Retroavengers, eu mesmo te ensino tudo que você precisa saber para fazer um ótimo scan, e te passo a manha da edição.

    se estiver interessado entre em contato e visite o blog http://retroavengers.blogspot.com/

  11. #400
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Citação Postado originalmente por Takezo Ver Post
    Queria scanear algumas revistas. Como faço?

    No caso aqui sempre uso o paint pra fazer o scan, e ao salvar a imagem em jpg, tenho que dar uns retoques? So tenho o photoshop cs 5 portable aqui, alguem pode dar umas dicas?


    Tava querendo fazer da old gamer como forma de protesto de saltarem o valor la pra 20 reais, coisa q revista nenhuma vale isso. Assim eles acordam pra realidade.
    Para meus scans eu uso o programa da HP e o paint para dar os retoques,eu também queria fazer scan da Old!Gamer mas vai detonar as revistas,se fosse de grampos ia ser facil,e realmente tá cara eu paguei R$ 15,92 porque comprei na pré venda.

  12. #401
    Shindante
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    E aih pessoal, tudo bem? Bom, tenho algumas nintendo worlds assim como algumas gamers e outras gringas antigas e talz. Se alguem tiver interesse em scans posso providenciar e talz. Gostaria de saber tambem se as Nintendo Worlds vao ser reupadas pois tenho bastante interesse em alguns exemplares. Obrigado.

  13. #402
    akumaster***
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    po, vcs não param mesmo.
    parabéns galera, chovendo ou sol
    vcs estão no batente.

    fuiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #403
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Jorge como você fez para scanear essa revista? e foi a 200 ou 300 dpi? Você tem interesse de scanear pro meu blog?

    Shindante, gostaria muito dos seus scans, se você tiver interesse de fazer mais lhe convido para a minha equipe de scans acesse o blog http://retroavengers.blogspot.com/ e confira!

    Os scans tem de ser feitos em 300 dpi e editar os erros de digitalização no photoshop.

  15. #404
    Jorge Sampaio
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Escaneei em 200dpi. Os erros de digitação, são sempre corrigidos no photoshop. Agora não tenho muito material, essa revistinha eu achei aqui do nada no meio dos meus gibis do chaves e chapolin de 1991~2. Você pode postar os scans que vocês quiser lá, o único problema é que eu sempre escaneei em 200dpi.

  16. #405
    crimsonphoenix
    Visitante

    Re: Revistas De Games Novas E Antigas

    Pois é cara será que da para você fazer scans em 300 agora? E outra você sabe usar o photoshop? Pode editar uns scans meus q estão encalhados aki?

    Eu não posso postar seus outros scans pois fogem das regras que coolocamos lá infelizmente. Queria muito postar lá com sua autorização mas realmente tem de ser 300 dpi.

Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •