Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #46
    crimsonphoenix
    Visitante
    + 3 ediçoes
    Nintendo World Nº75 megaupload
    Nintendo World Nº80 megaupload
    Nintendo World Nº83* megaupload

    * ediçao Nº83 com a capa danificada

  3. #47
    zalbag
    Visitante
    bom , essa ai eu vi que estava faltando aqui ainda, e vou deixar aqui também !

    NW 051 megaupload

    Não sei quem fez, sendo assim não tenho os creditos dessa !!

  4. #48
    jadramza
    Visitante
    opa seria possivel postarem scans da old gamer nacional?

  5. #49
    zalbag
    Visitante
    + 4 que tambem não se tem creditos, só que no Megaupload

    NW_090 megaupload
    NW_104 megaupload
    NW_105 megaupload
    NW_116 megaupload

  6. #50
    Macbellito
    Visitante
    Citação Postado originalmente por zalbag Ver Post
    Legal , olha ..o post inicial está bem atualizado , só tem algumas outras revistas que eu peguei em outros lugares e as que eu e os outros postamos de lá pra frente que estão faltando lá ainda !! Mais gente ajudando é sempre um incentivo !
    Pelo o que vi quase não tem EGM/EGW aqui, vou começar a digitalizar elas amanhã só não lembro como faz pra upar no megaupload...

  7. #51
    crimsonphoenix
    Visitante
    + 4 edições
    Nintendo World Nº 85 megaupload
    Nintendo World Nº 89* megaupload
    Nintendo World Nº96 megaupload
    Nintendo World Nº100 megaupload

    * Nintendo World Nº89 faltando páginas 31 32 33 34 e com as páginas 55 56 danificadas

  8. #52
    zalbag
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Pelo o que vi quase não tem EGM/EGW aqui, vou começar a digitalizar elas amanhã só não lembro como faz pra upar no megaupload...
    As Egm's que se tem são essas mesmas do 1º post e eu tenho aqui digitalizadas também as edições 58-61-63--64-74-75-77 . Não tem erro pra upar no megaupload , vai no google e busca pra baixar o megamanager, um gerenciador pra se baixar e upar arquivos no megaupload, basta criar uma conta no site com qualquer endereço de e-mail seu !! qualquer duvida tamo ai ! também tem edições da Nintendo World pra compartilhar !?

  9. #53
    zalbag
    Visitante
    poh , muito show a edição 100 Crinsom, muito boa a materia do wii e a da comemoração da revista, valew por mais esse post

  10. #54
    crimsonphoenix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por zalbag Ver Post
    poh , muito show a edição 100 Crinsom, muito boa a materia do wii e a da comemoração da revista, valew por mais esse post
    é essa edição é muito foda mesmo, eu amassei ela de tanto ler!!!!!!!
    essa edição tem uma capa especial, ela é áspera!!!!!!!
    é isso aí zalbag sempre compartilhar as revistas para postar aqui no fórum, q bom q vc gostou dessa edição!!!!!

  11. #55
    akumaster***
    Visitante
    galera, não tenho impressora para digitalizar aqui em casa e nem sei como disponibilizaria por algum HTTP, mais tenho todas as SUPERGAMEPOWER, A REVISTA
    DICAS E TRUQUES PARA PLAYSTATION parei na edição do lançamento do jogo street fighter 4, ai como eu não tinha o ps3 e a principio não ia mesmo comprar ele
    prq não havia como destravar, parei de comprar, mais até a edição acho que beira a 120 eu tenho, a games eu gostava muito tbm, até aquele MALDITO frango entra
    na editora e avacalha com tudo, quem lembra daquele MALDITO frango... ahahahahahaah
    então galera, quero ajuda com as SUPERGAMEPOWER e as DICAS E TRUQUES PARA PLAYSTATION que faltam, moro em campina grande do sul, mais trabalho
    em curitiba, derepente, nunca se sabe né... tem alguém aqui do forum que é meu vizinho e nem sabemos tanto aqui em campina grande do sul quanto em curitiba, se tiver um conhecido
    ai e quiser pegar as revistas para digitalizar e disponibilizar para a galera, eu to ai a disposição...
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. #56
    zalbag
    Visitante
    Crimson , pra digitalizar aqui sem ser nintendo que nao tem no forum , tenho:
    gamers - 06-44-48-53*(sem capa)-60 - prodicas 02
    superdicas playstation - 24
    EGM - 04
    Dicas e Truques para playstation - 50-55-59

    no pc tenho as egms nacionais que falei , ( estou upando tambem) e tenho essas aqui que não tem no forum:

    Videogame - 12 - 13 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 -22- 27
    Ação Games - 17- 41 - 168
    Gamers - 09 - 80
    Superdicas playstation - 14 - 22 - 23 - 43
    Dicas e Truques para playstation - 97 - 98 - 99 - 122
    Nintendo Power - 001 até a 145 - 149 - 150 - 151 - 157 - 162 - 163 - 164 - 168 - 169
    e umas outras EGM's americanas aqui

  13. #57
    zalbag
    Visitante
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    galera, não tenho impressora para digitalizar aqui em casa e nem sei como disponibilizaria por algum HTTP, mais tenho todas as SUPERGAMEPOWER, A REVISTA
    DICAS E TRUQUES PARA PLAYSTATION parei na edição do lançamento do jogo street fighter 4, ai como eu não tinha o ps3 e a principio não ia mesmo comprar ele
    prq não havia como destravar, parei de comprar, mais até a edição acho que beira a 120 eu tenho, a games eu gostava muito tbm, até aquele MALDITO frango entra
    na editora e avacalha com tudo, quem lembra daquele MALDITO frango... ahahahahahaah
    então galera, quero ajuda com as SUPERGAMEPOWER e as DICAS E TRUQUES PARA PLAYSTATION que faltam, moro em campina grande do sul, mais trabalho
    em curitiba, derepente, nunca se sabe né... tem alguém aqui do forum que é meu vizinho e nem sabemos tanto aqui em campina grande do sul quanto em curitiba, se tiver um conhecido
    ai e quiser pegar as revistas para digitalizar e disponibilizar para a galera, eu to ai a disposição...
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Velho vc certamente tem uma coleção invejavel para completar a coleção digital aqui do forum , e a SGP que está quase completa ,e a dicas e truques que eu gostava pra caramba também , mas terá que achar uma boa alma dai do paraná para te ajudar hehe ,ou então até conseguir uma maquina !

  14. #58
    crimsonphoenix
    Visitante
    +2 edições
    Nintendo World Nº117 megaupload
    Nintendo World Nº118 megaupload
    agora q as revistas tem + páginas vou demrar + tempo para postar

  15. #59
    akumaster***
    Visitante
    Alguem saberia me dizer prq diabos pararam de publicar a supergamepower... ?
    vendia bem, não ???
    fuiiiiiiiii

  16. #60
    Urashima
    Visitante
    agora que fui ver que postaram novas sgps
    valeu

    * quero a edição 99

Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •