Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro

Resultados da Enquete: Qual é sua revista de game favorita?

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • AçãoGames

    24 15,19%
  • SuperGamePower

    45 28,48%
  • Gamers / GameStation

    28 17,72%
  • NintendoWorld

    15 9,49%
  • Dicas & Truques PlayStation

    15 9,49%
  • EGM / EGW

    14 8,86%
  • SuperDicasPlaystation

    10 6,33%
  • SuperGame

    0 0%
  • GamePower

    3 1,90%
  • VideoGame

    4 2,53%
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 567
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Ação Games e Super Game Power...
    Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
    AUEhAUHUAEH

  2. #61
    crimsonphoenix
    Visitante
    + 3 edições
    Nintendo World Nº119 megaupload
    Nintendo World Nº120 megaupload
    Nintendo World Nº121 megaupload

  3. #62
    crimsonphoenix
    Visitante
    + 3 edições da Nw!!
    Nintendo World Nº122 megaupload
    Nintendo World Nº123 megaupload
    Nintendo World Nº124 megaupload

  4. #63
    crimsonphoenix
    Visitante
    + 2 edições da grande NW hehehehe!!!!!!
    Nintendo World Nº126 megaupload
    Nintendo World Nº127 megaupload
    por enquanto só digitalizei essas ae, mas ainda tem muitas para postar aki, que são do Nº128 até 141.
    Vou postar assim q possível!!!!!!

  5. #64
    zalbag
    Visitante
    vlw Crimson , estou demorando pra postar aqui prq tive alguns problemas com a outra maquina e estou sem muito tempo , mas logo logo vo botar aqui

  6. #65
    crimsonphoenix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por zalbag Ver Post
    vlw Crimson , estou demorando pra postar aqui prq tive alguns problemas com a outra maquina e estou sem muito tempo , mas logo logo vo botar aqui
    de boa zalbag, resolva seu problema ae e poste quando tiver tempo hehehehehehe!!!!
    aproveitando vou postar umas revistas variadas, hj nao tem NW!!!!
    EGW Nº101* megaupload
    Super Game Power Playstation Magazine Nº03 megaupload
    Game Max Nº26 megaupload
    é isso ae pessoal ate a proxima!!!!

    *EGW cedida por um amigo para digitalizar e postar aki

  7. #66
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    de boa zalbag, resolva seu problema ae e poste quando tiver tempo hehehehehehe!!!!
    aproveitando vou postar umas revistas variadas, hj nao tem NW!!!!
    EGW Nº101* megaupload
    Super Game Power Playstation Magazine Nº03 megaupload
    Game Max Nº26 megaupload
    é isso ae pessoal ate a proxima!!!!

    *EGW cedida por um amigo para digitalizar e postar aki
    Opa crimsonphoenix vlw pelos scans, em especial pelo da EGW, se tiver mais EGM BR/EGW ai para compartilha, eu não reclamaria não ue... rsrs...

    Flw e abraços!!!

  8. #67
    maaisson
    Visitante

    Red face aajuudaa

    Tiipoo, em qual revista, e em qual edição, eu acho o detonado completo do pokemon yellow? putz, naquele detonado tinha tudo, todos os mapas, as localizações e tals... eu tinha a revista mas eu emprestei, e não lembro o nome dela ! ;s se alguem puder me ajudar !

  9. #68
    crimsonphoenix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Opa crimsonphoenix vlw pelos scans, em especial pelo da EGW, se tiver mais EGM BR/EGW ai para compartilha, eu não reclamaria não ue... rsrs...

    Flw e abraços!!!
    ssj4bq cara de boa vou postar + revistas assim que possível, a respeito das EGM/EGW eu não tenho nenhuma (por isso só posto NW) essas revistas da EGW são de um amigo ae eu pego com ele so para escanear e postar aki
    como ja mencionei que ia fazer algum tempo atrás (e também recomendei outros usuarios a fazerem o mesmo) por isso que vai demorar para eu postar, mas já peguei umas aki com ele e vou escanear essa semana!!!!!
    eu gostaria de ver + usuários postando revistas aki e se puder pegar revistas com amigos ou emprestar as revistas para alguem escanear, mas se nao puder tudo bem heheheheh!!!!!
    em breve as outras edições da NW e EGW Nº105!!!!!

  10. #69
    welblade
    Visitante

    Lightbulb Organização do Tópico

    bdois ou alguém que tenha acesso de moderador, poderia editar o primeiro post e colocar nele todos os links de revistas que estão espalhadas pelo tópico? E colocar ao lado do link o usuário que postou, para manter os créditos. Sério, só para organização, pra não ter que percorrer 5 páginas (por enquanto), para ver se a revista que procura já foi postada... Se for possível, obrigado!

  11. #70
    zalbag
    Visitante
    Citação Postado originalmente por welblade Ver Post
    bdois ou alguém que tenha acesso de moderador, poderia editar o primeiro post e colocar nele todos os links de revistas que estão espalhadas pelo tópico? E colocar ao lado do link o usuário que postou, para manter os créditos. Sério, só para organização, pra não ter que percorrer 5 páginas (por enquanto), para ver se a revista que procura já foi postada... Se for possível, obrigado!
    Boa ideia weblade, mas parece que esse tópico está bem abandonado pelos outros, eu também já tinha pensado nisso, com alguem organizando o primeiro post seria bem melhor, mas o bdois já tem uma cara que não passa por aqui =(

  12. #71
    crimsonphoenix
    Visitante
    hj vou postar uma NW e uma EGW!!!!

    EGW Nº105 megaupload
    Nintendo World Nº128 megaupload

    Eu tb queria ver o primeiro post editado com as novas revistas, agora só resta esperar.

  13. #72
    Ozzy
    Visitante
    E aí galera.
    beleza to postando mais 1 das minhas scan
    Gamers Book N:08 com o guia completo de Metal gear solid 2 megaupload
    espero que seja útil, t+ ate a próxima
    fuui!!

  14. #73
    litelet
    Visitante
    alguem poderia me dizer qual numero da dicas e truques playstation que fala do jogo soul calibur 3 do ps2? e uma revista que explica a ordem de enfrentar todos os personagens ate enfrentrar o verdadeiro chefe e ver o verdadeiro final.

  15. #74
    bdois
    Visitante

    Tópico atualizado

    Citação Postado originalmente por welblade Ver Post
    bdois ou alguém que tenha acesso de moderador, poderia editar o primeiro post e colocar nele todos os links de revistas que estão espalhadas pelo tópico? E colocar ao lado do link o usuário que postou, para manter os créditos. Sério, só para organização, pra não ter que percorrer 5 páginas (por enquanto), para ver se a revista que procura já foi postada... Se for possível, obrigado!
    Citação Postado originalmente por zalbag Ver Post
    Boa ideia weblade, mas parece que esse tópico está bem abandonado pelos outros, eu também já tinha pensado nisso, com alguem organizando o primeiro post seria bem melhor, mas o bdois já tem uma cara que não passa por aqui =(
    Citação Postado originalmente por crimsonphoenix Ver Post
    hj vou postar uma NW e uma EGW!!!!

    EGW Nº105 megaupload
    Nintendo World Nº128 megaupload

    Eu tb queria ver o primeiro post editado com as novas revistas, agora só resta esperar.
    Desculpa pessoal problemas do dia a dia; é trabalho, é internet cai, depois preguiça e ai vai.Abadonar este tópico jamais.

    Zalbag e Crimsonphonix bom trabalho de vcs scneando tantas NW e Ozzy pela GamersBook n8.Total de 97 revistas adcionadas no tópico inicial.

  16. #75
    makaveli
    Visitante
    Nossa cara eu era viciado em revista de games hehe... o saudade... eu comprava Nintendo World(comprei ate o numero 50 e poucos se nao me engano) mas ai me apareceu uma oferta na coleçao vendi em 2004... o arrependimento, comprava tb a gamers, q eu adorava para mim era a melhor revista de games apesar de terem zuado a revista depois-.-.... comprava EGM quando saiu, tinha uma tb muito boa q nao foi para frente, GameForce. E SGP sempre fui afim de comprar tb mas na época nao tinha condiçoes assim de roubar mais do meu pai para comprar ela kkkkk mas gostava tb... poxa eu moro em Belo Horizonte no bairro camargos, tirando a Nintendo creio que ainda tenho essas revistas na casa do meu amigo que mora no Santa Efigênia, se tiver alguém aqui de bh que topa escaniar as revistas pode contar comigo! Digitalizar essas revistas e deixar vivas é ate uma contribuiçao que fazemos com a história dos games Brasil! Terminando de arrumar meus arquivos aqui vou baixar tudo!

Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •