Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 537
  1. #1
    Combone
    Visitante

    KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Muito bom o jogo,o 119way fez um otimo trabalho nele..



    ***** The King Of Fighters Ex - Unlimited Match Plus [22-08-2012] *****









    Novo Update do 119Way.

    Agora o jogo chega na sua versão Plus com novos personagens e novidades

    Também tem novos Stages e musicas (Updates By Combone rsrsrs.. )

    .............

    Download Link: http://www.multiup.org/download/10b1...X-UMP-UP15.rar

    Para fazer o Download:

    - Click em Download
    - Escolha um Servidor
    - Depois é só baixar

    Patch Evil Ryu + Bob Wilson:

    https://mega.nz/#!ANokzBCA!5g75QLyfa...yduRd894nVZAKc

    Descompacte na pasta do jogo e diga sim para tudo.

  2. #16
    Danielps
    Visitante
    O mugen ta aberto Dreamerguy (Cadê seu Baedal menino ? XD)

    Evil Orochi
    Seu char esta editado, melhorado digamos assim des da primeira versão que testei

  3. #17
    Evil Orochi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    O mugen ta aberto Dreamerguy (Cadê seu Baedal menino ? XD)

    Evil Orochi
    Seu char esta editado, melhorado digamos assim des da primeira versão que testei
    Não gostei muito da edição, a trajetoria do Flying Attack ficou bem esquisita, o Mega Smash tambem ficou bem estranho com duas magias, Spiral Leg Bomber com fraco não curti e ele ainda colocou um super do Shingo no John (aquele da ombrada), a unica coisa que achei interessante foi um super que ele aproveitou os sprites que editei do terry (em que ele bate no chão) e fez um hiper novo com aqueles efeitos do Lucky.
    A segunda versão que irei lançar esta bem melhor eu garanto ^^.

  4. #18
    ogami
    Visitante
    tirando os super chares (q estão encondidos* colocando pra baixo) ate q n tão zoado =)

  5. #19
    Ravenlord
    Visitante
    O antivírus acusou a presença de um suposto vírus, W32/HLLP.Philis.remnants.
    Aconteceu com + alguém?

  6. #20
    jadramza
    Visitante
    Há alguns poucos detalhes que me incomodaram. a ausencia de Jae e Dong(filhos do Kim)em versaõ kof pelo própio 119way.Os chars Fei long e Wang(AOF 3)parecem meio forçados, não ficaram no tamanho padrão dos chars kof!Seria interessante que um dia o 119 way edita-se o judei yamada e o Jin Fuha(aof 3)para kof sytle

  7. #21
    Evil Orochi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Há alguns poucos detalhes que me incomodaram. a ausencia de Jae e Dong(filhos do Kim)em versaõ kof pelo própio 119way.Os chars Fei long e Wang(AOF 3)parecem meio forçados, não ficaram no tamanho padrão dos chars kof!Seria interessante que um dia o 119 way edita-se o judei yamada e o Jin Fuha(aof 3)para kof sytle
    Pelo que notei o 119way não tem muita preocupação com qualidade gráfica dos chars, esse fullgame é so um mugenzão com certa padronização de sistema.

    No KOF Shining tem o Jin Fuha, não é a 7 maravilha do mundo mas até que a versão selecionavel ta legal, inclusive ele tem 2 versões, uma selecionavel e outra é um sub-boss chamado Metal jin, o pessoal do kof shining até tem uma boa criatividde para novos hipers, o problema que eles as vezes exageram e fica uma coisa muito viajada, como por exemplo um super do Mukai no qual ele fica gigante e pisa no cara (so da para ver o pé dele na tela), o próprio metal Jin que tem golpes dos personagens femininos do jogo (inclusive as vozes são femininas) e o ultimo boss que é o Magaki com poderes de água.

  8. #22
    Danielps
    Visitante
    Eu sempre curti o Shinning que vesão ta agora ?
    Sobre esse kof eu to testando char por char e até agora to gostando de tudo o que vi
    (Queria ver o Baedal do amigo Dreamer que dês da época do Mgbr eu perturbo ele por conta desse char hehe, ainda vamos ver ele no Kofz e outros grandes pois o trabalho de edição é muito foda!)

  9. #23
    Combone
    Visitante
    O 119way vai lançar um Patch em breve,com novos chars.

    Ex: Shishioh,AI,Yuki,Cyber Woo,Mars People,SVC Zero,NeoDio e ect.

    Existe varios edits KOFs para o game dele,o problema é o espaço...
    Prq a a tela de seleção esta cheia

    Eu tenho um Hon-Fu KOF Style 2002UM,ia ficar legal no jogo dele.

    Se alguem tiver o E-Mail dele,talvez agente consiga manda criticas ou sugestões de peronagens,stages e ect.

  10. #24
    Evil Orochi
    Visitante
    Danielps - Então esse Dreamerguy é o mesmo da época do KOF Battle Clones??? Quanto tempo não vejo ele , lembro do projeto do Baedal desde a época que eu estava fazendo o Trevor Spacey, existem alguma versão beta???

    Até acho legal o KOF Shining e outros como o Wing e o Memorial também são interessantes, mas nenhum deles tem o padrão do KOFZ, com certeza é o melhor KOF do mugen e o melhor fullgame, pena que o misamu nunca se interessou pelos meus chars, iria adorar ver pelo menos um esse projeto, até entendo ele não querer o Trevor, pois foge bastante da idéia original do torneio, mas quem sabe um dia ele se interesse pelo John, e se a minha paciencia voltar o Bob Wilson também vem por ae. ^^

    Combone - Realmente eu vi uma imagem da tela de seleção com esses personagens que vc falou, eu acho que ele poderia tirar alguns que não são tão interessantes, e os personagens do tipo "Evil", "orochi", "extra", "XII", etc, poderiam ficar como secretos fora da tela se não tiver mais espaço, por exemplo o Ryu e o Ken que tem Dark Ryu e Dragon Ken, o Mr.Karate aparece duas vezes, tem 2 Kyos, ele colocou um exercito de clones da Kula, coisa que acho desnecessario, e os 2 melhores chars editados na Kula (na minha opinião) ficaram de fora, a Megume do Rikard e a Fliz da Juke, outros chars interessantes do Rikard tb ficaram de fora como Crawd, shachiel, Rikard Hawlett e Kimberly.

  11. #25
    Danielps
    Visitante
    É o mesmo do Battle of clones sim , Pra não dizer que não, eu pus a mão no 1º beta que não tinha muita coisa mas eu ja gostava de jogar
    Sei que ele tava trabalhando junto com o Fervicante em um certo char de Rival School's em estilo Kof e pelo que vi a edição estava ótima como de costume (Programação do Fervicante sem comentários )

    E você continue com o Bob, muitos chars de FF tinham que ter aparecido nos Kof's

  12. #26
    ogami
    Visitante
    espero que fique padronizado mesmo com novos chares

  13. #27
    Evil Orochi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    É o mesmo do Battle of clones sim , Pra não dizer que não, eu pus a mão no 1º beta que não tinha muita coisa mas eu ja gostava de jogar
    Sei que ele tava trabalhando junto com o Fervicante em um certo char de Rival School's em estilo Kof e pelo que vi a edição estava ótima como de costume (Programação do Fervicante sem comentários )

    E você continue com o Bob, muitos chars de FF tinham que ter aparecido nos Kof's
    Pois é, to sabendo do Char do Fervo, é a Yurika, pensei que ele tava fazendo sozinho, a edição esta excelente, o Fervicante ta se mostrando tão bom editando quanto é programando.

    Quero terminar esse bob sim, mas ultimamente to sem saco até para concluir o John que falta pouca coisa, ele ja ta um tanto mais avançado do que a versão que lancei, fiz uns testes com o Honfu, mas o desafio de fazer o Bob falou mais alto.

  14. #28
    Combone
    Visitante
    Sobre o os Stages do jogo..

    Ia ficar + bonito,se ele colocar esses Stages aqui...
    http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=127024.0

    O Darek ainda vai ser lançar o Pack.

    Videos dos Stages do Darek..
    http://www.youtube.com/user/DarekShep

  15. #29
    Adovisk
    Visitante
    Realmente se alguém ainda tem duvida sobre baixar ou não pode ficar tranquilo, realmente o ótimo trabalho do 119way, assim como todos que ele faz. O jogo possui muitos personagens, esta aberto, padronizado, e sem o pior defeito do KOF Memorial, IA invencível. Alguns personagens ganharam golpes novos e outros foram equilibrados, realmente ficou muito bom. Só ficou faltando mesmo ele ter colocado a Yukino e a Sula do Zelgadiz, dois personagens que gosto muito de jogar, no max dou uma nota: 9,9. Agora é só esperar meu colega de jogatinas aparecer aqui em casa e jogar.

  16. #30
    Dreamerguy
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    O mugen ta aberto Dreamerguy (Cadê seu Baedal menino ? XD)
    Acho que vai demorar um bom tempo até eu ter tempo de novo pra fazer novos sprites...minha esposa está grávida e estou envolvido na reforma da minha casa há 6 meses...só donaldeio e testo esses kofs grandões...tem tanta coisa que eu queria fazer cara...mas um dia sai...

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF 2002 Unlimited Match de graça e com online melhor que na Steam
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2020, 08:40
  2. [Openbor] World Heroes Supreme Justice Extra
    Por Dreamerguy no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 22:52
  3. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  4. Extra extra o bozo queimou a rosc.. quer dizar a boca.
    Por SlashZero no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2014, 23:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •