Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 537
  1. #1
    Combone
    Visitante

    KOF Extra - Unlimited Match By 119way

    Muito bom o jogo,o 119way fez um otimo trabalho nele..



    ***** The King Of Fighters Ex - Unlimited Match Plus [22-08-2012] *****









    Novo Update do 119Way.

    Agora o jogo chega na sua versão Plus com novos personagens e novidades

    Também tem novos Stages e musicas (Updates By Combone rsrsrs.. )

    .............

    Download Link: http://www.multiup.org/download/10b1...X-UMP-UP15.rar

    Para fazer o Download:

    - Click em Download
    - Escolha um Servidor
    - Depois é só baixar

    Patch Evil Ryu + Bob Wilson:

    https://mega.nz/#!ANokzBCA!5g75QLyfa...yduRd894nVZAKc

    Descompacte na pasta do jogo e diga sim para tudo.

  2. #31
    Danielps
    Visitante
    Desculpem o offtopic

    Parabéns amigo! Nem esquenta, faça no seu tempo... Quantos anos eu ja acompanho seu trabalho ? :P
    No final sei que vai ser um ótimo char, boa sorte

  3. #32
    jadramza
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    O 119way vai lançar um Patch em breve,com novos chars.

    Ex: Shishioh,AI,Yuki,Cyber Woo,Mars People,SVC Zero,NeoDio e ect.

    Existe varios edits KOFs para o game dele,o problema é o espaço...
    Prq a a tela de seleção esta cheia

    Eu tenho um Hon-Fu KOF Style 2002UM,ia ficar legal no jogo dele.

    Se alguem tiver o E-Mail dele,talvez agente consiga manda criticas ou sugestões de peronagens,stages e ect.
    Opa!vc disse que tem o Hon Fu em kof style!poderia postar ele?Ficarei muito grato

  4. #33
    Dreamerguy
    Visitante
    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Opa!vc disse que tem o Hon Fu em kof style!poderia postar ele?Ficarei muito grato
    2...e todos os kof style que você tiver...se não for muito incômodo...eu sonho em ver os easter eggs e os strikers da 2000 convertidos em chars...

  5. #34
    leandrosabreu
    Visitante
    Opa baixei e ja to jogando, vlw ae man!!!!!!
    =P

  6. #35
    OverDream
    Visitante
    Valew mesmo heim!

  7. #36
    Adovisk
    Visitante
    Se possível quando ele lançar o patch que vai adicionar mais personagens posta aqui também. No mas, quem estava reclamando que era uma versão muito "poluída" no site dele tem uma versão só com personagens KOF, ainda incluindo o os vários personagens feitos em cima da Kula, mas neste caso basta apenas editar o select.def e apagar o nome delas da lista. Eu acho que quanto mais personagens melhor, sendo necessário apenas que esteja bem feito é completinho o personagem.

    Para ficar realmente muito bom só faltou uma coisa, ele deveria ter dado uma editada nos mestres, diminuir a força de alguns, geralmente quem monta um mugem esquece que nele se joga com apenas 1 personagem contra o boss, no caso do modo team, quando se joga 3 contra 3 se enfrenta três boss, que (como no KOF eram 3x1) possui bem mais life, golpes quase perfeitos e um dano extra absurdo. No entanto, no Mugem se enfrenta o Boss com mesmo numero de lutadores (a não ser que você coloque o computador com menos personagens o que deixa as lutas anteriores aos boss sem graça). Na minha opinião esse foi o grande erro do Zelgadiz no KOF Memorial, que por fala nisso tem o Physical entre os boss desse KOF também, quando vem ele se tiver jogando com apenas um personagem pode desistir. Eu acredito que da para fazer um personagem parecer extremamente forte sem precisar deixa-lo praticamente invencível, uma dica seria colocar os golpes dando vario hits mas ainda sim não tirando life extremamente grandes. Quem faz esse tipo de char tem que lembrar que apesar de seu desejo de fazer o personagem parecer extremamente poderoso, o objetivo dos boss é que alguem consiga derrotar eles no final.

  8. #37
    Combone
    Visitante
    Patch para o jogo no primeiro post.

    Alguns Bugs corrigidos e Stages novos

  9. #38
    Adovisk
    Visitante
    Valeu COMBONE você é 10 cara. Você esta fazendo uma bela escolha de stages e musicas parabens.

  10. #39
    119way
    Visitante
    Ok, I m 119way here.
    It's hard to me to register in this forum.
    Firstly, thanks all guys who like my jobs.
    Secondly, this game was supposed to share to my Chinese friends so I never released to all, I m sorry about that.
    Thirdly, who want to contact me could send a mail to [email protected], I'll check it out in a few days.
    Good luck everyone.

  11. #40
    jadramza
    Visitante
    Caramba ta ficando melhor ainda!agora o própio criador vir aqui, é realmente uma honra!

    Ah Combone, postei antes perguntando se vc tinha condições de postar os chars q eu te pedi!acho q vc se esqueceu...

  12. #41
    119way
    Visitante
    Well.
    It's a challenge for me to understand ur words via the translater of google.
    Anyway.
    I'll try HONFU soon...

  13. #42
    119way
    Visitante
    WOW!!!! I love this honfu and can I put it into my game?

  14. #43
    Adovisk
    Visitante
    EUA-Google Translation
    In the previous version before this update the character Chizuro had a bug, after the HDM Chizuro blows of the opponent are draining power, I think that is a normal effect of the coup in, However, this effect continued at finish of the fight, when fighting other opponents in the team mode, even without having taken this HDM still have their power drained.

    Portugues
    Na versão anterior antes dessa atualização a personagem Chizuro estava com um bug, apos HDM os golpes da Chizuro ficam drenando power do oponente, creio que seja um efeito normal do golpe, no entanto, esse efeito persistente ao acabar a luta, quando se luta no team mode os demais oponentes, mesmo sem terem levado esse HDM continuam tendo seu power drenado.

    119way you need put SULA and Yukino in this game if you can.

  15. #44
    Danielps
    Visitante
    Ai ai usar o Honfu no game dele! Já tem foto no blog :P
    Seria interessante padronizar a AI dos chars, aquele Mizuchi faz infinitos como se fosse comum rssss

    Edit: Estou editando alguns chars que eu acho que tem a inteligência artificial absurda, cheguei na letra D já... Só não consegui editar o Clark nunca vi esse tipo de programação :| Se alguém entender disso... :P

  16. #45
    119way
    Visitante
    I don't think that's a bug...

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF 2002 Unlimited Match de graça e com online melhor que na Steam
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2020, 08:40
  2. [Openbor] World Heroes Supreme Justice Extra
    Por Dreamerguy no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 22:52
  3. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  4. Extra extra o bozo queimou a rosc.. quer dizar a boca.
    Por SlashZero no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2014, 23:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •